Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera eu procurei e até fiz perguntas em otrus tópicos mas não obtive resultados..

Gostaria de saber c eu comer frutas com o whey irá atrasar MTU a absorção dle?

Posso usar de boa?

Obrigado

Publicidade

Postado

Pq quer usar whey com frutas?

E evite o consumo de muitas frutas fera.

Cuidado com o q recomenda, pode parecer q as frutas são ruins, o q não são, e isso das frutose engordar EU conclui q é um equivoco pois a maior parte do figado é glicose, não frutose.

@Topic

Pq quer usar whey com frutas? [2]

Postado

Cuidado com o q recomenda, pode parecer q as frutas são ruins, o q não são, e isso das frutose engordar EU conclui q é um equivoco pois a maior parte do figado é glicose, não frutose.

@Topic

Pq quer usar whey com frutas? [2]

As frutas não são ruins, longe disso. Porem o consumo de muitas ao longo do dia, seja para dieta, ou para complemento, não é interessante, pois a frutose causa um processo no organismo que acaba tirando sua energia. De fato, em uns 5 livros e matérias q li de tops conceituados(entre eles valdemar, duchaine, entre outros) eles não recomendam muitas frutas ao longo do dia. Vou achar a parte q explica isto e colar aqui, pois posso de cabeça falar algo q não seja correto. Mas é só o abuso delas, q fique bem explicado.

Mas o principal do tópico é: Pq whey com frutas? :lol:

Postado

As frutas não são ruins, longe disso. Porem o consumo de muitas ao longo do dia, seja para dieta, ou para complemento, não é interessante, pois a frutose causa um processo no organismo que acaba tirando sua energia. De fato, em uns 5 livros e matérias q li de tops conceituados(entre eles valdemar, duchaine, entre outros) eles não recomendam muitas frutas ao longo do dia. Vou achar a parte q explica isto e colar aqui, pois posso de cabeça falar algo q não seja correto. Mas é só o abuso delas, q fique bem explicado.

Mas o principal do tópico é: Pq whey com frutas? :lol:

Não disse q está errado, só falei pra tomar cuidado. :D

Malto é o melhor para usar após o treino!

Postado

Malto é o melhor para usar após o treino!

Sim, mas quando não é possível a fruta poderia substituir o malto? ou realmente não é aconselhado frutas com whey?

Obrigado

Visitante Éverton Udson
Postado

Misturar whey com frutas me parece uma boa ideia, só q tem q mandar uma boa quantia de carbo também, lebrese de q o whey não é materia de energia e sim de contrução.

Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...