Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding - This Is How Winners Are Made

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Todo mundo ficou curioso porque ele disse que no final da vontade de sair treinando hshshshs

O finalzinho que entendi foi: isso está em vc, vc pode fazer isso, faça por vc mesmo, prove pra vc mesmo.

Ai teve mais um baratinho que não entendi :huh:

Muito bom o vídeo out. ;)

Postado

Meu Ingrês é meia boca , algumas palavras não foram reconhecidas pelo meu vocabulario meia boca² xD

então vou tentar traduzir Mais ou menos - Aonde tem a interrogação , é porque eu tentei "deduzir" a palavra

Começa assim:

-A vida é Dura, quando voce se levanta , vai ser puxado para baixo... quando voce é em baixo , vai ser pisoteado (fala umas coisas doida que não entendo)

0:17 - Não tem segredo , voce cai , voce se sente arrazado(?) , voce limpa o suor no seu rosto (?) , mas cada vez que isso acontece , voce volta de pé e levanta o mais rapido que voce consegue.. não importe quantas vezes voce precisara fazer isso

0:48 , nada é de graça e facil de mais... A vida é dura , muito dura.. incrivelmente dificil , voce falha mais do que ganha...

1:04 , então voce precisa estufar o peito , estalar(alongar) seu pescoço e ultrapassar todas as dificuldades (ele elenca 1 por 1)

1:44 - No final do dia , Sucesso é o que todos queremos... todos queremos vencer

1:55 - então vamos.. levante-se para o topo , corra rapido , sonhe Alto , viva como voce jamais viveu , isso està dentro de voce.. voce pode fazer isso , faça para voce mesmo , prove para voce mesmo ,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...