Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa foto ai vai dar polemica, melhor tirar. Btw, antebraço foda.

Meh, se algum modera achar melhor eu tiro ela, mas o cara so estava posando o tríceps e dorsais... a bandeira ta ali so de decoração msm =/

Abraços man

Postado (editado)

Meh, se algum modera achar melhor eu tiro ela, mas o cara so estava posando o tríceps e dorsais... a bandeira ta ali so de decoração msm =/

Abraços man

Broda,

Eu apesar de não ter nada contra a bandeira do Nazismo, visto que inclusive a Suástica é um símbolo mais antigo que o próprio nazismo eu entendo que algumas pessoas possam achar alguma coisa, ainda mais pela pose do Eric hehehe...

2 minutos no paint e fiz essa porcaria ai ó:

triceps.png

Se quiser trocar fique a vontade ;)

Namastê.

EDIT: Agora que percebi cara, fica um pouco difícil de crer que ele não fez essa pose de propósito depois de ver que a bandeira esta "decorando" o espelho que ele tem no quarto né? hahaha.. e pose de triceps tinham outras pra fazer, como a mais comum com o braço pra trás e pra baixo ;) né não? Abraços...

Editado por bertucci
Postado (editado)

Broda,

Eu apesar de não ter nada contra a bandeira do Nazismo, visto que inclusive a Suástica é um símbolo mais antigo que o próprio nazismo eu entendo que algumas pessoas possam achar alguma coisa, ainda mais pela pose do Eric hehehe...

2 minutos no paint e fiz essa porcaria ai ó:

triceps.png

Se quiser trocar fique a vontade ;)

Namastê.

EDIT: Agora que percebi cara, fica um pouco difícil de crer que ele não fez essa pose de propósito depois de ver que a bandeira esta "decorando" o espelho que ele tem no quarto né? hahaha.. e pose de triceps tinham outras pra fazer, como a mais comum com o braço pra trás e pra baixo ;) né não? Abraços...

Feito manin, vlw! :)

Em relação as poses ele é igual a mim, inventa tudo na hora :lol:

Abraçoss

Editado por Malkavian
Postado

Cara, ele ta fazendo o cumprimento que faziam na época, bandeira atrás do Nazismo é ridiculo cara, nem imagino a cabeca que ele tem, mas enfim.

E outra, Suástica não é so Nazismo, Hitler copio um símbolo Hindu mas ele Inverteu a suástica.

Postado (editado)

É o melhor jeito mesmo... aquela pose clássica de triceps nem aparece o meu, tanto pelo BF alto quanto pelo triceps fraco UHAUhauHAUHu da até dó do meu triceps :P tadinho...

Eu to ligado que teu amigo não deve ser nazista não, que só tem gosto pela cultura e tudo mais, mas às vezes é bom prestar atenção nesses detalhes, ainda mais quando estamos ponto nosso rosto na internet né... internet é casa sem dono e sem lei, depois um doido ai encana com o leque e vê ele na rua, imagina a situação hahaha... =]

Eu inclusive comecei a ler o Mein Kampf três vezes, mas não consegui terminar porque o livro é muito complexo e eu entendo muito pouco de política pra poder acompanhar hehehe :P

Mas na paz...

Namastê.

EDIT:

Cara, ele ta fazendo o cumprimento que faziam na época, bandeira atrás do Nazismo é ridiculo cara, nem imagino a cabeca que ele tem, mas enfim.

E outra, Suástica não é so Nazismo, Hitler copio um símbolo Hindu mas ele Inverteu a suástica.

Só te corrigindo Hell, a suástica não foi invertida e sim rotacionada :P hahaha

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

Namastê.

Editado por bertucci
Postado

hmm, pelas medidas e tempo de treino o mulek ta bem pra caraio

antebraco realmente ta monstro e aquela veiona no bicips ta animal pra caralho

ctz q o cara eh natural ??? passa a receita do sucesso pros brother :)

Postado

hmm, pelas medidas e tempo de treino o mulek ta bem pra caraioantebraco realmente ta monstro e aquela veiona no bicips ta animal pra caralhoctz q o cara eh natural ??? passa a receita do sucesso pros brother :)

O Antebraço tá Irado mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...