Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Obrigado pelo apoio e orientações.

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Obrigado pelo apoio e orientações.

Entao pelo que eu li Tribullus vc toma 4 comprimidos por dia divide ai durante o dia, tamox vc toma 20mg por dia. Alguns tomam 40mg durante a primeira semana e 20mg durante as outras 3 semanas. Eu vou tomar 20mg por dia na minha TPC e tribullus ainda nao chegou o frasco aqui em casa ainda mais vou tomra isso que te falei. Se nao teve nada nos mamilos acho q o Tribullus e Tamox deve resolver, nao tenho experiencia nessa questao.

Perguntando, vc disse q seu Libido baixou, mais como assim baixou? como vc percebeu? nao sei como q é pq nunca tive isso.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao pelo que eu li Tribullus vc toma 4 comprimidos por dia divide ai durante o dia, tamox vc toma 20mg por dia. Alguns tomam 40mg durante a primeira semana e 20mg durante as outras 3 semanas. Eu vou tomar 20mg por dia na minha TPC e tribullus ainda nao chegou o frasco aqui em casa ainda mais vou tomra isso que te falei. Se nao teve nada nos mamilos acho q o Tribullus e Tamox deve resolver, nao tenho experiencia nessa questao.

Perguntando, vc disse q seu Libido baixou, mais como assim baixou? como vc percebeu? nao sei como q é pq nunca tive isso.

Obrigado pelas informações,Quanto ao libido notei com a gatinha da academia, demorou um pouco mais que das outras vezes para ficar eretil e totalmete enrijecido mais depois foi embora. ja marquei com a gatinha este fds para ver como vai ser, pois nunca tinha tido isto tambem e notei durante esta semana e hj estou aqui atras de informaçoes.

Mais uma vez obrigado pelas informações e atenção

Postado

Obrigado pelas informações,Quanto ao libido notei com a gatinha da academia, demorou um pouco mais que das outras vezes para ficar eretil e totalmete enrijecido mais depois foi embora. ja marquei com a gatinha este fds para ver como vai ser, pois nunca tinha tido isto tambem e notei durante esta semana e hj estou aqui atras de informaçoes e conheci este tal de TPC (ENTÃO ACHEI QUE DEVER SER ISTO)

Mais uma vez obrigado pelas informações e atenção

Postado

Blz compra ai as paradas pra fazer a TPC compra o Tribullus e depois fala ai se ja ta normal. So de pensar nisso ja da medo cara, qdo vc falou me coloquei no seu lugar podia ser comigo, ai pelo que li é isso ai que tem q tomar o Tamoxi e o Tribullus. Flw!

Postado

Blz compra ai as paradas pra fazer a TPC compra o Tribullus e depois fala ai se ja ta normal. So de pensar nisso ja da medo cara, qdo vc falou me coloquei no seu lugar podia ser comigo, ai pelo que li é isso ai que tem q tomar o Tamoxi e o Tribullus. Flw!

Meu Nobre, muito obrigado pelas informações e pela apoio, vou comprar e tomar e depois te falo.

VLW!!

Postado

velho vou te ajudar ,paraos outros ñ falarem que estamos te cruxificando. pre- ciclo: 2 semanas antes do m-drol ou d-drol tomar silimarina. ciclio do m-drol- 1-2-2 nada mais . ( se sentir sensibilidade mandar 0,5 comp. de dostinex a cada 3 dias... e taurina caso sinta a lombar ). tpc: 20mg/dia tamox por 4 semanas e 4 comp de tt . pos-tpc: silimarina novamente pra limpa a porcariada. isso é que eu faria . e agora agradeça a todos que estaum te ajudando vc .

Postado

velho vou te ajudar ,paraos outros ñ falarem que estamos te cruxificando. pre- ciclo: 2 semanas antes do m-drol ou d-drol tomar silimarina. ciclio do m-drol- 1-2-2 nada mais . ( se sentir sensibilidade mandar 0,5 comp. de dostinex a cada 3 dias... e taurina caso sinta a lombar ). tpc: 20mg/dia tamox por 4 semanas e 4 comp de tt . pos-tpc: silimarina novamente pra limpa a porcariada. isso é que eu faria . e agora agradeça a todos que estaum te ajudando vc .

Caro PEPE,

Eu parei com H-drol e nao vou mais tomar nenhum m-d-h-drol,

Então neste momento devo tomar o Tamox + TT E POS TPC TOMAR SILIMARINA??

Muito obrigado a todos

Postado

caro amigo isso mesmo . entra com tomox e tt por 1 mes depois entra com silimarina . siga a bula pra tomar os comp. creio que é 2 ao dia . toma umas 2 semanas . boa sorte . fica tranquilo seu bilau vai voltar com força toda .

Postado

Cara, faça também exames (da uma pesquisada para fazer os exames certos), mdrol é pior que muito anabol.

Nunca tomei, mas pelo que tenho lido ultimamente, a maioria não se prepara antes de ciclar ou não faz TPC, achando que esta tomando um suplemento comum, e acaba com problemas...

Principalmente se você consumiu alcool durante o ciclo...faça os exames.

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...