Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Caution E Mesomorph

BodyEngineering

Posts Recomendados

Bom galera, eu importei dois pré workout, um deles já tomei o pote inteiro (caution) o outro (mesomorph) acabei de abrir e tomei 5 doses, já coloquei uma breve impressão no tópico Qual o melhor No2, vou repetir as informações lá postadas para introduzir o tópico, como ja tomei todo o Caution não vou relatar, apenas classificar minha impressão macro, já o meso pretendo relatar meus três treinos semanais.

Sempre gostei de experimentar uns suplementos mais underground, lendo alguns relatos na gringa resolvi comprar o Caution e o Mesomorph, considerando que ja tomei 1 Shotgun, 2 Jack 3D, 1 Nano e 1 Mesomorph(formula antiga), segue minha opinião:

Caution (xtreme caution labs) Clique aqui(o site é muito tosco, ahh tambem to tomando o Re-construct que é um joint support deste lab)

Arginine AKG

Carnosyn Beta Alanine

L-Tyrosine

Creatine MagnaPower© Magnesium Creatine Chelate

L-Carnitine

Caffeine Anhydrous

Green Tea Extract

Ginseng

Glycerol

Norvaline

Piracetam

Geranium Extract (1,3-Dimethylamylamine)

Vanadyl Sulfate

Força: 10 (com certeza tem algum efeito na contração muscular, pq nem de perto foi igual aos outros pré)

Pump: 7 (normal)

Resistência: 10 (bom, nesse quesito um dia o animal aqui quis ver até onde ia a pilha do negócio e depois de uma hora de musculação, fui rema na represa por mais 1h e 30, resumo precisei de 3 dias pra me recuperar)

Vascularização: 9 (mais forte que todos que experimentei, apesar de minha vasc ser um lixo)

Foco:11 (realmente surreal, faço um set list pra ouvi, coloco meu fone e parece que estou em outra dimensão)

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 8 (fico super feliz, só perde pro Cytolean que tomei e ficava dopadamente bem)

muuuuito forte, parece que vc é outra pessoa, o foco dele é mais forte que ritalina, nunca tomei nada parecido, meu corpo pinicava muito, isso comparando com todos os outros que já usei, meu rosto e pescoço ficavam bem adormecido, a temperatura corpórea aumenta bastante, inicio a série com agachamento eu fico vermelho pra cacete e suadeira ja pega na terceira repetição, realemente me impressionou, outro ponto positivo foi o BPM bem estável sem taquicardia, enjoo e etc.

O meso vou relatar os três treinos da semana, não está longe do Caution e com certeza é o segundo melhor que já tomei, agora que inicie a dieta LG e estou treinando em jejum, eu tive que diminuir a dose, no primeiro dia deu um leve crash com um scoop completo e agora que estou tomando BCAA intra treino tb senti umas alterações que irei relatar quando começar a postar as impressões diárias.

Mesomorph (APS Nutrition) Clique aqui

SYNTHENOX-CARNOSINE/NITRIC OXIDE COMPLEX 6500mg

l-citrulline DL-Malate 2:1

Beta Alanine

Arginine Alpha ketoglutarate

Icariin (50%)

MESOSWELL-CELL VOLUMIZING ATP MATRIX 4500mg

Di-Creatine malate

L-taurine

Creatinol-o-phosphate

NEUROMORPH-NEURO ENERGIZED STIMULANT MATRIX 1870mg

Glucoronolactone

Thiamizine (Thiamine disulfide butyrate ester

Methylxanthine anhydrous

3, 7-dihydro-3,7-dimethyl-1H-purine-2,6-dione,

Naringin 1,3 dimethylamylamine

Força: 9

Pump: 9 (normal)

Resistência: 9

Vascularização: 8

Foco:10 (quase igual ao Caution e muito superior aos que já experimentei)

Moderador de humor: 6

De inicio posso dizer que depois de 5 doses do produto algumas impressões mudaram, acho que ele da uma alterada na tiróide, tive um pouco de sudorese noturna (acordei incharcado na realidade) quando o tomei depois das 18hrs e da uma certa iteração medicamentosa com alguns relaxantes (passiflora incarnata, valeriana, mulungu ........... :D ), bom não tem como explica tudo de uma vez, vou relatar melhor conforme ocorrerem os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi meu 6º treino com o meso, domingão, academia vazia, só uns parcero que treina de verdade, to acertando o time de toma o suple, na emabalagem diz 30min antes mas faz efeito em 5 min, ai acho desperdício fica em casa acelerado, ontem tomei 10 min antes do treino,

Eu estou a uns 15 dias fazendo LG, agora me acostumei a treina em jejum, em termos de força, gás, não posso reclama, ta bem tranquilo treina em jejum, mesmo nos dias que tava sem pré workout. Desde que comecei o mesmo to com BCAA intra treino e to achadando bom demais, fadiga zero, força constante, não fico tão esgotado.

