Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estratégia Pré-Contest] Depledação, Carb-Up, Agua, Sódio, Potássio

caprog

Posts Recomendados

a ia ver com vc sobre a pintura ae hehe vc vai usar o q? os caras costuman pega um bronze legal dae passa pro tan e dae na hora antes de entra passa dream tan nº 2 pra dar uma cor legal esse dream tan vai fica 1 mes sujando sua roupa hehe é chato pra sair do corpo, se eu lembrar mais de alguma coisa te passo ae

abraço e boa sorte.

Haha é justamente sobre isso que eu ia te perguntar brother...

Então, eu tenho o pro-tan e tbm o quick bronze que é bem parecido com o dream-tan... mas é da pro-tan tbm..

Se eu tivesse um pouco mais bronzeado iria só de quick-bronze.. ja da um aspecto legal

Mas como não to podendo pegar sol por causa da cirurgia, acho que vou ter usar o pro-tan na sexta a noite

e o quick-bronze na hora da apresentação.

Se tiver alguma dica nessa parte vai ajudar bastante pq toda vez q testo esses produtos, na hora de dar uma

aquecida eu transpiro demais, começa a escorrer tudo.... resumindo... vira um nojo hehe

Sabe de algum lugar que eu possa conseguir esse dream-tan? esses produtos que eu tenho, eu importo..

mas não daria tempo de importar outros e chegar a tempo... então precisaria conseguir por aqui mesmo

Valew pela força kilso

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haha é justamente sobre isso que eu ia te perguntar brother...

Então, eu tenho o pro-tan e tbm o quick bronze que é bem parecido com o dream-tan... mas é da pro-tan tbm..

Se eu tivesse um pouco mais bronzeado iria só de quick-bronze.. ja da um aspecto legal

Mas como não to podendo pegar sol por causa da cirurgia, acho que vou ter usar o pro-tan na sexta a noite

e o quick-bronze na hora da apresentação.

Se tiver alguma dica nessa parte vai ajudar bastante pq toda vez q testo esses produtos, na hora de dar uma

aquecida eu transpiro demais, começa a escorrer tudo.... resumindo... vira um nojo hehe

Sabe de algum lugar que eu possa conseguir esse dream-tan? esses produtos que eu tenho, eu importo..

mas não daria tempo de importar outros e chegar a tempo... então precisaria conseguir por aqui mesmo

Valew pela força kilso

Abração

Irmao, aqui vai uma dica d ouro p vc

cuidado com a cor, nao exagere d ficar tao escuro ígual aos americanos porque aqui no dia do evento provavalmente nao vai ter uma iluminacao tao show qto das gringa, entao ja vi gente se dar meio mal por estar escura demais e fica meio apagado já que aqui nao vai ter muita luz (o campeonato geralmente é no teatro),

entao venha com o fundo traga a cor mais caliente mas observe bem o palco e as luzes pela manha a hora q vc chegar ok?

abx

andré

Link para o comentário

Irmao, aqui vai uma dica d ouro p vc

cuidado com a cor, nao exagere d ficar tao escuro ígual aos americanos porque aqui no dia do evento provavalmente nao vai ter uma iluminacao tao show qto das gringa, entao ja vi gente se dar meio mal por estar escura demais e fica meio apagado já que aqui nao vai ter muita luz (o campeonato geralmente é no teatro),

entao venha com o fundo traga a cor mais caliente mas observe bem o palco e as luzes pela manha a hora q vc chegar ok?

abx

andré

Opa valew a dica andré... tva até com receio por não estar bronzeado e tal... Agora dei uma animada hehe...

Heim, deixa eu aproveitar a oportunidade e te fazer uma pergunta... a VitaFIT fica no shopping neh?

Abre no sabado? Qquer coisa tva pensando em sair do hotel umas 10 da manha e dar uma passada na loja

pra conhecer e tal... Ja aproveito pra comprar umas barrinhas de proteina e alguma coisa que estiver faltando.

Se der certo agt ja troca uma ideia...

Abração Irmão

Link para o comentário

Boa Caio, depois fala pra gente se o Nitrix ajudou ainda mais na vascularização, pq vc já tá com uma vascu bem legal. Sou doido pra usar AAKG em doses generosas.

Abraço.

Tranquilo Galvão.... vo ta relatando aqui sim... sexta-feira (se ainda estiver vivo kkk) gravo mais um video pra ver se melhorou

abraço

Link para o comentário

Dobras Cutâneas em 22/02/2011

Triceps = 3.0

SubAxilar = 5.0

S.Iliaca = 4.0

Coxa = 5.0

Peito = 3.5

Abdome = 5.0

Subscapular=11.0

Essa subscapular que é minha perdição... mas a 10 dias atraz ela tava em 16,50 então acho

que ainda da pra baixar legal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...