Mion 16 Postado Dezembro 11, 2011 às 07:22 Postado Dezembro 11, 2011 às 07:22 (editado) O foda é descer com mais de 100kg na carcunda, inferior q 90° é teeenso!!! =] O Avanço para min ainda é um descobrimento, no 1º dia eu nem sentava mas depois, ñ conseguir mais sentir nem cócegas! =/ Mas agora tb nem adianta apelei e fui pro treino estilo fullbody, muito agachamento e terra, QUERO VER SE AGORA Ñ CONSIGO "AQUEEEEEELAS PERNAS"!!!!...kkkkkkkk é oq mais quero Editado Dezembro 13, 2011 às 06:09 por Mion
Moderador Fefe 6.228 Postado Dezembro 12, 2011 às 12:26 Moderador Postado Dezembro 12, 2011 às 12:26 O foda é descer com amis de 100kg na carcunda eu tento mas, inferior q 90° é teeenso!!! O Avanço para min ainda é um descobrimento, no 1º dia eu nem sentava mas depois, ñ conseguir mais sentir nem cócegas! =/ Mas agora tb nem adianta apelei e fui pro treino estilo fullbody, muito agachamento e terra, QUERO VER SE AGORA Ñ CONSIGO "AQUEEEEEELAS PERNAS"!!!!...kkkkkkkk é oq mais quero Quando o peso é excessivo e acho perigoso prosseguir, faço drop sets ou exercícios conjugados para o mesmo músculo e como resposta o resultado é sempre positivo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora