Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraio manooo, 72kg? Ta muito leve, por isso a vascu e definição! Pqp não peso 72kg á uns 6 anos pelo menos! kkkk

Boa Sorte...

Abraços!

Mas tbm pra sua altura 72kg ficaria raquitico huahauhauau

abração brow

Publicidade

Postado

Mas tbm pra sua altura 72kg ficaria raquitico huahauhauau

abração brow

Hahahaha mano, eu já pesei 69kg com 1,80 dps dum acidente q sofri a 5 anos atras! kkkk.

Imagina a capa da gaita! kkkk.

Eh nois irmão, boa sorte!

Postado

Vim te desejar boa sorte brother, sempre te acompanhei lá no diário,

espero que você se saia bem nessa sua primeira competição

e consiga participar de muitas mais,

e amanhã fico no aguardo do novo vídeo, abração!

Postado

eae caio tranquilo??? cara primeiramente quero parabenizar teu esforço, vi em um video teu que tu disse que eh um ex-gordo, por issu a pele sobrando que tu tinha, mas conseguiu resolve issu com muita dieta, investimento e dedicação.Os resultados valem a pena depois de tanto suor e ralação, lagrimas e sorrisos, NO PAIN NO GAIN

cara seguinte, vo te conta uma experiencia q eu e um amigo fizemos umas semanas atrás pra ver como era, talvez quem sabe tu possa tirar algo dai pra "aprimorar" tua proxima preparação, tudo pra ficar o mais fino possivel hehehe

enfim, decidi experimentar o carb cycling, o objetivo era sabado a noite ficar no auge da dieta, entao exatamente 7 dias antes agnt começo, o dia inteiro a base de ovos inteiros cozidos, carne vermelha cozida, amendoas, azeite de oliva e whey, passava o dia todo sem carbo, apenas no pós treino, e ainda usei clembuterol junto, de sabado até sexta feira melhorou drasticamente a graxa e a pele, ai sabado de manhã rolou 3 sanduiches de pao frances com 12 hamburguers com 3 fatias de queijo magro, 1 banana e no almoço carbo complexo com hamburguer de novo, antes de ir pro "evento", uma forte refeição com frango cozido e batata doce, durante o evento(planeta atlantida), agnt tirou umas fotos e em casa no espelho deu pra ver, resultado drastico, mais definição e musculos inchados, a, antes de sair pro evento eu me pesei e tinha aumentado 2,5kg em 10 horas xP

valeu a pena, talvez tenha feito errado em usar carbo durante semana sei la, mas funciono MUITO BEM

o objetivo eh te relata pra quem sabe possa tirar algo de produtivo pra tua proxima preparação, se tu quiser experimentar coisas novas e ainda tiver testando o que funciona melhor pra ti, só querendo ajudar hehehe

enfim boa sorte no campeonato mano, familia hipertrofia ta sempre ai, tamo acompanhando ;)

abraços

Postado (editado)

Po Kracks tá sumidão hein. A coluna tá show?

Caprog, parabens, to desejando td de bom p vc msm. Veias saltando, abdomem tá bem, e com certeza vai melhorar bem mais até o grande dia.

Estamos acompanhando. Pelo menos pra mim pessoas como vc são exemplo de determinação e de vontade, a qual me dá forças pra seguir em minha luta (e que luta :lol: ).

Abraços.

Editado por ligabo
Postado

Caprog, parabens, to desejando td de bom p vc msm. Veias saltando, abdomem tá bem, e com certeza vai melhorar bem mais até o grande dia.

Estamos acompanhando. Pelo menos pra mim pessoas como vc são exemplo de determinação e de vontade, a qual me dá forças pra seguir em minha luta (e que luta :lol: ).

Abraços.

heheheh, eaeeeee, bah, voltei aos treinos desde janeiro, coluna graças a deus ta bacana, uma vez q otra eu sinto, só se eu vacila mesmo, nao me cuidar, mas cada dia melhor, to conseguindo treinar pegado :P, logico, n to fazendo aqueles exercicios q agnt sabe q sao uma judiação pra lombar, mas o resto to conseguindo, alguns com adaptação, e outros bem :D

e tu, como anda???

pra nao disvirtua do tópico, caio tamo ai na torcida hehehe

Postado

CONTRATEMPO CHATO

Salve Galera...

