Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Lukiss


Lukiss

Posts Recomendados

Oie galera!!!

Sempre que posso acompanho o fórum da hipertrofia, sempre em off, como visitante mesmo, já estou bem familiarizado, toda vez que tenho alguma duvida eu acho a resposta aqui mesmo, tenho ao longo deste tempo adquirido bastante conhecimento, sou curioso e gosto de pesquisar bastante, e tenho encontrado no site muitas informações de qualidade, por confiar no compromisso do site, resolvi criar esse diário, além do intuito de relatar minha rotina de treino, eu quero e preciso da contribuição de vocês, meu objetivo não é fácil, mas também não é impossível.

OBJETIVO: Durante minha vida nunca tive decepções em alcançar meus objetivos, mas dessa vez acho que vai ser um grande desafio. Meu principal objetivo é como a maioria do pessoal, baixar o meu %BF o máximo possível, deixando o meu abdômen trincado, rasgado msm, quem olhar pra mim agora dirá que é impossível, mas sou brasileiro e não desisto nunca.

Ao longo das postagem eu pretendo relatar os métodos de treino, dietas, que usarei pra alcançar tal objetivo, além das fotos semanalmente e medidas, pra essa meta eu determinei uma tempo que será de 90 dias, pretendo me sacrificar o possível dentro dos meus limites, nada de exageros, nem de formulas milagrosas, será na força de vontade e na dedicação.

Eu tenho 22 anos, 86 kg, nunca fui gordo, sempre goste de praticar esporte, mas por me envolver com a globalização, cai no sistema de fast-food e refrigerantes, doces e salgados, foi por pouco tempo graças a Deus , 1 ano e alguns meses, mas o suficiente pra destruir com meu físico. Já venho treinado a algum tempo, fiz uma reeducação alimentar, parei de comer besteira, foi difícil no começo, porque essas alimentos são ricos em gordura, sal e açúcar, e acaba nos deixando viciado e dependentes. Mas logo passou essa fase e conseguir perde 9 kg de gordura, no qual conseguir manter até o momento.

Por enquanto é só isso, depois postarei muito mais detalhes!

Acompanhem, será um prazer dividir minha emoções com vocês, apesar de ser novo no fórum, já acompanho a muito tempo todos os diários, e sei um pouco da historia de cada um de vocês!

Esses 90 dias serão divididos em 12 semanas, onde toda semana vou atualizar esse o 1º post com fotos pra facilitar e dar mais dinamica ao diario.

Semana 0

post-41450-074409800 1299200347_thumb.jppost-41450-004799000 1299200372_thumb.jp

Semana 1

post-41450-093314100 1299200765_thumb.jppost-41450-017456100 1299200730_thumb.jp

Semana 2

post-41450-054691700 1299549632_thumb.jppost-41450-030655600 1299549660_thumb.jppost-41450-030520700 1299549700_thumb.jp

Semana 3

post-41450-031727900 1300194518_thumb.jppost-41450-092335000 1300194535_thumb.jppost-41450-022295200 1300194560_thumb.jp

Editado por Lukiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oie Galera!!

Amanha eu começo a minha rotina de 90 dias para definição total, serei fiel aos meus objetivos, to muito focado, e precisarei estar focado a todo instante, ja sei que no meio do caminho vai bater um desanimo psicologico, por isso estou trabalhando muito a minha mente, exercitando ela a situações extremas de estress pra na hora H eu não colocar tudo a perder,em relação a dieta eu geralmente fico muito irritado(uma fera)na falta de carbo, por isso vou dimuir mais não vou zerar, ate pq eles não são vilões.

Minha dieta estara focada e alimentos saudaveis e funcionais, vou diminuindo o carbo aos pouquinho, pra não causar nenhuma mudança repentina e o corpo tome um susto. Depois postarei mais detalhes! Amanha eu postarei uma foto, ia postar hj, mas não achei as pilha da camera, amanha tiro pelo celular.

Pra colocar lenha na foqueira de quemeimar gordura, vou mandar um EC nos AEJ as 6:00 e EC antes Treino as 17:30.

