Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, pesquisei antes de postar a duvida, são duvidas bestas mas que me deixam confuso as vezes!

1. Tô fazendo frango pronto para uma semana inteira, faço faculdade em outra cidade, dai faço o frango no domingo, coloco em tupperwares e levo para onde estudo pra conservar em geladeira e ficar esquentando no microondas durante a semana. A dúvida é, o frango perde alguma propriedade assim convervando? Diminuição na proteina, etc?

2. PUTA DUVIDA besta mas, vendo por dias as tabelas de nutrições da galera, to me adaptando a uma, mas não 100% ainda. Minha duvida é como a galera mede por exemplo 150g de frango, 100g de arroz, etc? uma balança em casa mesmo? :S a única medida que eu sei é da colher de sopa e nem sei se vale pra qualquer alimento auhuahe

valeu!

Editado por Maia!
Postado

dae Giganti, obrigado pela atenção.

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

Postado (editado)

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

amigo so pelo fato de ja você ter "preparado" o frango ja perdeu alguns valores, agora de ficar na geladeira não fica menos protéico não haha

sim é barata dependendo da que você escolher comprei a minha com uma amiga aqui e paguei 30reais, agora no mercado livre existem algumas bem Boas e baratas so da uma olhada lá

abraço

Editado por Giganti
Postado

compra no mercado livre amigo, eu comprei a minha la, chegou no dia seguinte (olha que eu escolhi a opção PAC)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...