Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que frutas podem substituir malto, até podem, são carboidratos, mas não vai ser a mesma coisa, claro, malto tem alto ig glicemico.

E toda dieta saudável deveria ter verduras, legumes, frutas... Ah, mas vc toma polivitamínico? Antioxidantes não estão nestes rs... =)

Axo que voce flo tudo, eu sou a favor de frutas na dieta e pelo que as pessoas falaram nesse tópico não há um grande problema deu comer frutas inves de malto ( logiku q este é melhor , mas nda q irá comprometer muito meus ganhos). Pelo menos foi essa a conclusão que tirei, se estiver errado me corrijam.

Postado

Que frutas podem substituir malto, até podem, são carboidratos, mas não vai ser a mesma coisa, claro, malto tem alto ig glicemico.

E toda dieta saudável deveria ter verduras, legumes, frutas... Ah, mas vc toma polivitamínico? Antioxidantes não estão nestes rs... =)

Axo que voce flo tudo, eu sou a favor de frutas na dieta e pelo que as pessoas falaram nesse tópico não há um grande problema deu comer frutas inves de malto ( logiku q este é melhor , mas nda q irá comprometer muito meus ganhos). Pelo menos foi essa a conclusão que tirei, se estiver errado me corrijam.

Cara... já que o motivo é o fato de não querer gastar com a malto, vc pode substituí-la pelo nescau, que deve ter ae na sua casa.

Postado

Porra, pra que tanto drama malto custa 8 pila mano HIDSAHIDHASIDHASIDHIASHDIASHDIASDAS. Taca açucar mascavo então.

Juro que eu não sabia que era barato assim. Nem procurei pq a maioria dos suple é caro, não sabia que malto era excessão. Vou providenciar.

Vlw gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...