Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

isso mesmo brother ta legal o esquema, faz pra testar se ficar legal dae sempre faz o mesmo na ultima semana, sobre a proteina o consumo nesses ultimo dias nem é importante o carbo vai ser o mais importante pra encher os musculos, na ultima semana alguns atletas não treinam perna com medo de embassar no dia, no dia la pode manda um vinho tb pra ajudar na vascu,de NO tem o plamajet tb é otimo usei dele com vinho gostei, chocolate amargo é o melhor no dia, eu na ultima semana de contest tava quase passando mal q escolhi so peixe como proteina e carne vermelha frango num guento nem ver na frente mais hehe peixe sem sal mesma coisa de comer um chinelo kkk.

força ae brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taqui o link do campeonato q ele vai participar,

http://paulovelosonabbabrasil.blogspot.com/p/estreantes-nabba-pr-clique-aqui.html

tá indo mto bem irmao, vamos nos ver lá com certeza

abração

pajé

Valew irmão... to numa ansiedade só hehe

dia 12 tamo ai...

Abraço

isso mesmo brother ta legal o esquema, faz pra testar se ficar legal dae sempre faz o mesmo na ultima semana, sobre a proteina o consumo nesses ultimo dias nem é importante o carbo vai ser o mais importante pra encher os musculos, na ultima semana alguns atletas não treinam perna com medo de embassar no dia, no dia la pode manda um vinho tb pra ajudar na vascu,de NO tem o plamajet tb é otimo usei dele com vinho gostei, chocolate amargo é o melhor no dia, eu na ultima semana de contest tava quase passando mal q escolhi so peixe como proteina e carne vermelha frango num guento nem ver na frente mais hehe peixe sem sal mesma coisa de comer um chinelo kkk.

força ae brother.

Valew Kilso...

é bom saber q to mais ou menos no caminho certo hehe...

Cara frango eu não comia a muito tempo pq tinha enjoado feio.... mas como agora a dieta ta bem restrita,

tenho bastante fome nos horarios das refeiçoes... então ainda ta dando pra comer... mas tbm vou ter que

enfrentar o "chinelo" hauhauhauhauhau

ja vou deixar o vinho e o choco amargo no jeito...

Sobre NO, um brother meu fou pro PY hoje... pedi pra ele trazer um PlasmaJet ou Nitrix pra mim...

daqui a pouco ele deve estar chegando... vou ver qual eu trouxe.

Brigadão pela força brother

Abração

Link para o comentário

Primeiro de tudo quero lhe desejar boa sorte e dizer q tb estarei la no evento...Porem, apenas como parte do público...

Fiquei muito curioso em saber suas medidas e tb ver alguma foto e ou video sua antes desta estrategia pre contest...Isso pq, me considero até grande, e ja pensei em competir tb...Porem esta historia de secar tanto me deixa ainda um pouco confuso, rsrsrs....Gostaria de ter uma nocao de como vc era antes de fazer esta estrategia se possivel , é claro..

Forte abraco...

Link para o comentário

a ia ver com vc sobre a pintura ae hehe vc vai usar o q? os caras costuman pega um bronze legal dae passa pro tan e dae na hora antes de entra passa dream tan nº 2 pra dar uma cor legal esse dream tan vai fica 1 mes sujando sua roupa hehe é chato pra sair do corpo, se eu lembrar mais de alguma coisa te passo ae

abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Primeiro de tudo quero lhe desejar boa sorte e dizer q tb estarei la no evento...Porem, apenas como parte do público...

Fiquei muito curioso em saber suas medidas e tb ver alguma foto e ou video sua antes desta estrategia pre contest...Isso pq, me considero até grande, e ja pensei em competir tb...Porem esta historia de secar tanto me deixa ainda um pouco confuso, rsrsrs....Gostaria de ter uma nocao de como vc era antes de fazer esta estrategia se possivel , é claro..

Forte abraco...

Valew brother...

vou estar postando e ralatando tudo aqui..

abração

Passando só para desejar boa sorte ao amigo.Muito sucesso na sua estréia.

Em casa vejo teu shape!!!

Brigadão brother

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...