Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Bom, estou com uma dúvida, as vezes o orçamento fica apertado para manter a dieta, principalmente o peito de frango que aqui pago 8 reais o kilo, e por dia consumo 6 pedaços, então no final do mês dá uma diferença considerável. Gostaria de saber com qual outro alimento posso substituir o frango. Eu estav pensando em substituir por clara de ovos.

Pensei também em comprar guizado (Pois é mais barato e rende mais), mas será que supri a proteína do frango?

Aguardo Respostas.

Abraço e bons treinos!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qq proteina de origem animal.

Carne vermelha, porco, peixes, claras de ovo...

Existem tb as outras proteinas animais, que além da proteina tem gordura/carboidrato. O que, digamos, pra substituir na risca não serveria, mas com adaptações na dieta podem suprir ou até ser melhores. Leite, ovos inteiros, outras partes do frango, etc...

Não querendo falar mal dessa maravilha de alimento, mas pq só o peito? Pq não a coxa? Gordura/colesterol??? Se o treino de vcs não da conta de queimar isso... sinto em dizer, mas é um treino fraco...

Claro que se estiver em cutting ai sim não te recomendaria isso.

Abraço

Postado

Fala meu caro!

Pois bem, é isso que eu estou um pouco na dúvida, derrepente eu troque por outra coisa mas que ajude no aumento do BF, sendo que o peito do frango é uma parte bem magra.

Qual a melhos opção, na sua opnião, para fazer essa substituição?

Alguns dados:

Altura: 1.82

BF: 14%

Peso: 85 Kg

Postado

cara,acho que a carne mais barata e relativamente magra é fígado

eu nao consigo comer figado direto,mal e mal 1 bife,

mais se o orçamento tiver muito apertado,é uma opção

abraço

Postado

abraço

Bá cara, fígado definitivmente não dá, não posso nem como cheiro! hahahahaha

Um abração brother!

Postado

Fala meu caro!

Pois bem, é isso que eu estou um pouco na dúvida, derrepente eu troque por outra coisa mas que ajude no aumento do BF, sendo que o peito do frango é uma parte bem magra.

Qual a melhos opção, na sua opnião, para fazer essa substituição?

Alguns dados:

Altura: 1.82

BF: 14%

Peso: 85 Kg

Então, se esta focado em hipertrofia, não vai ser 5g~10g de gordura a mais na dieta que faria A diferença.

Que horário vc come o peito de frango?

Abraço

abraço

Verdade, bem barato mesmo. Muito bem lembrado.. valeu.

Abraço

Postado

Bá cara, fígado definitivmente não dá, não posso nem como cheiro! hahahahaha

Um abração brother!

é,é fod* mandar figado

voce pesquisou o preço do peito inteiro do frango?

normalmente sai mais barato,dai voce corta os filés em casa

aqui sai por 6 reais em média

Postado

Leandro: Então, como 3 pedaços grande as 10 da manhã junto com 150g de batata doce e mais 3 pedaços grandes junto com 3 colheres de arroz as 16:30. Você sabe a informação nutricional do guizado? Pois pesquisei mas não encontrei nada.

Broggui: Sim meu velho, pois é isso mesmo que faço, compro o peito inteiro, o problema é que aqui está 7,80/Kg.

Postado

Leandro: Então, como 3 pedaços grande as 10 da manhã junto com 150g de batata doce e mais 3 pedaços grandes junto com 3 colheres de arroz as 16:30. Você sabe a informação nutricional do guizado? Pois pesquisei mas não encontrei nada.

porra,ta comendo bem hein?

ta com qnts kg? o.O

ta em OFF?

Postado

Broggui: Sim meu velho, pois é isso mesmo que faço, compro o peito inteiro, o problema é que aqui está 7,80/Kg.

Cara, não sei do seu peso e do seu tipo de dieta. Mas sinto um certo exageiro ai.... mas como disse, não sei de vc.

Se vc ta em off, da pra trocar isso tranquilamente por outra parte do frango, mais barato. Coxa com sobrecoxa tendem a ter um bom preço e bom valor nutricional... frango inteiro tambem é muito bem e muito barato. Sardinha (o peixe cru, não em lata) costuma ser MUITO barato tambem... aqui é coisa de 3 reais o kg pra menos.

Leite, porco, boi e outros peixes acho que acabaria saindo mais caro.

Ovos são baratos pra caramba, mas tem a gordura, dependendo do horário pode não ser vantajoso. Ai teria que usar só as claras (que seriam muitas pra substituir esse tanto de frango) e deixar as gemas pra outro horário (ceia)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...