Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou criando este tópico pois não sei o que está acontecendo comigo.. ultimamente estou convivendo com um problema, dificuldade ao acordar para ir para academia (vou dormir as 11/meia noite e acordo 8 horas) e sempre acordo cansado, ja malho a cerca de 1 ano e isso não acontecia! Também começei a me alimentar mais saúdavel, sigo uma dieta e acredito que o problema não está nela pois sempre segui ela e antes não acontecia tal problema. Outro quesito importante é que fiquei um tempo parado devido a viajens nas férias (cerca de 2 semanas e meia).

Existe algo que estimule?pensei em começar levar um energético pra ver se acordo mas teria um gasto muito alto, ou quem sabe será a minha dieta?(o que dúvido muito), mas constando que meu principal problema é nos treinos, estou me sentindo mais cansado(mais seria adjetivo, estou muito cansado) faço uma série e ja me sinto morto, séries que antigamente eu fazia com facilidade, digamos que estou sem aquele GÁS!

alguma sugestão pra melhorar este meu problema?

Obrigado

Publicidade

Postado (editado)

overtraining sendo que não malho a 2 semanas e meia?

a ta,nao tinha lido direito

normal,eu fui viajar,tb qndo voltei estava sem vontade,disposiçao e ainda tive que abaixar um porco as cargas

edit : após umas 2~3 semana voltei ao normal,com as msm cargas,acertei a dieta,horario de dormir e tal..

Editado por Capel
Postado (editado)

Galera estou criando este tópico pois não sei o que está acontecendo comigo.. ultimamente estou convivendo com um problema, dificuldade ao acordar para ir para academia (vou dormir as 11/meia noite e acordo 8 horas) e sempre acordo cansado, ja malho a cerca de 1 ano e isso não acontecia! Também começei a me alimentar mais saúdavel, sigo uma dieta e acredito que o problema não está nela pois sempre segui ela e antes não acontecia tal problema. Outro quesito importante é que fiquei um tempo parado devido a viajens nas férias (cerca de 2 semanas e meia).

Existe algo que estimule?pensei em começar levar um energético pra ver se acordo mas teria um gasto muito alto, ou quem sabe será a minha dieta?(o que dúvido muito), mas constando que meu principal problema é nos treinos, estou me sentindo mais cansado(mais seria adjetivo, estou muito cansado) faço uma série e ja me sinto morto, séries que antigamente eu fazia com facilidade, digamos que estou sem aquele GÁS!

alguma sugestão pra melhorar este meu problema?

Obrigado

Dorme menos!!!.. tá dormindo mto... :D

já tá entrando na fase do sono que o corpo já fica mais cansado! Tem um tópico aqui no fórum falando sobre isso... acho que tá no "Geral".

Ou vc teu sono que tá zuado, e não tá te deixando descansar adequadamente. Tipo, por exemplo, vc pode estar com apnéia (ou algo do tipo) que te faz acordar repetidamente, mesmo sem vc perceber, o que não deixa seu corpo descansar.

Entrar com estimulantes cosntantemente, não acho uma boa... sei lá... tem quem faça... mas eu nem acho legal!

Editado por Sarlo
Postado

Primeiro você tem que ter certeza de que não se trata de um cansaço normal, devido a stress, alimentação fraca ou excesso de atividades. De fato, não é normal, considerando um treino tradicional, ter fadiga após uma série apenas... Mas de todo modo, vale prestar atenção nisso porque se o cansaço for "anormal" um suplemento não vai resolver, apenas vai disfarçar o problema real. Faça exame de sangue, veja nível hormonal. Eu passei por um problema parecido no ano passado e descobri que sofria de hipotireoidismo... com o tratamento minha disposição melhorou muito.. abs

Postado

Isso pode estar mais relacionado a sua alimentação do que outro caso, reveja a sua dieta e se possível, compre um multivitamínico, eles podem suprir algumas vitaminas que estão em falta na sua dieta, e se isso está acontecendo, você realmente vai ter essa sensação de desanimo/fraqueza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...