Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faaala galera...

entao...

tipo, eu tenho 1.80, peso 72kg, eu sei que nao ta muito bom e talz, mas eu pesava 56, e minha dieta tem qse 4mil kcal por dia, entao to no caminho certo

ai que ta o problema, eu tava muito definido com 72 kg, ai eu dei uma relaxada agora nas ferias e comi mt besteira e tal e comecei a ficar com uma barriguinha e tal...

eis o problema

vou comecar a ciclar mdrol na semana que vem, ai obvio que eu quero ganhar peso e o maximo resultado possivel, mas eu tava pensando em voltar pro boxe, só que o boxe exige muito do meu corpo pq é bem puxado o treino q eu fazia, e eu to com medo de academia + boxe eu acabar perdendo peso...

que que eu devia fazer??

mdrol sem o boxe, mdrol com o boxe? esperar pra fazer depois do mdrol??

e se eu fizer boxe + academia, eu posso acabar perdendo peso e etc?? nao quero isso, visto que minha dificuldade em engordar é ABSURDA, e perder 1 kilo ja é sinonimo de depressao pq demoro muito pra recuperar

Publicidade

Postado (editado)

Bom, já começo dizendo miha opinião: M-DROL = LIXO.

Dito as primeiras palavras, comecemos.

No máxima esse ciclo de M-DROL se vc comer muita comida durante, pq pra ele funcionar vc tem que comer excessivamente, ele vai te dar uns 4 quilos.

Só que vai foder teu fígado igual hemogenin. Entendeu?

Eu não faço aeróbico nenhum pq to em bulking. E minha dieta é mais que a tua em caloria é 3800 + 800 = 4600.

E eu to bem magrao mesmo com bf abaixo de dez.

Na minha sincera opiniao:

1.Se vc nao ta crescendo é pq ta comendo pouco. (Só existe crescimento muscular com ingestão de calorias maiores do que gasta)

2. Se vc come pouco, nem adianta tomar M-DROL, pq os ganhos serão mínimos.

3. E os danos com drol são tão grandes pro fígado que eu acho que sua utilização tem que ser realmente bem pensanda e somente numa ultima hipotese, ser utilizada.

Se eu fosse vc, aumentaria a ingestao calorica. Pelo que eu entendi no seu caso, nem tomaria o Drol. E se vc ciclar, faria um ciclo de homem.

Editado por BOMBATRANCER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...