Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom desde o dia 17 de março que estava sem tomar o meso ou qualquer outro stim, hoje de manhã fui treinar as 6hrs e tomei uma dose, nossa, foi ducaralho aquele efeito porrada. Definitivamente estou convencido que crio tolerância muito rápida a estimulantes em geral, vou relatar aqui depois de quantas doses o efeito começa a decair, quero ser bem rigoroso na pontuação pra exemplificar a diminuição do efeito.

Força: 9

Pump: 8 (normal)

Resistência: 10

Vascularização: 5

Foco:10 :o

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 9

• 1 mês depois...
Postado

Em atenção aos colegas(jfestrelab e jaumarques)que acompanharam o relato, vim apenas dar um fechamento.

Havia prometido postar o declinio da ação do Pré workout, mas não tive animo para isso, o suple é bom, mas eu crio uma tolerancia muito rápida aos estimulantes e depois de uns 7 dias começo a ter sintomas de over (acredito que apenas neural, não sei ao certo, mas com certeza, o desgaste aumenta de maneira ciclica), cada dia mais acho que o Caution tem algo não declarado :D .

Ainda tenho umas 8 doses do Meso, mas vou mandar de modo esporádico, apenas quando me sentir muito cansado antes do treino, ou seja, quase nunca, hehehehe.

Enfim acho q não gastarei mais grana com pré workouts, eu comprei AAKG e citrulina a granel e to mandando respectivamente 6g e 2g e nunca tive uma vascu e pump tão absurdo, sim absurdo, não tem aquele foco, nem o dopping dos estimulantes, é uma alteração mais limpa, menos dopado, to curtindo muito.

To fazendo um cutting beem restrito e resolvi manda um supostos/possiveis fitoesteróides, fiz exames de sangue no inicio e farei no meio e fim, vamo ve oq rola, agora ao certo digo que AAKG + citrulina + fitos estão disparando minha libido, hehehehe.

Postado (editado)

bom vc ter voltado ai para postar, até hoje eu não começei com o CAUTION pretendo um dia, porem to tomando o Super Pump Max e não to venda nada de mais nesse suplemento, to começando a achar que o corpo se acostuma muito rapido com os componenetes e eles agem mais como placebo do que realmente no que eles se propõe a fazer, mas vamos que vamos.

Editado por jfestrelabr
Postado

OPa brother blz?

Dei uma olhada no seu relato mt bom,

Teve ganhos com esses dois PW?

Onde tu compra AAKG a granel, se puder mandar por MP te agradeço, abç..

Postado
depois da minha decepção com o shotgun não tem como ser pior ahuuhahuauh

SOmos 2, deposi de tomar 1 pote de jack3d, nao achei nada que chegasse perto dele

Postado

OPa brother blz?

Dei uma olhada no seu relato mt bom,

Teve ganhos com esses dois PW?

Onde tu compra AAKG a granel, se puder mandar por MP te agradeço, abç..

Ganhos secundários devido a treinos mais intensos, só isso, aliás é o que a maioria promete (Best workout of your life e bla, bla bla) não acho que abaixou o BF devido ao PW, ou aumentou permanentemente a vascu, na real acho q quase todo PW serve apenas para isso.

Respondido por MP

Postado

Com certeza o efeito é muito mais cosmético que real, dura em quanto vc esta fazendo uso das substâncias, mas após um longo tempo sem tudo começa a sumir hehehehe, eu penso assim "O que vem fácil , vai fácil" então essa é a minha maxima em relação a determinados tipos de suplementos, pena que a era agora é deles (dos suplementos).

• 1 mês depois...
Postado

ola pessoal!... alguém poderia me passar o esquema para adquirir um caution ou um mesomorph?... já tomei um Mesomorph, achei sensacional, treinos intensos, foco impressionante, adorava o pós treino tb que ele dava, era uma ótima sensação de bem estar! ... pena que na época eu paguei R$280,00 o que achei um absurdo, mas fazer o que ... já foi!... quero experimentar o Caution!.... se alguém puder me mandar MP eu agradeço!...

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...