Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pro teu peso ter carboidrato demais ai. Deveria aumentar as gorduras também. Sendo assim, tire um pouco de carbo e coloque gordura na lugar.

Depois é interessante ir abaixando as calorias, por que pro teu peso esse tanto de calorias logo logo nao iriam mais promover a queima de gordura.

Abraço

Postado

Pro teu peso ter carboidrato demais ai. Deveria aumentar as gorduras também. Sendo assim, tire um pouco de carbo e coloque gordura na lugar.

Depois é interessante ir abaixando as calorias, por que pro teu peso esse tanto de calorias logo logo nao iriam mais promover a queima de gordura.

Abraço

fiz o que vc falo ve se melhoro.

vou abaixando as calorias toda semana diminuindo os carboidratos.

eu tinha deixado mas carboidrato antes pra ir tirando mais vc falo que

tem muito ve se tabom agora.

VALEU!

11lli5k.jpg

Postado

Abraço

Não achei mto carb, se for tirar 100kcals por semana são 20-25g de carb/sem.

Abraços

Postado

fiz o que vc falo ve se melhoro.

vou abaixando as calorias toda semana diminuindo os carboidratos.

eu tinha deixado mas carboidrato antes pra ir tirando mais vc falo que

tem muito ve se tabom agora.

VALEU!

11lli5k.jpg

Não entendi pq desse termo nesse horario... ou toma ao acordar em jejum ou antes do treino... é mais proveitoso.

No lanche da tarde poderia jogar um pouco de gordura e tirar um pouco de proteina.. e se possivel algo fibroso, visto que vc fica 3:30 sem comer.. eu tiraria o whey nessa hora.

O bcaa do pós liquido seria melhor mandar 15 minutos antes do shake, bcaa junto de whey ABAIXA a sintese protéica... ou tambem pode mandar logo antes de começar o treino.

O pós treino poderia fazer um pouco mais leve sem gorduras, visto que dali 1hr vc já come de novo.

Abraço

Postado

Não entendi pq desse termo nesse horario... ou toma ao acordar em jejum ou antes do treino... é mais proveitoso.

No lanche da tarde poderia jogar um pouco de gordura e tirar um pouco de proteina.. e se possivel algo fibroso, visto que vc fica 3:30 sem comer.. eu tiraria o whey nessa hora.

O bcaa do pós liquido seria melhor mandar 15 minutos antes do shake, bcaa junto de whey ABAIXA a sintese protéica... ou tambem pode mandar logo antes de começar o treino.

O pós treino poderia fazer um pouco mais leve sem gorduras, visto que dali 1hr vc já come de novo.

Abraço

Mudei o que vc me indico.

da uma olhada ae VALEU leandro!

FIQUE Avontade para criticar.

11m6kgi.jpg

Postado

Ao inves de usar esse azeite no pós sólido, jogue na ceia..

Novamente, não sei por que esse termogenico 14:30...

Abraço

malz eu tinha alterado aqui já e que não troco.

agora vc acha que a dieta ta boa

2e4hl01.jpg

Postado

Achei que esta boa sim... talvez um pouco mais de gordura na dieta e um pouco menos de carbo, a recomendação de gordura em cutting é 1g/kg. Mas nada grave..

Abraço

Correto, muito obrigado.

os carboidratos eu vou diminuir a cada semana vou tenta adicionar mais gordura

á dieta de tempo a tempo.

uma duvida quantas ml de agua eu coloco pra fazer meu shake vou tomar com

suco clight

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...