Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera primeiramente quero dizer ae a galera que só reclama e fala mal

para que nem comentem aque fmz? se for pa comenta comente algo sério sem criticas e tudo mais =D

É o seguinte, comprei minha albumina da marca '' salto's '', na internet no site em que eu comprei e em todos os sites qe eu pesquisei as albuminas salto´s vem escrito de um dos lado do ovo 80% de proteína e do outro lado do ovo vem escrito um outro negocio ..

porem aque eu comprei estava assim tmbm, só que ao xegar em casa nao veio assim, nao veio escrito nada em nnhum dos lado ''ovo'' que fica no plastico, nao veio escrito neem 80% de proteina e neem o outro negocio que vem escrito também, só veio escrita que é mono hidrata e páá, mas aquele lugar que vinha escrito essas duas coisas que eu estou citando no meu nao veio nada esta vazio esse espaço se é que voces me entendem.

porem axei que era falsa minha albumina mais o cara me disse que é normal eles mudarem a embalagem e que ela é também 80% de proteina porem comparei as informações e nas duas tanto na minha que eu recebi quanto na da internet esta igual a tabela nutricional, mais quera saber de voces ae galera porque o vendedor logico que vae fala que é original.. mais é original ? eles mudam mesmo?? e se alguem puder postar uma foto da albumina qe eu estou falano eu agradeceria pois nao sei postar fotos...

vllw aee galera..

Publicidade

Postado

poxa fikei rpeocupado porque nao tem nehuma foto dela no google sem escrito nada dos lado do '' ovo '' que fica no meio da embalagem e no site official da salto's nao tem nnhuma foto della, pensei qee fosse falsa ><

Postado

Poxaa galeraa to morrendo de medo de tomarr .. cabei dee olhar denovo aqee a minah da salta taa 11,8 de proteina e na

daa internet ta 11g de proteina apenass axo qee é falsificada, to sem camera para postar foto da minha albumina saltos, mais se alguem tiver uma foto aee posta aee para ajudar.. vllw.

Postado

poxa fikei rpeocupado porque nao tem nehuma foto dela no google sem escrito nada dos lado do '' ovo '' que fica no meio da embalagem e no site official da salto's nao tem nnhuma foto della, pensei qee fosse falsa ><

tira a foto, e coloca aqui

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...