Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Esse whey ai no desjejum e tb no pós pra mim é um puta disperdicio, o corpo mal absorve 30-40g de prot hidro e vc vai mandar 80g? Acho melhor usar outra fonte de prot junto ai.

Abraços

é q ta dificil mesmo mandar outras fontes de prot.... mas vou tentar alterar alguma coisa

vlw gusmao..

abraço

Boa Sorte nessa reta final do seu Pre-contest, seu shape ta excelente.

Obs: Já escolheu a música da apresentação ?

Abraços aew, acompanhando ake.

vlw brother...

aham, vai ser com evanesence... q tem nos meus videos treinando ela mesmo...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao vou tar no sabado na vitafit do centro rua marechal deodoro 1004 ao lado do mercadorama, quase esquina da marechal com a mariano torres, vai ser um prazer te-lo aqui pra gente trocar uma idéia, seguinte, teu shape tá alucinante veia no abdomen e tudo, cuidado pra nao depletar muito mais q isso, vc ja ta bem seco e eu conheço a cabeça dos juizes, nao quero q aconteça com vc de vc perder pra alguem q nao tá tao seco mas tem mais volume, e se vc se manter assim (nao espere q no dia aumente muito mais do que isso tbm, por isso cuide de nao baixar mais desse peso q vc tá

abração

andré

Link para o comentário

Nossa boa sorte amigo nessa sua preparação, e tomara que seja bem satisfatório ( Tenho certeza que vai ser)

Como esta se sentindo com carboidrato zerado?

Valew brother... graças a Deus o carbo zerado ja é passado hehe... comecei hoje cedo o carb-up

outra vida hehe ja me sinto outra pessoa.

abraço

Link para o comentário

irmao vou tar no sabado na vitafit do centro rua marechal deodoro 1004 ao lado do mercadorama, quase esquina da marechal com a mariano torres, vai ser um prazer te-lo aqui pra gente trocar uma idéia, seguinte, teu shape tá alucinante veia no abdomen e tudo, cuidado pra nao depletar muito mais q isso, vc ja ta bem seco e eu conheço a cabeça dos juizes, nao quero q aconteça com vc de vc perder pra alguem q nao tá tao seco mas tem mais volume, e se vc se manter assim (nao espere q no dia aumente muito mais do que isso tbm, por isso cuide de nao baixar mais desse peso q vc tá

abração

andré

Grande André, valew irmão... certeza que vou passar la pra gnt trocar ideia sim... acho q vai ser muito bom eu conversar com alguem que ja competiu e tal nesse dia pq como sou muito ansioso vou estar com a cabeça a mil hehe..

Cara, to prestando muita atenção nos minimos detalhes da estratégia.... mas como é a primeira vez que to submetendo meu corpo a isso, não sei exatamente como ele vai responder.

Hoje cedo fiz um treininho bem curto e ja comecei o carb-up em seguida...

De carbo ate agora foram:

70g de Dextrose na primeira ref

80g de aveia da segunda

150g de Batata doce na terceira...

ainda faço mais 3 ou 4 refs com 100 a 150g de batata doce hoje

Ja cortei todo sódio extra da dieta tbm...

Até ontem ainda consumi 10lt de agua...

Hoje pretendo consumir 5 lts

Amanha 2 Lts

Amanha cedo acho que ja tomo um Slow-k

Qualquer mudança na estratégia vou relatando aqui

abração irmão

Editado por caprog
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...