Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bixo o mais indicado seria ir a um medico;

mas é o seguinte, o tamox é pra "reestabelecer" o seu eixo hormonal do abalo que ele sofreu, o TT é pra fazer seu bilau subir basicamente, pra mim nao há nenhum embasamento pra dizer que ele estimula a secreção de Testosterona, e a silimarina é pra da uma aliviada no seu figado, ja que o m-drol e o h-drol sao hepatotoxicos, se quiser saber mais, tem mt conteudo aqui no forum.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, faça também exames (da uma pesquisada para fazer os exames certos), mdrol é pior que muito anabol.

Nunca tomei, mas pelo que tenho lido ultimamente, a maioria não se prepara antes de ciclar ou não faz TPC, achando que esta tomando um suplemento comum, e acaba com problemas...

Principalmente se você consumiu alcool durante o ciclo...faça os exames.

Boa sorte!!!

Bom dia!!

Caro Vid,

Este final de semana fiquei com uma gatinha e ocorreu td tranquilo!! Será que ainda preciso fazer o TPC?? ESTOU MEIO RECIOSO DE TOMAR +++ ESTAS COISAS E DEPOIS NÃO ME FAZER BEM.

Obrigado

bixo o mais indicado seria ir a um medico;

mas é o seguinte, o tamox é pra "reestabelecer" o seu eixo hormonal do abalo que ele sofreu, o TT é pra fazer seu bilau subir basicamente, pra mim nao há nenhum embasamento pra dizer que ele estimula a secreção de Testosterona, e a silimarina é pra da uma aliviada no seu figado, ja que o m-drol e o h-drol sao hepatotoxicos, se quiser saber mais, tem mt conteudo aqui no forum.

Caro Lupo,

Este final de semana fiquei com uma gatinha e ocorreu td tranquilo!! Será que ainda preciso fazer o TPC?? ESTOU MEIO RECIOSO DE TOMAR +++ ESTAS COISAS E DEPOIS NÃO ME FAZER BEM.

Obrigado

Postado

Entao cara acho q a TPC é sempre bom né. Para regularizar a produçao dos horminios ai e tal deixar tudo funcionando como antes. Eu faria!

Grande dfm8thebest,

Vou fazer então novamente obrigado pelas informaçoes e conselhos,

VLW

Abr.

Obvio que precisa tpc..

Caro Marcelobra,

Então vou fazer Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...