Resistência: 10 (ficou dificil avalia por causa do BCAA junto)

Foco:10 (não sei se eu que so muito sucetível,mas o foco ta absurdo, eu fico em transe, não sei explica muito bem mas minha visão fica alterada, estado de alerta muito grande, penso muito rápido e nada desvia minha atenção)

Moderador de humor: 8 (acordei meio pra baixo, to numa correria de faculdade e trampo, mas depois do treino fiquei muito bem a tarde toda, acho que nesse ponto a endorfina é que foi a droga mais forte)

Aspecto geral do treino Strog lift de ontem foram todas as séries com execução legal, progressão de cargas conforme o esperado mais dois exercicios complementares e tres séris de ab crunch, força, pump e vascu tava normal, destaque para a resistência que acredito ter aumentado pelas 15gr de BCAA intra treino, a recuperação entre as séries tava muito legal, tive que monitorar no relógio o tempo de descanso senão eu parava 20 seg que estava bom, foco como ja comentei, surpreendente. :o

Ontem com a adição do BCAA intra treino aconteceu uma coisa estranha, comecei o treino com agachamento e o BPM tava normal tanto na execução quanto no descanso, mas depois que comecei a toma o BCAA a coisa deu uma acelerada, nada fora do comum, mas passei o treino todo suando pra caralho e meu BPM não descia de 125, terminei o treino e tomei meu pós com mais 10g de BCAA e continuei na casa dos 120 por mais uns 30 min, nada de assustador, mas isso nunca tinha acontecido.

Abraços

Link para o comentário

po cara achei interessante, ainda mais pq ja tomou alguns dos NO mais "conhecidos", reforço a pergunta do camarada ai em baixo, comprou como, tem como passar o esquema?

abraço

Vc importou direto do site deles ou foi por outro canal, poderia passar o canal, e como foi o seu processo de importação?

Link para o comentário

Vc importou direto do site deles ou foi por outro canal, poderia passar o canal, e como foi o seu processo de importação?

po cara achei interessante, ainda mais pq ja tomou alguns dos NO mais "conhecidos", reforço a pergunta do camarada ai em baixo, comprou como, tem como passar o esquema?

abraço

Respondido por MP

Link para o comentário

7º Treino hoje as 7:00 suplementando o meso de estomago vazio e com BCAA intra treino, em resumo posso dizer que to achando o pré workout ótimo, não to criando tolerância como ocorreu com o Jack, sem nenhum crash e sem colaterais pós treino de estimulantes, vascularização hoje não deu as caras, até porque agachamento, militar, levantamento terra, dips e puxada supinada não geram muito pump.

Suadeira monstra, disposição total e nada de fadiga, o único pequeno desconforto foram nas duas primeiras séries quando estava de estômago completamente vazio com o meso e tive uma pequena queimação, mas depois do primeiro gole de BCAA acabo.

Bom como não vo faze um relato de toda a suplementação e dieta porque teria que faze um diário pra isso e estou sem tempo pra relatar descentemente, apenas pra situar quem tem interesse de acompanhar minhas impressões com este NO, minha suplementação e consumo de fitoterápicos está assim:

6:30 - Uma xicara de Chá verde ao acordar

6:50 - 1 scoop de mesomorph

7:00 - Inicio do treino, BCAA intra treino

8:00 - Primeiro shake pós treino(malto+dex+wey+vitaminaB12)na proporção 0,8g/Kg de carboidrato e 0,2g/kg de proteína

8:30 - Segundo shake (malto+dex+wey+aveia+linhaça+quinoa+frutas vermelhas+iogurte natural) 0,4g/Kg de carboidrato e 0,4g/kg de whey.

11:30 - Polivitaminico (centrum) no almoço e enzimas digestivas

14:00 - Hipercalórico caseiro 150gr de açai + 50gr de (morangos ou mirtilo ou amora) + 30gr de castanhas (nozes, castanha do pará e amendoas) + 50 gr de aveia + 10gr de frutose + 30gr de cenora + 5gr de glutamina + 100ml de iogurte + 20gr de albumina + 20gr de whey + água + gelo. Coloco numa coqueteleira e deixa na geladeira do trampo, ahh quando to mais empolgado coloco um pouco de espinafre.

22:30 - Dolomitex(dolomita+magnésio) + passiflora incarnata

Resistência: 10 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Foco:10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Moderador de humor: 8

BCAA intra treino continua aumentando o BPM, ainda não descobri porque, mas ta bacana, nada que atrapalhe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...