Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom desde o dia 17 de março que estava sem tomar o meso ou qualquer outro stim, hoje de manhã fui treinar as 6hrs e tomei uma dose, nossa, foi ducaralho aquele efeito porrada. Definitivamente estou convencido que crio tolerância muito rápida a estimulantes em geral, vou relatar aqui depois de quantas doses o efeito começa a decair, quero ser bem rigoroso na pontuação pra exemplificar a diminuição do efeito.

Força: 9

Pump: 8 (normal)

Resistência: 10

Vascularização: 5

Foco:10 :o

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 9

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Em atenção aos colegas(jfestrelab e jaumarques)que acompanharam o relato, vim apenas dar um fechamento.

Havia prometido postar o declinio da ação do Pré workout, mas não tive animo para isso, o suple é bom, mas eu crio uma tolerancia muito rápida aos estimulantes e depois de uns 7 dias começo a ter sintomas de over (acredito que apenas neural, não sei ao certo, mas com certeza, o desgaste aumenta de maneira ciclica), cada dia mais acho que o Caution tem algo não declarado :D .

Ainda tenho umas 8 doses do Meso, mas vou mandar de modo esporádico, apenas quando me sentir muito cansado antes do treino, ou seja, quase nunca, hehehehe.

Enfim acho q não gastarei mais grana com pré workouts, eu comprei AAKG e citrulina a granel e to mandando respectivamente 6g e 2g e nunca tive uma vascu e pump tão absurdo, sim absurdo, não tem aquele foco, nem o dopping dos estimulantes, é uma alteração mais limpa, menos dopado, to curtindo muito.

To fazendo um cutting beem restrito e resolvi manda um supostos/possiveis fitoesteróides, fiz exames de sangue no inicio e farei no meio e fim, vamo ve oq rola, agora ao certo digo que AAKG + citrulina + fitos estão disparando minha libido, hehehehe.

Postado (editado)

bom vc ter voltado ai para postar, até hoje eu não começei com o CAUTION pretendo um dia, porem to tomando o Super Pump Max e não to venda nada de mais nesse suplemento, to começando a achar que o corpo se acostuma muito rapido com os componenetes e eles agem mais como placebo do que realmente no que eles se propõe a fazer, mas vamos que vamos.

Editado por jfestrelabr
Postado

OPa brother blz?

Dei uma olhada no seu relato mt bom,

Teve ganhos com esses dois PW?

Onde tu compra AAKG a granel, se puder mandar por MP te agradeço, abç..

Postado

OPa brother blz?

Dei uma olhada no seu relato mt bom,

Teve ganhos com esses dois PW?

Onde tu compra AAKG a granel, se puder mandar por MP te agradeço, abç..

Ganhos secundários devido a treinos mais intensos, só isso, aliás é o que a maioria promete (Best workout of your life e bla, bla bla) não acho que abaixou o BF devido ao PW, ou aumentou permanentemente a vascu, na real acho q quase todo PW serve apenas para isso.

Respondido por MP

Postado

Com certeza o efeito é muito mais cosmético que real, dura em quanto vc esta fazendo uso das substâncias, mas após um longo tempo sem tudo começa a sumir hehehehe, eu penso assim "O que vem fácil , vai fácil" então essa é a minha maxima em relação a determinados tipos de suplementos, pena que a era agora é deles (dos suplementos).

• 1 mês depois...
Postado

ola pessoal!... alguém poderia me passar o esquema para adquirir um caution ou um mesomorph?... já tomei um Mesomorph, achei sensacional, treinos intensos, foco impressionante, adorava o pós treino tb que ele dava, era uma ótima sensação de bem estar! ... pena que na época eu paguei R$280,00 o que achei um absurdo, mas fazer o que ... já foi!... quero experimentar o Caution!.... se alguém puder me mandar MP eu agradeço!...

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...