Os AEJ que sempre faço dura em media 50 minutos divididos em:

15 min. ABDOMINAIS

15 min. YOGA (por incrivel que parece essa é a parte que mais exige do meu corpo)

10 min. Polimétricos (moderadamente)

10 min. de ginatica aeróbica

Alguns dia alternarei com caminhada ou bicicleta.

HOJE:

Acordei cedo e fiz umas serie de abdominais que em média duram 15 minutos, no almoço comi um pedaço de lasanha, foi a dispidida, não sei ainda quando volterei a comer ela, pelo menos no 1 mês não quero nem 1 dia de lixo, vou fazer apenas 1 semanal dia com alto carbo isso na téoria, tomara que de certo na prática!!huahuah

Agora à noite sanduiche integral de Atum com bastante café, to tão cansado, passei o dia todo estudando, que nem vai me dá insonia!!!

Por hoje é isso, Até mais pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra colocar lenha na foqueira de quemeimar gordura, vou mandar um EC nos AEJ as 6:00 e EC antes Treino as 17:30.

Os AEJ que sempre faço dura em media 50 minutos divididos em:

15 min. ABDOMINAIS

15 min. YOGA (por incrivel que parece essa é a parte que mais exige do meu corpo)

10 min. Polimétricos (moderadamente)

10 min. de ginatica aeróbica

Alguns dia alternarei com caminhada ou bicicleta.

Bom cara, não sei se vc já leu por aqui, mas existe uma "Zona Alvo" de queima de gordura (onde ela é potencializada e a massa magra mais preservada), que é entre 60 e 70% da nossa FCM (Frequência Cardíaca Máxima). Vc conseguiria manter nesses 50 minutos seus batimentos nesta zona? :mellow:

No mais desejo boa sorte rumo ao corpo trincado.

Vai que vc chega lá!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonasdecorte

Postado Ontem, 23:58

Quote

Pra colocar lenha na foqueira de quemeimar gordura, vou mandar um EC nos AEJ as 6:00 e EC antes Treino as 17:30.

Os AEJ que sempre faço dura em media 50 minutos divididos em:

15 min. ABDOMINAIS

15 min. YOGA (por incrivel que parece essa é a parte que mais exige do meu corpo)

10 min. Polimétricos (moderadamente)

10 min. de ginatica aeróbica

Alguns dia alternarei com caminhada ou bicicleta.

Bom cara, não sei se vc já leu por aqui, mas existe uma "Zona Alvo" de queima de gordura (onde ela é potencializada e a massa magra mais preservada), que é entre 60 e 70% da nossa FCM (Frequência Cardíaca Máxima). Vc conseguiria manter nesses 50 minutos seus batimentos nesta zona?

No mais desejo boa sorte rumo ao corpo trincado.

Vai que vc chega lá!

Abç

Boa dica em! Tu ta esperto em garoto, sei que vai ser dificil me manter na "zona alvo de 60 a 70%" ainda mais com EC, os batimentos vão a mil. Esse treino será de 1 ou no máximo 2 dias na semana na intenção de melhorar a flexibilidade, fortalecimento muscular, aumento da vitalidade, administração do stress, redução da ansiedade. Os outros dias serão alternados entre caminhada e bike. De qualquer forma amanha eu vou fazer esse treino com acompanhamento do monitor cardíaco polar, só para ter uma noção da % cardíaca. Amanha postarei o resultado.

Valeu pela dica!!!

Bons ganhos!!!

Hoje foi o dia 1 de 90 em busca do objetivo!!!

Acordei um pouco atrasado e não deu tempo de fazer AEJ, aproveitei pra comprar alguns suplementos: 100% pure Whey, dextrose e monter nitro Black, tudo da probiótica. Creatina, multivitaminico e minerais, vitamina C, glutamina , óleo de linhaça e oie fish eu já tinha, faltava também a efedrina (franol) mais foi fácil achar.

Ainda em jejum as 8:30 mandei um EC,

Seguir minha dieta certinha pelo dia tudo certinho, as 17:00 mandei outro EC e fui treinar. Fiz 50 minutos de aero em 70% da FMC, depois mandei o Pack de Monter N. Black.

Agachamento 3x10

Leg-press 3x10

Rosca direta 3x10

Alternada 3x10

Eu sempre fico encharcado de suor, mais hoje pingou mais suor, mesmo sabendo que tinha muito mais força de sobra para continuar, sentir uma câimbra nos antebraços na rosca alternada, e fui pra casa, não quero força a barra, sei que isso é colateral da efedrina.

