Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, vejo muitas pessoas fazendo 3 ou 4 series com 8 ou 10 repetiçoes no supino reto. Eu estou fazendo 5 series com 5 repetiçoes. Esse numero de series x rep. seria para treino de força ou ganho de massa muscular ?

Para quem pretende buscar ganho de massa muscular, qual seria a quantia mais indicada de serie x repetiçoes no supino reto ? Obrigado !!!

Postado

Vale ressaltar que talvez demore um pouco mais pra você ver resultados no espelho (i.e., tamanho) mas pode ter certeza que esses resultados serão muito mais duradouros.

Ao contrário do outro que pode talvez "crescer" mais rápido mas se parar de treinar 1 mês "perde" tudo... pesquisa ai no fórum sobre MIOFIBRILAR e SARCOPLASMÁTICO que você vai entender melhor o que dissemos :D

Namastê.

Postado

Ola amigos, vejo muitas pessoas fazendo 3 ou 4 series com 8 ou 10 repetiçoes no supino reto. Eu estou fazendo 5 series com 5 repetiçoes. Esse numero de series x rep. seria para treino de força ou ganho de massa muscular ?

Para quem pretende buscar ganho de massa muscular, qual seria a quantia mais indicada de serie x repetiçoes no supino reto ? Obrigado !!!

Na minha opinião até 6 repetições seria um treino de força.. Para ganho muscular ficaria algo em torno de 8 a 12 repetições..

Postado

Entao amigos, obrigado pelas respostas. Eu queia saber qual o melhor numero de series e repetiçoes para quem busca hipertrofia, pq pelo visto 5x5 é um treino para força

Obrigado

Postado (editado)

Na minha opinião, como cada corpo é diferente, cada corpo também responde diferentemente a cada treino, por isso não existe uma regra, músculo não sabe contar!

Muitas pessoas já me disseram que meu treino era volumoso e mesmo assim eu ganhei muito músculo, apesar de ser mulher.. Eu nunca fiz menos de 8 repetições e mesmo assim cresceu, então não existe nenhuma regra fixa que serve pra todo mundo em relação a isso.

Editado por Gutinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...