Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando !

Quantas gramas de BCAA vc toma ? 20 gramas toma pré e intra ? Somente intra

Muito estranho essa coisa dos BPM...

vc comprou esse cardio ? Sim eu uso um polar, para treinar

Vo começar a usar o shotgun, primeiro NO, e fico meio assim em relação a esses efeitos ... e o pior é que mal mal consigo sentir meu batimentos só colocando a mao no peito..Fica tranquilo, somente NO é bem sussa qto a isso, o que está elevando meu BPM é o tipo de treino, BCAA e pré workout, é uma combinação de fatores, mas não ta absurdo não sinto nada demais.

Segue firme, abraços!

Publicidade

Postado

13º treino ontem no domingo às 9hrs em jejum com BCAA intra treino, treino razoável devido a uma dor de dente causada pelo siso, que merda com 25 anos vo te que tira esse dente.

Ma voltando ao foco, o Meso continua cumprindo o esperado, foco sempre bom, sem crash e sem tolerância ao produto como ocorreu com o Jack.

Força: 9

Pump: 7 (normal)

Resistência: 9 )

Vascularização: 5

Foco:9 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 8

Ontem de anormal foi o formigamento maior que o comum e por todo o corpo, e a boca adormecida por mais tempo, mas foi até bom pra aliviar minha dor de dente, engraçado que só comecei a sentir os efeitos depois de uns 30 minutos e sempre sentia com 10 min no máximo

Postado (editado)

Fala Body, acabou de chegar aqui os CAUTIONS que peguei seguindo a sua indicação, realmente "eles" sao bem discretos mesmo kkkk , vou terminar com um NO que to tomando aqui e pego um caution para ver. Continua ai to acompanhando.

PS:. A embalágem do CAUTION não fica devendo nada para as do Jack3d, hemo rage, e outros por ai, não parece nada nada com o que eu pensava em matéria de under hehehehe, muito bom o bagulho.

Editado por jfestrelabr
Postado

Fala Body, acabou de chegar aqui os CAUTIONS que peguei seguindo a sua indicação, realmente "eles" sao bem discretos mesmo kkkk , vou terminar com um NO que to tomando aqui e pego um caution para ver. Continua ai to acompanhando.

PS:. A embalágem do CAUTION não fica devendo nada para as do Jack3d, hemo rage, e outros por ai, não parece nada nada com o que eu pensava em matéria de under hehehehe, muito bom o bagulho.

Opa que legal parcero, mas fazer uma embalagem do tipo do jack é muito simples, é só uma adesivo num potinho plástico.

To meio off dos relatos pq essa semana tava numa correria desgraçada e só treinei uma vez sem NO nem nada, vo muda meu treino e começa uma dieta nova, na sequência vo relatando as mudanças.

Abraço

Postado (editado)

Você achou a vascularização do Caution boa mesmo? Melhor que a do shotgun por exemplo?

Ia comprar o SP max mas to pensando seriamente em comprar o caution ;x

ah, você tomou somente 1 scoop durando 45 dias, ou aumentou?

abraço

Editado por jaumarques
Postado

Jaumarques: Somente um scoop dia, não vi a mínima necessidade de aumentar, bom foi o produto que mais aumentou minha vascularização brother.

To meio decepcionado com o Meso, comecei a criar sensibilidade ao produto e a única coisa que senti no 14º e 15º treinamento que não relatei por estar muito puto foi o foco, do resto daria nota 1 pra tudo, que droga, com o jack foi a mesma coisa, mas aconteceu logo no 5º treino, vou dar um intervalo de pelo menos 20 dias pra voltar a usar novamente e ver se surge efeito como de início.

Até hoje o unico que não criei resistência aos ativos foi o caution, por hora é isso galera, vou continuar aqui nessa página relatando minha nova rotina de treino e dieta, em breve posto novidades.

Abraço

Postado

e esse meso o CxB é bem mais caro né? pelo menos onde vou comprar ele é mais caro que o caution e tem menos doses, mas enfim, to bem interessado no caution, o problema é a falta de relatos :/ achei poucos até mesmo em inglês..

Postado

CxB do meso é muito ruim mesmo.

O caution é under até lá manow, não vai acha nada mesmo, tambem pesquisei antes de comprar.

Cada organismo reage de uma forma, mas na minha opinião é o melhor disparado, até eu nem entendo como ele foi tão bom, visto que os componenetes não fogem muito do usual, mas vai saber se não tem nada a mais lá dentro, meu amigo que ta morando nos EUA vai me manda o Anabolic Coma da XCL, eu ja tomei o Reconstruction tb e ajudo bem nas articulações.

Grande Abraço

Postado (editado)

Eu estou com uma expectativa muito boa a respeito do CAUTION, vou terminar de tratar de uma lesão aqui no meu braço e vou mandar ele pra dentro, estou com um monte de suplementos aqui tenho que começar a tomar senão chega em outubro (vou voltar aos EUA) e não posso trazer nada pois senão acabo abrindo uma loja hheheheeh. Esses suplementos underground são bem interessantes, várias empresas que começaram assim com suplementos TOP,bem formulados e bem feitos hoje estão dominando o mercado mundial, o problema com marcas famosas é simplesmente que elas já vendem por si próprias não precisando de um produto realmente BOM, vide o NO-XPLODE da BSN que eu simplesmente achei uma M........, e o Nano Vapor da Muscletech que é outra M.... (isso para mim) .

Editado por jfestrelabr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...