Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DATA: 22/02/2011

06:00 - 2x lipo 6 black

06:30 - meia banana e treino (não senti nada de anormal, apenas uma suadeira maior ehehe)

07:40 PÓS TREINO - 30gr WHEY + 30gr DEXTROSE...

EFEITOS COLATERAIS: somente a transpiração maior que o normal....

Se não fosse a transpiração, nem parece que estou tomando o lipo 6 black... vamos ver amanhã com 6 cápsulas ao dia (3 - 3).

aledel - valeu pela força... vc conseguiu abaixar bem o seu peso... espero conseguir também...

Abraços,

Fernando.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DATA: 23/02/2011

06:00 - 3x lipo 6 black

06:30 - meia banana e treino -

EFEITOS DO LIPO 6 BLACK: hoje com as 3 cápsulas senti um gás maior e uma transpiração maior que os outros dias... não senti nenhuma tremedeira, aceleração cardíaca....

PS: as fezes estão saindo verdes mesmo hehehe...

Abraços,

Fernando.

Postado

DATA: 24/02/2011

06:30 - uma banana e treino -

EFEITOS DO LIPO 6 BLACK: somente transpiração

PS: fui me pesar hoje e deu 97kg....

Abraços,

Fernando.

Postado

aledel - valeu meu brother....

DATA: 25/02/2011

06:30 - acabou a banana e tive que comer uma barrinha de cereal...-

EFEITOS DO LIPO 6 BLACK: não sei se é o efeito do lipo 6 ou se é pq eu estou largando o cigarro (fumava 1 maço e meio por dia)... estou ficando muito nervoso, a minha noiva está reclamando hahaha

Será que compensa eu ''fazer'' tipo um BCAA ''caseiro''? Na proporção de: 4 leucina - 1 iso leucina - 1 valina? Daria 1 kg e meio e disso daí por +- 200 reais...

Abraços,

Fernando.

Postado

Boa tarde..

DATA: 26/02/2011 (sábado) e 27/02/2011 (domingo)

Continuei normal com o lipo 6 mas não fui treinar. Somente domingo que eu fui dar uma caminhada no parque...

OBS: nesse fim de semana saí um pouquinho da dieta, mas sem abusar....

DATA: 28/02/2011

06:30 - barrinha de cereal...-

Será que compensa eu ''fazer'' tipo um BCAA ''caseiro''? Na proporção de: 4 leucina - 1 iso leucina - 1 valina? Daria 1 kg e meio e disso daí por +- 200 reais...

Abraços,

Fernando.

Postado

Ricardo, bom dia...

Valeu pelas dicas...

Então.. o lipo 6 estou tomando 1 cápsula por vez só para ver se não vai dar nenhum efeito colateral... vou subindo a dosagem aos poucos (amanhã eu tomo 2 por vez)....

Esse pré -treino e lanche da tarde.. você disse para tomar o lipo 6 com alguma comida mas, pelo que eu li por aí é para tomar em jejum... o correto não seria eu tomar o lipo 6, aguardar uns 20 minutos e comer?

Valeu pelas dicas... com a ajuda de vocês estou adequando minha dieta, meu ganhos e perdas heheh..

Abraços,

Fernando...

Não tem nada a ver tomar em jejum ou não, mas como ele é um suplemento forte é aconselhável tomar com uma refeição, afinal, os efeitos serão os mesmos, tomando o lipo 6 uns 30 minutos antes do aeróbico.

Abração!

Postado

Também vou secar, mas por enquanto estou só treinando e melhorei bastante a alimentação...

Vou começar a tomar o Lipo 6 Black em breve...

Força Man!

Acompanhando...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal...

Não sumi não ehehe....

Como teve o carnaval, a academia não abriu esses dias e, só pude voltar a treinar hoje....

O peso neste carnaval não mudou (dei uma fugida da dieta)....

O único efeito que continuo sentindo do lipo 6 é somente a suadeira maior na hora do aeróbico... fora isso, nenhum outro efeito... teve um dia que cheguei a tomar ele mais tarde e não afetou em nada o sono....

Abraços,

Fernando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...