Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Caution E Mesomorph

BodyEngineering

Posts Recomendados

Publicidade

Peguei 2 unidades do CAUTION para dar uma experimentada, tanto no suplemento quanto na loja!!!

Caraio, dois só pra experimenta, de leve hein :o Eu fiz um ciclo de 20 dias com o RE-CONSTRUCTION tambem deste lab, é muito bom, minhas dores e estalos no ombro acabaram.

Vai demora uns 30 dias corridos pra chega, relata pra gente quando tive tomando o caution, se vai ve a porrada que eh.

Puta que arsenal hein, não vai emenda um com o outro direto.

Voce já tem experiencias com NO? Vai coloca outros suples junto também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei varios, sempre dando uma olhada aqui no forum, e sim vou tomar junto com outros suplementos que comprei nos EUA (pink magic, prime, power full, etc...) o BCAA que vc ta tomando é de que marca, e outra, gostaria de saber se da na mesma abrir as capsulas de BCAA e tomar o pó, foda tomar 15 caps dia (10 pré treino e 5 intra) para dar umas 10g de BCAA.

Link para o comentário

Ja tomei varios, sempre dando uma olhada aqui no forum, e sim vou tomar junto com outros suplementos que comprei nos EUA (pink magic, prime, power full, etc...) o BCAA que vc ta tomando é de que marca, e outra, gostaria de saber se da na mesma abrir as capsulas de BCAA e tomar o pó, foda tomar 15 caps dia (10 pré treino e 5 intra) para dar umas 10g de BCAA.

Com certeza pode abrir as cápsulas, eu importo BCAA a quilo parcero, negócio de BCAA em capsula não funciona, não tem marca é a granel, já tomei o powerfull, é bom bagaraio.

Link para o comentário

8º treino hoje com o Meso e BCAA intra, novamente as 7:00 de estomago vazio, bom, sem maiores diferenças, sem tolerancia ao pré workout e foco batendo forte, suadeira monstra e disposição total, hoje não senti a leve queimação no início do treino e o BCAA continua elevando o BPM, mas tá tranquilo.

No treino estou conseguindo fazer as progressões de carga e aprimorando a execução, esse treino de força mais a dieta Lean gains estão me fazendo muito bem, drenando os metabolicos pra caramba, densidade aumentando timidamente e os musculos mais duros o tempo todo, com certeza meu proximo treino vai continua na linha de hipertrofia miofibrilar.

A dieta de jejum intermitente está me fazendo um bem geral, minha pele melhorou, diminui oleosidade, minha disposição é outra, principalmente no treino e minha rotina está mais simples.

As notas continuam as mesmas

Força: 9

Pump: 9 (normal)

Resistência: 10 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Vascularização: 8

Foco:10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 8

Gosto: 2 (não costumo avalia este item pq pra quem toma BCAA puro e levedo de cerveja qq coisa é gostosa, mas o sabor é de uva, bem enjoativo e um pouco ácido).

Link para o comentário

Continua relatando ai , to acompanhado.

Ps:. O que achou do Powerfull, pode dar uma ideia?

Valeu parcero, vo relata todo treino sim.

Bom acho meio dificil comentar, pois não estava com uma rotina rigorosa de dieta, treinos e descanso, mas de modo bem simples posso te dizer que pode esperar:

Melhora na qualidade do sono

Melhora na recuperação muscular, dores pós treino e fadiga

Redução de gordura

Incremento de força considerável

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...