Tomei whey + dextrose + creatina

Fiz minha refeição noturna, e agora vou dormi, ainda bem que tou com sono!!!

Aproveitei e tirei umas fotos do celular, ta sem qualidade mais dá para ter uma noção de como anda as coisas por aqui!!

http://img341.imageshack.us/g/foto0275e.jpg/

Até mais

Editado por Lukiss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera!!

Dia 3.

Hoje foi fodão, n quero que dias assim se repita!!!

Acordei tudo normal, tomei um EC, fiz so uns abdominais,suei nuito,as 8:30 comi pão integral, queijo cotage, leite desnatado, nos outros dias eu geralmente levo o jejum ate as 11:00, pensei que mandando uns carbo pela manha ia dar uma motivação extra!

Mas n foi o q aconteceu, as 11:30 surgiu una leve dor de cabeça que se extendeu durante todo o dia,odeio dor de cabeça, não sei o motivo, talvez por causa do EC, até agora to entrigado.

Mesmo assim fui treinar, Mandei mas um EC e como a dor continuou mandei mas uma fatia de pão integral, com leite, não adiantou, pensei que quando começasse a treinar a dor fosse embora, fiz 30 min de aero, quando acabei senti que a dor ainda persistia, bem leve, não quiz força e fui embora, meio desepcionado,fiz minha refeição noturna e agora vou dormi.

mas tudo bem!!

Dias melhores virão

Só espero que amanha não se repita tal encomodo!

POr hoje é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie galera!!!

Ontem foi o dia 4 dos 90 dias em busca do meu objetivo!! Não foi um bom dia, mesmo tomando mais de 2 g de vitamina C por dia, eu peguei uma gripe, e minha filha ficou doente, pegou uma febre e inflamação na garganta, talvez alguma virose, mas já estamos melhor!! mas mesmo gripado dava pra eu ter ido treinar, mas prefrir ficar descansando, póis não se se conseguiria me concentrar, preferir cuidar do meu bebe!!! Mas segui a dieta.

Hoje dia 5, ainda tava um pouco gripado, mandei como de costume o EC, já pela tarde eu tava mandando o EC as 17 ou 18 horas, e estava me dando muita insonia ia dormi 1 ou 2 horas da manha e decidir mudar para as 15 ou 16 horas da tarde. A dieta foi boa, muito liquido, antes do treino montro extreme black deu um gás, fiz peito e biceps.

3x10 Supino inclinado

3x10 Voador Frontal

7x10 Flexoes

3x10 Rosca direta

3X10 Rosca martelo

3x10 Alternada

15 min. de aero.

Pós

whey + Dextrose + creatina

Foi um treino rapido, porém violento, meu braço ate agora ta com volume.

Antes de durmi claras de ovos, glutamina e oie fish.

Por hj é isso!!

Pra semana começo um treino mais intenço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi interessane, fiz AEJ,

o treino foi blz, costa e triceps!

Só teve uma coisa que me deixou muito chateado, eu por inpulso peguei um biscoito recheado que tava de bobeira na mesa e comi 5 logo de vez, depois eu me toquei, que merda eu fiz!!! chega deu vontadde de força um vomito, mas blz, acontece.

Pura falta de atenção!!!

Amanha mais AEJ. Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera o treino ta cada vez melhor, e os resultos tambem. Antes fazia 30min de aero e em seguida fazia o treino de hipertrofia. Como estou fazendo agora aero pela manha, quando vou treinar pela tarde tenho mais disposição, força execultando os movimentos cada vez melhor!

No treino de costa na terça foi bom, adicionei mais 2 exercicios diferentes que deram um extimulo diferentes, fazia tempo que não sentia aquela dor que todos amam no dia seguinte, acho que o nome é serrote,o outro não lembro msm.

Ontem foi peito e bicptis, treino bom tambem, cada vez mais minha vascularização ta melhorando, ñão só na hora do treino como apos tambem!

Hoje fiz AEJ, comi 3 claras, a tarde trino de hipertrofia!

Até mais, domingo tem fotos novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...