Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Caution E Mesomorph

BodyEngineering

Posts Recomendados

curtiu mais o caution ou o mesomorph?

alguem conhece algum vendedor do forum que venda esses suples?

Que eu saiba nenhum vendedor tem esses dois pré, eu gostei mais do caution, mas poderia de uma maneira genérica dar nota 9,8 pro Caution e 9,5 pro Meso, ambos são exelentes e os melhores em comparação aos que já usei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9º Treino sábado 26/02, acordei um pouco mais tarde 9:00 e estava em jejum a 16 horas, tomei uma xicara de chá verde e senti um pouco o estomago, resolvi toma uma dose de BCAA pré treino junto com o Meso, tomei 15g de BCAA mais o Meso, bom posso dize que este tempo maior de jejum potencializou o Meso, foi o dia que bateu mais forte, corpo pinicava demais, foco intenso e sensação de ampliação de força foram os destaques, fiz o treino com a progressão de carga um pouco acima do esperado, mas isso tambem ocorreu devido aos melhores aquecimentos que estou fazendo.

Força: 9,5

Pump: 9 (normal)

Resistência: 10 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Vascularização: 8

Foco:10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 2 (pela primeira vez senti um pouco de irritação durante o treino, mas pode ter ocorrido por fatores externos ;) )

Moderador de humor: 8

BPM continua alto, suando demais e muita mas muita concentração no treino, não senti diferenças por ter tomado o BCAA pré treino além do intra de costume.

Link para o comentário

10º Treino domingo (28/02) às 9:00, como sempre curto muito os treinos de domingo, academia vazia, somente o pessoal que treina, musica boa (nem uso MP3 de domingo), enfim, consegui bater meus modestos recordes no agachamento, militar e terra, de quebra depois da barra fixa e flexões sobrou animo para começar a treinar o clean and press, nossa ducaralho este exercício, acho que nunca mais vou sair dos treinos de força.

Minha dieta foi muito boa no sabado, segui estritamente o protocolo da LG, mantendo as 8hrs de alimentação, comi 1kg de salmão mais uma 400grs de filé, fora as saladas e carbo, bom no domingo acordei, mandei uma xicara enorme de chá verde e o Meso, os efeitos foram dentro do esperado e um pouco mais fraco que no sábado, mas ainda sem tolerancia ao produto e sem crash de estimulantes.

O unico ponto negativo do meso vai ser o CxB, visto que a sua dose é de 15gr, um scoop de 15gr e eles não aconselham aumentar a dose independente do tempo de uso, tambem não achei necessário.

Força: 9,0

Pump: 9 (normal)

Resistência: 10 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Vascularização: 8

Foco: 10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 0

A tarde fui pra represa, remei por cerca de 45 minutos e fiz uma session de 10 min de esqui (barefoot) hoje to totalmente fadigado, muito cansado, treino agora só terça ou quarta dependendo da recuperação.

Link para o comentário

11º Treino 01/03 às 6:30, hoje ocorreram algumas coisas estranhas, tomei o Meso em jejum como de costume e fui treina, resolvi ir pedalando pra academia, no caminho, nada de pinicação, nada de efeito, nada de foco, nada de nada, cheguei na academia depois de 20 min de pedalada intensa, BPM na casa du caralho, e vamo pro agachamento, primeira série apoós os aquecimento e a carga tava mais leve que de costume, mandei um gole de BCAA porque o estomago tava queimando um pouquinho, e soquei mais carga, foi tranquilo, progressão além do esperado, mas nada de outros efeitos além de aumento de força.

Completei as 5 séries de agacho e fui pro militar, dae surgiu o efeito do meso com uma suadeira além do comum :o , incremento de força muito bom e foco igual ao demais treinos, tava suando tanto que o instrutor veio pergunta o que tinha naquela garrafinha que eu tomava, somente BCAA eu disse, ele não acreditou muito, e falo pra eu toma cuidado com efedrina :D , sei lá da onde ele tiro que eu poderia estar tomando efedrina intra treino.

Força: 9,8

Pump: 7

Resistência: 9

Vascularização: 6

Foco: 10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 0

Bom os efeitos foram meio locos, demorou para iniciar, tive um incremento de força nos primeiros 4 exercícios e fiquei bem cansado para fazer os dois ultimos, mas acho que isto foi culpa minha, porque soquei carga nos 4 primeiros, e fiquei mortão nos dois finais.

Aprimorando o clean and press a cada treino, o instrutor da academia veio me pergunta como chamava o exercício que eu estava fazendo.

Alguem sabe me dizer qual o jeito correto de executar:

Clique aqui assim com agachamento

ou assim ?

O vídeo do Brandon está com o nome de Power Clean and press, são exercícos distintos?

Link para o comentário

fikei interessado no cation ... e por enquanto mano sentiu algo d+ palpitação etc?

pelo ki percebi da um foco show ele maior ki otros no2 vlw e bons ganhos

Não parcero nada de palpitação, meu BPM ta ficando alto durante o treino todo, mas isso ocorre quando tomo o BCAA intra treino, ainda não sei porque isso ocorre, dos NO2 que já tomei o melhor é o caution seguido do meso, foco nem perto do jack ou MR1.

Na verdade as unicas duas vezes que senti palpitação foi quando experimentei redline liquido e stimerex, deus me livre desses suplementos.

Link para o comentário

Nossa ontem eu quase passei mau na academia, foi fazer a pessima combinação de No2 com BCAA (calma, calma, o problema não foi a combinação em si e sim como foi feita) eu misturei o Xpand Xtreme com 10g de BCAA da Growth, mas eu abri capsula por capsula e joguei tudo dentro do NO2, nossa virou uma massa nojenta hehehe, tomei tudo e fiquei o treino inteiro querendo colocar tudo para fora hehehe, não dá não esse BCAA tem que ser ingerido na forma de capsula, ele não disolve bem na agua não, acredito que outras marcas que venham ja em pó não tenham o mesmo problema desse. Continua o relato que tamo acompanhando aqui .

Link para o comentário

Nossa ontem eu quase passei mau na academia, foi fazer a pessima combinação de No2 com BCAA (calma, calma, o problema não foi a combinação em si e sim como foi feita) eu misturei o Xpand Xtreme com 10g de BCAA da Growth, mas eu abri capsula por capsula e joguei tudo dentro do NO2, nossa virou uma massa nojenta hehehe, tomei tudo e fiquei o treino inteiro querendo colocar tudo para fora hehehe, não dá não esse BCAA tem que ser ingerido na forma de capsula, ele não disolve bem na agua não, acredito que outras marcas que venham ja em pó não tenham o mesmo problema desse. Continua o relato que tamo acompanhando aqui .

KKKKKKKKKKKKKKKKK, o BCAA que compro em pó tb não dissolve igualzinho o da Growth e de toda marca que seja puro (acredito eu), e o gostinho é uma deliciaaaaaaaaaaaaa, amarguinho que dá gosto, pra dissolve eu coloco em uma garrafinha de vidro com tampa de rosca e da lhe movimentos repetitivos, hahahahha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...