Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Suplemento Q Vc Tomou Q + Te Impresionou? E O Q + Decepcionou?

Posts Recomendados

Postado

De tudo q vc já tomou o q + fez diferença, e o q menos fez?

Clique aqui

Editado por Éverton Udson

Postado

O que mais me impressiona, na realidade, é o nível de alguns tópicos que vem sendo criados em tempos de carnaval.

E isso é o que também mais me decepciona :D

Tem 1 bendito tópico pra dar nota aos suplementos, e agora vc me cria 1 peróla dessas? E com erro ortográfico no título? PQP.

Postado

O suplemento que mais me impressionou foi na verdade um combo, era "Comida+treino+descanso+sabedoria". Esse combo é o bicho!! :lol:

Desculpe, tava zuando. O suplemento que mais me impreSionou foi o NO Nitroway em capsulas, da suplemento. Nossa eram 8 capsulas no pré, q te deixava assim, digamos, nas nuvens!!!!

Postado
  • Supermoderador

O suplemento que mais me impressionou foi na verdade um combo, era "Comida+treino+descanso+sabedoria". Esse combo é o bicho!! :lol:

Desculpe, tava zuando. O suplemento que mais me impreSionou foi o NO Nitroway em capsulas, da suplemento. Nossa eram 8 capsulas no pré, q te deixava assim, digamos, nas nuvens!!!!

Cara vc foi no limite mesmo, com 9 capsulas eu tive um começõ arritmia cardiaca e espasmos musculares anabolicos involuntarios

Postado

Cara vc foi no limite mesmo, com 9 capsulas eu tive um começõ arritmia cardiaca e espasmos musculares anabolicos involuntarios

Porra cara vc quer morrer? Experimenta tomar estas 8 cápsulas com 500ml de água e 6 colheres de malto sabor uva da DNA. Po tem uns manos tomando aqui antes de ir pra balada, falam q te dá mais moral que qq balinha. Vc fica louco. Isso de fato me impreSiona!!!

Postado

Nenhum! Por isso to parando de suplementar.

O que adiantou de verdade, foi a dieta, comer muito, tomar muito leite por dia (sem viadagem).

Ainda vou usar o Jack3d mas só espero o que ele propõe, focus, energia, disposição.

Editado por Foxt

Postado

Como assim? "espasmos musculares anabolicos involuntarios" ????????

Postado
  • Supermoderador

Porra cara vc quer morrer? Experimenta tomar estas 8 cápsulas com 500ml de água e 6 colheres de malto sabor uva da DNA. Po tem uns manos tomando aqui antes de ir pra balada, falam q te dá mais moral que qq balinha. Vc fica louco. Isso de fato me impreSiona!!!

Putz cara eu tenho medo de malto, fiquei sabendo que tem no Cell Tech da Muscletech e que o negocio é o bixo mesmo, tem até fotos de relatos como esssa:

cell-tech-boy.jpg

Postado

mais me surpreendeu: controlled labs - orange triad

sem dúvidas uma fórmula sem igual, notei uma manutenção muito maior de massa (em português claro, não me sentia "churriado" da noite pro dia) e gradativo aumento de massa magra, sem alteração na dieta

mais me decepcionou: controlled labs - orange triad

por causa das dosagens absurdas de vitamina b12 (8333% do valor diário recomendado), o produto fez nascer acne no meu rosto, motivo pelo qual parei de tomar

Postado

Putz cara eu tenho medo de malto, fiquei sabendo que tem no Cell Tech da Muscletech e que o negocio é o bixo mesmo, tem até fotos de relatos como esssa:

cell-tech-boy.jpg

Mais tb vc quer tomar porcaria, ai fode mesmo.

Te recomendo um ótimo produto, tem pouquissimo carbo, proteina de alto valor(sem soja), e gosto perfeito.

Whey_Protein.jpg

:lol:

Editado por ligabo

Postado

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

Postado

tem um tal de GH ai pelas ruas q eu peguei um pote para experimentar e realmente os resultados foram SINISTROS

eu tomei esse aqui

gh%20vit%20+%20no2%20midway.jpg

e meu amigo esse aqui, e o resultados foi MUITO bom, mas deve ser pelo fato dele ter usado essa tal de CellTech , q o krebz posto

100-151-thickbox.jpg

aqui uma evolucao com apenas UM pote de cada , NAO use mais q a dose recomendada por NADA e para ter efeitos bons, use todos os dias INCLUSIVE em dias de NAO treino

transformacaobr.jpg

GH VIT..........resultados foram SINISTROS" será q não foi só placebo??

Postado

Tb acho q foi placebo. Pô Bruno vc fica usando apenas porcaria.

Tipo, eu tava querendo fazer um ciclo pra ficar grande e forte, um cara chegado me recomendou Dianabol em piramide, porem não tinha na farmácia. :(

Ai ele disse: "Pra q fera? Eu to vendendo! É de outra marca, mas os resultados são expressivos e tão bons quanto!!"

Ele me fez por R$150, mas acho q vai valer cada centavo. Tá ai a foto desse "Diana" monstruoso. Procurem ele!

GRD_728_suplemento_Vit_Dynabol_Midwaylabs.gif

Editado por ligabo

Postado

50-107-large.jpg

esse daí foi o q mais me impressionou...

como q vendem um produto tão caro q não faz efeito nenhum? eu cresceria mais se tivesse comido o dinheiro...

Postado

Os manés ficam postanto esses comentários e acabam enganando algum menos informado...

Mané é quem criou o tópico e ainda quer ser tratado de modo sério.

Mané é quem entra agora e acha que um tópico desse tem que ter tratamento digno.

Mané é qq um q entra aqui e acha q estão "avacalhando" o tópico, sendo que um tópico desse só serve para isso mesmo.

Mané é quem não está satisfeito, e msm assim continua aqui.

É cada um viu... Cada vez mais frangos de carnaval querem saber quais os suples tops pra ficar rasgado, e sem esforço. Francamente...

Postado

Leite de Burra.

E o melhor de tudo é que é natural, não tem essas químicas todas ae que fodem com todo seu organismo e vc cai em uma semana que parar de tomar.

Mas há qm teve reações alérgicas e seus músculos derreteram. É muito forte, o que é bem contraditório com o paragrafo acima.

20060711030807.jpg

Nenhum suplemento nunca me decepcionou ou me surpreendeu, sempre usei apenas como complementos nutricionais e raramente uso.

Editado por valtin

Postado

Desconsiderem os comentários feitos nesse tópico.

Vou pedir para que não façam mais isso.

Se o tópico é repetido ou a dúvida ja foi sanada em outro lugar,reportem.

Caso não queiram ter esse trabalho,simplesmente alt+f4.

O nível do tópico pode ser baixo,mas alguns comentários ainda mais.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.