Ontem aconteceu um contratempo bem chato.. aproveitei o sabado a tarde pra dar um pulo em Maringa-PR

pra fazer umas fotos no studio de um brother meu. O ensaio foi muito show... eu nunca tinha feito

fotos em studio mas acabei gostando bastante... enfim até ai tva tudo bem... mas quando sai do studio

pra vir embora foi que veio a surpresa. Quando fui pegar me carro tinham estourado o vidro lateral...

Levaram o toca-cd e 2 bolsas das meninas com com celulares, documentos, cartoes de credito... aff que

transtorno... ir na delegacia, registrar B.O. voltar 70km até aqui chovendo e sem vidro hehe... foi

pra acabar mesmo... O pior de tudo, é que meu carro é um Mazda mx-3... então pra achar esse vidro eu

to é bem FUUUU... hehe.

Mas como agora não é hora de deixar o cortisol tomar conta da situação, vou tentar deixar pra me

preocupar com tudo isso depois do contest... Que Deus me ajude hehe...

Segue abaixo 2 prévias do ensaio que fizemos...

abraço galera

ensaio_01.jpg

.

ensaio_02.jpg

Postado

eae caio tranquilo??? cara primeiramente quero parabenizar teu esforço, vi em um video teu que tu disse que eh um ex-gordo, por issu a pele sobrando que tu tinha, mas conseguiu resolve issu com muita dieta, investimento e dedicação.Os resultados valem a pena depois de tanto suor e ralação, lagrimas e sorrisos, NO PAIN NO GAIN

cara seguinte, vo te conta uma experiencia q eu e um amigo fizemos umas semanas atrás pra ver como era, talvez quem sabe tu possa tirar algo dai pra "aprimorar" tua proxima preparação, tudo pra ficar o mais fino possivel hehehe

enfim, decidi experimentar o carb cycling, o objetivo era sabado a noite ficar no auge da dieta, entao exatamente 7 dias antes agnt começo, o dia inteiro a base de ovos inteiros cozidos, carne vermelha cozida, amendoas, azeite de oliva e whey, passava o dia todo sem carbo, apenas no pós treino, e ainda usei clembuterol junto, de sabado até sexta feira melhorou drasticamente a graxa e a pele, ai sabado de manhã rolou 3 sanduiches de pao frances com 12 hamburguers com 3 fatias de queijo magro, 1 banana e no almoço carbo complexo com hamburguer de novo, antes de ir pro "evento", uma forte refeição com frango cozido e batata doce, durante o evento(planeta atlantida), agnt tirou umas fotos e em casa no espelho deu pra ver, resultado drastico, mais definição e musculos inchados, a, antes de sair pro evento eu me pesei e tinha aumentado 2,5kg em 10 horas xP

valeu a pena, talvez tenha feito errado em usar carbo durante semana sei la, mas funciono MUITO BEM

o objetivo eh te relata pra quem sabe possa tirar algo de produtivo pra tua proxima preparação, se tu quiser experimentar coisas novas e ainda tiver testando o que funciona melhor pra ti, só querendo ajudar hehehe

enfim boa sorte no campeonato mano, familia hipertrofia ta sempre ai, tamo acompanhando ;)

abraços

Dae Kracks

Valew pela força brother...

Então cara, sobre essa estratégia que citou, eu estava pensando exatamente nisso pra tentar me manter "em shape" por mais tempo

depois do contest ta ligado... pq não adianta eu sair do contest e ja partir pra um bulk sem consolidar meu corpo em BF baixo

então minha ideia é testa exatamente como citou....

abração brother

Abraços.

Valew Ligabo....

cara essa luta ta cada dia mais tensa hehe....

Mas minha vontade de subir no palco supera... graças a Deus

Valew a força brother

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...