Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!!

Malho a + ou 1 ano, foi comprar uns suplementos e meu colega me passou m-drol + Jack 3d e Wey, tomei o ciclo de 4 semanas e não notei diferença no libido e não sabia que tinha que tomar TPC, e agora no segundo mes começei com H-drol e na primeira semana senti diferença no libido, pois baixou muito e suspendi o uso. estou apenas com o Jack 3D e WEY.

Minha pegunta são: 1 Devo fazer uma TPC?? 2 Se sim qual é o ++ recomendado 3 Fiz certo de suspender o uso. 4 Este ciclo é bom

OBRIGADO.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

veio , isso ñ é balinha ñ . de 1 ciclo para outro tem que dar um espaço de uns 3 meses. é essencial fazer tpc .veio tem q se informar primeiro pra depois ir tomando esse phs. fica ai a dica

outra coisa tem aqui no forum bastante depoimento. é so procurar .

Postado

Cara so pesquuisar tem muita coisa falando sobre TPC, mas so pra te avisar que vc fez hagada, agora corre atras pq isso ñ é brincadeira!!!!

E sempre pesquise oq vc vai tomar, nunca confie no que outros falamm!!!!

M-drol / H-drol: Pro-hormonal = Esteroides disfarçados e ñ suplemento!!!

CUIDADO

Postado

veio , isso ñ é balinha ñ . de 1 ciclo para outro tem que dar um espaço de uns 3 meses. é essencial fazer tpc .veio tem q se informar primeiro pra depois ir tomando esse phs. fica ai a dica

outra coisa tem aqui no forum bastante depoimento. é so procurar .

Obrigado!!

Ja estou me informando caso tenha alguma sugestão de TPC, para eu começar reverter isto agradeço.

Cara so pesquuisar tem muita coisa falando sobre TPC, mas so pra te avisar que vc fez hagada, agora corre atras pq isso ñ é brincadeira!!!!

E sempre pesquise oq vc vai tomar, nunca confie no que outros falamm!!!!

M-drol / H-drol: Pro-hormonal = Esteroides disfarçados e ñ suplemento!!!

CUIDADO

Ja estou me informando sobre TPC,

Pensei que era um amigo, pois trabalha com suplementos agora notei que é apenas ++ um vendedor, caso tenha alguma sugestão de TPC, para eu começar reverter isto agradeço.

Grato

Postado (editado)

É incrível como as pessoas saem tomando as coisas sem nem ao menos sanar todas as suas dúvidas, tomam a bangu, quando sentem que algo está dando errado, vem procurar ajuda, agora eu te faço perguntas:

1) Por que não pesquisou sobre os suplementos antes de tomar?

2) Por que não pesquisou sobre TPC antes de tomar?

3) Por que não pesquisou sobre a estrutura do ciclo?

4) Por que fazer TUDO errado e vir perguntar DEPOIS?

Editado por Ricardo Arona
Postado

Entao cara com relaçao ao seu libido, pelo que eu pesquisei aqui para fazer meu ciclo de M-Drol vc tinha q ter feito uma TPC com Tamox/ Tribullus Terrestris e Creatina, mais como vc ta sentindo ai a pane no libido e nao teve nenhuma sensibilidade no mamilo, acho q so Tamox pra regular e Tribullus ja da. Eu faria isso ve o que o povo vai falar ai.

O povo ao inves de ajudar o cara so mete os ferro, o cara ja sabe q fez merda de tomar sem ter pesquisado ai entra aqui para pedir ajuda ai vem um monte de gente e acaba de detonar o cara.... Se achou que o cara fez burrice ignora a pergunta dele entao, pq criticar o cara nao vai ajudar ele em nada. Fica ai meu recado! rs

Postado

Entao cara com relaçao ao seu libido, pelo que eu pesquisei aqui para fazer meu ciclo de M-Drol vc tinha q ter feito uma TPC com Tamox/ Tribullus Terrestris e Creatina, mais como vc ta sentindo ai a pane no libido e nao teve nenhuma sensibilidade no mamilo, acho q so Tamox pra regular e Tribullus ja da. Eu faria isso ve o que o povo vai falar ai.

O povo ao inves de ajudar o cara so mete os ferro, o cara ja sabe q fez merda de tomar sem ter pesquisado ai entra aqui para pedir ajuda ai vem um monte de gente e acaba de detonar o cara.... Se achou que o cara fez burrice ignora a pergunta dele entao, pq criticar o cara nao vai ajudar ele em nada. Fica ai meu recado! rs

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Obrigado pelo apoio e orientações.

Meu nobre cada vez mais sei que fiz burrice!! Estou correndo atrás e vou reverter!!Não senti nada no mamilo, Eu posso associar o Tamox/Tribullus juntamente com a creatina?? Quanto ao H-droll só tomei a primeira semana e o restou vou jogar fora!

Obrigado pelo apoio e orientações.

Postado

Nem sei por onde começar...

Idade?

Como que H-Drol vai te dar mais queda de libido que M-Drol....

Caro FOXT, Tenho 25 anos, eu não sei se um ou outro vai dar mais queda, pois o suplemento que tomei foi sempre Wey, Creatina, este meu colega me vendeu M e H -drol, e Jack 3D e pensei que é td suplemento, sei que não é desculpa, pois hj esta muito fácil de buscar informação, então tomei o M-drol e não senti nada, no começo o libido parece que aumentou e quando terminei há 4 semanas notei que não estava mais o mesmo e já Emendei o H-drol e na primeira semana já notei outra queda e parei de tomar e fui atrás de pesquisar e estou aqui cheio de preocupação o observando o tamanho da minha burrice.

Grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...