Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu fiz uma pergunta por MP pra um user do forum sobre se alimentar depois do treino sem usar qualquer tipomde suplementação na dieta (o user êh o krebz)... E dentro da resposta que ele me deu, ele me passou esse vídeo daqui, e ao ver esse vídeo fiquei com uma puta duvida na cabeça, que é, Existe mesmo a necessidade de tomarmos essa caralhada de suplementos assim como tantas pessoas fazem?

Faço uma pergunta pra galera: Você realmente acha que existe tanta necessidade suplementar como vc suplementa?

Veja o vídeo e entenda porque da minha duvida

Abraços!

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Depende da sua dieta, do seu dia a dia, do seu treino e por aí vai, mas só acho que não tem como comparar um indivíduo natural com um atleta em off, usando esteróides e comendo que nem um bicho!

Postado

Depende da sua dieta, do seu dia a dia, do seu treino e por aí vai, mas só acho que não tem como comparar um indivíduo natural com um atleta em off, usando esteróides e comendo que nem um bicho!

Sim, mas vc n acha que se tivessemos uma dieta bem montada não seria tão necessário a quantidade de suples que tomamos?

Postado

Alguns suplementos são válidos.

Por isso que se chama SUPLEMENTO.

Uma creatina por exemplo para você consegui-la através da carne é complicado... (5g)

Então, tem que ter um uso consciente.

Eu sou adpeto agora de fazer refeição no pós treino, Já como imediatamente quando acabo meu treinamento. Estou praticamente sem nenhum tipo de Suplemento...

Sem contar que tem nego que come quaase 0,5 kg de batata-doce ao dia e ainda toma a porcaria do suplemento do complexo B.....

Abraço.

Postado

Alguns suplementos são válidos.

Por isso que se chama SUPLEMENTO.

Uma creatina por exemplo para você consegui-la através da carne é complicado... (5g)

Então, tem que ter um uso consciente.

Eu sou adpeto agora de fazer refeição no pós treino, Já como imediatamente quando acabo meu treinamento. Estou praticamente sem nenhum tipo de Suplemento...

Sem contar que tem nego que come quaase 0,5 kg de batata-doce ao dia e ainda toma a porcaria do suplemento do complexo B.....

Abraço.

Êh nese ponto que estou querendo tocar o pessoal do forum, pra que tomar albumina se podemos ter a proteína de lenta absorção sem ter que por ela num shaker, e tomar apenas suples que a dieta n consegue atingir, como vc citou a creatina por exemplo...

Postado

a pergunta certa é:

vc usa AE's ou não?

se sim, o suplementos não são tãooooooooooo importantes (somente os funcionais, vitaminas e tals, o resto é dieta mesmo), se não usa, são de grande valia.

ps.: ou vc acha que esses dois caras do vídeo são "naturais"... heheh :rolleyes:

a pergunta certa é:

vc usa AE's ou não?

se sim, o suplementos não são tãooooooooooo importantes (somente os funcionais, vitaminas e tals, o resto é dieta mesmo), se não usa, são de grande valia.

ps.: ou vc acha que esses dois caras do vídeo são "naturais"... heheh :rolleyes:

Postado

a pergunta certa é:

vc usa AE's ou não?

ps.: ou vc acha que esses dois caras do vídeo são "naturais"... heheh

Cara, com ou sem AE, tem gente que toma suplemento sem nem saber o que, as vezes nem precisa que na dieta jah tem tudo que o corpo do cara seria capaz de metabolizar e o cara insiste em comprar um suplemento dessa substancia, ou então porque comprar um suplemento se vc poderia atingir apenas com a alimentação o que esse produto pode te fornecer...

Claro que ele tem pouco sangue na corrente "estereoidica" deles, mas n ker dizer que não possa ser feito parecido por nos "meros mortais"...

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu levo mais naquela de: comodidade + cobrindo dieta

É mais facil tomar whey ou creatina do que comer quilos de carnes e por ai vai, mas se fosse ficar sem suplementos mais básicos (multi, fish oil, whey, etc), a dieta ia ter que estar 100% mesmo pra cobrir vitaminas, proteina, etc.

Mas já vi gente grande ciclando suplementos em geral (até whey) e ficando meses só na comida mesmo e mesmo assim tem ganhos, então acho que não é tão necessario como o pessoal acha que é, apesar de que eu fico puto quando fico sem suplemento (eu sei que é psicologico e que a dieta é que realmente faz a diferença, mas mesmo assim da a impressão que faz falta, mesmo quando não faz)

edit: esqueci de mencionar, outros suplementos além do basicão é só pra ver o que acontece (test booster, pré-treino, etc), mas eu duvido que vão dar mais musculos como as propagandas sempre falam

Editado por krebz
Postado (editado)

Cara, com ou sem AE, tem gente que toma suplemento sem nem saber o que, as vezes nem precisa que na dieta jah tem tudo que o corpo do cara seria capaz de metabolizar e o cara insiste em comprar um suplemento dessa substancia, ou então porque comprar um suplemento se vc poderia atingir apenas com a alimentação o que esse produto pode te fornecer...Claro que ele tem pouco sangue na corrente "estereoidica" deles, mas n ker dizer que não possa ser feito parecido por nos "meros mortais"...

sim sim, concordo na parte de nego que manda tudo quanto é suplemento pra dentro, to falando do uso consciente aliado à dieta sempre, mas se entra AE's no meio, não tem jeito, já são outros 500...

edit.: não to dizendo que suplemento é "obrigatório" pra crescer, mas como diz o prof Waldemar: "são os octanos a mais em nossa gasolina"

Editado por Don Corleone
Postado (editado)

Na minha opinião, pós treino eu gosto, só malto, pros picos de isulina (ja que os aminos do pré, ja vão ta tudo saturado na corrente sanguinia, mas, após treinos com séries de saturação, ou de incha)

Em treinos mais Focados em PL uso pós nermal, cabo prot e salada! :)

Editado por luis2356

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...