Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

_ ae galera, primeiro tópico post e tudo !

na verdade nem sei se estou fazendo certo o tópico, como faz uns 30 minutos que eu fiz o tópico acho que da pra entender .

Primeiro

Altura: 180

Peso: 90 Kg

Braço: 42,5 quente e 41 e frio

então galera faço academia a 5 meses .

mais eu treinava em casa todo dia a quase todo momento e por isso acabei tendo muitos ganhos //treinei em casa durante 2 anos// ;

eu treinava em casa com flexões e com umas barras com latas de concreto .

treinava em casa até porque eu nao tinha dinheiro pra entrar em uma academia, porque ate entao eu nao trabalhava

mais os resultados foram tantos, que minha maãe e minha familia inteira e amigos achavam que eu estava tomando anabolisantes e talz.

porque eu era muito magro (muito mesmo uns 27 de braço) e então comeceu a ficar enorme,

eu entrei na academia ja com 39 cm de braçoo . mais beleza chega de bibliografia.

então eu utimamente estou lendo mt sobre ''definição''

e vi que o que mais conta e a dieta

como ta na cara eu nao entendo nada de dieta, nunca tomei suplemento, o treinador da academia fala que eu tenho uma genetica fud¨%& .

então eu nao sei o que fazer para poder perder gordura sem perder massa muscular .

eu vi um tópico aqi mesmo no blog (Duelo Mortal: Você vs. Seu Corpo) e la dizia que voce tem que diminuir os carbos da sua dieta e talz, para usar a gordura como fonte de energia .

eu não tenho como fazer isso, pois arroz e feijão é o que tem pra comer .

então eu queria saber o que devo fazer , eu sei que deve ter outra maneira de conseguir meu objetivo e gostaria de ajuda.. desde já grato .

Publicidade

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/41712-como-obter-definicao/page__pid__544242#entry544242

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...