Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Tenho 26 anos, 1.79 e 83 kg.

Há 01 mês estou numa dieta balanceada,seguindo a intercalação de 3 em 3 horas e emagreci 4 Kg.

Iniciei na academia á 01 semana, e tenho algumas duvidas :

Objetivo: Hipertrofia mas gradativamente conciliar com uma dieta adequeda + Aerobicos de baixa intensidade(Jejum-Manhã),para perda modesta de gordura(barriga).

1)Na fase de adaptação preciso tomar algum shake pré ou Pós treino baseado no meu objetivo ?

2) Meus treinos são na parte da noite por volta das 20:00 ás 23:00,tenho que consumir carboidratos ? somente pela manhã ou nessa fase inicial ingiro com moderação.

Obrigado !

Publicidade

Postado

Galera,

Há 01 mês estou numa dieta balanceada,seguindo a intercalação de 3 em 3 horas e emagreci 4 Kg.

Objetivo: Hipertrofia mas gradativamente conciliar com uma dieta adequeda + Aerobicos de baixa intensidade(Jejum-Manhã),para perda modesta de gordura(barriga). A perda de gordura ocorre como um todo, não existe metodo milagroso para perda de gordura localizada.

1)Na fase de adaptação preciso tomar algum shake pré ou Pós treino baseado no meu objetivo ?

Cara vc só malha a uma semana, na minha opinião não precisa suplementar ainda só dieta e aeróbicos já está de bom tamanho.

2) Meus treinos são na parte da noite por volta das 20:00 ás 23:00,tenho que consumir carboidratos ? somente pela manhã ou nessa fase inicial ingiro com moderação.

Mano, o nosso corpo tambem necessita de carboidratos não importa qual objetivo, vc deve apenas diminuir a ingestão já que seu objetivo é perda de gordura.. No pós treino eu indicaria Whey protein + Malto da uma pesquisada melhor no forum tem bastante coisa sobre isso, mas na minha opinião é muito cedo pra vc começar com suplementação.

Acho que é isso.. Abraço..

Obrigado !

Postado

ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é inviavel... é bem melhor fazer um bulk e depois de um tempo um cut e outra: 3 horas treinando? reveja melhor seus objetivos e horarios

Tenho que discordar amigo, é difícil ganhar massa e peder gordura ao mesmo tempo porem não é inviável. é muito mais vantajoso fazer um "Bulk Clean" ou LG ou uma dieta "basicona" Controlando carbo e tal e ir ganhando MM com qualidade ao invés de Bulkar e se entupir de rango e ganhar 6kg sendo 1kg de MM e o resto de "gordura" e Depois se "matar" no cutting.

respondendo ao autor do topico:

1= Shakes so serão necessários de acordo com sua dieta.

2= Sim, tem.

abraços

Postado

Galera,

Objetivo: Hipertrofia mas gradativamente conciliar com uma dieta adequeda + Aerobicos de baixa intensidade(Jejum-Manhã),para perda modesta de gordura(barriga).

Obrigado !

Como vc está começando a treinar, mesmo com uma dieta hipocalórico vc vai ganhar massa magra.

O que eu faria nesses 3 primeiros meses é fazer uma dieta rica em proteinas, moderara em gordura e bem baixa em carboidratos. Sendo hipocalórica. Assim vai conseguir ganhar massa e perder gordura.

1 - Não precisa

2 - Sim, consuma!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...