Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

To usando a creatina a 2 semanas e não ganhei peso nem força.

Fiz a saturação por 5 dias com 20g, e após tomei 5g todos os dias até hj, sempre com Malto.

Ainda falta meio pote... queria saber se devo continuar tomando ou não? (visto que não tive ganhos)

Lembrando que é da prolab, e que bebo uns 1,5L pra cima de agua...

Abraços

Postado

kra... vc ta tomando a creatina em qual horario

melhor horario é logo depois da academia, junto com dextrose de preferencia.. 5g de creatina/dia!

se vc ta tomando assim, treinando direito, dormindo bem e tendo uma dieta pelo menos razoavel, troca de creatina pq seu organismo nao deve reagir bem à esta marca!

Postado

Por isso que eu digo cada caso é um caso quase todo mundo se da bem com a cretina mas infelizmente tem pessoas que praticamente num tem ganho,amigo meu usou um pote inteiro(300g) da universal e num aumentou nada so ganhou um pouco de força...enfiim

Pode ser também por causa do treino,se tiver com pouco tempo de academia num funfa muito bem nao a creatina,pode ser isso

Postado

Poha parceiro!!!!!!

Creatina naum dar resultado eh mt raro!!!!

Kmo vc ta tomando?!?!?

Sempre no POS treino com malto e Whey?!?!?!?

Kmo ta sua alimentação???

Vc ja deve saber q suplemento naum faz milagre neh,

q tem q MANDAR UMA ALIMENTAÇÂO SAGAZ pra ter efeito!!!!!

Tenta rever sua dieta ou intaum posta ela ake pra gente dar uma olhada :huh:

Blz abras e bons treinos!!!

Postado

E amigo, vc nasceu para ser frango.. :$

Brincadeira.. :D

Creatina não dar resultados, vc é o primeiro que eu vi falar isso.. E por isso que eu digo e repito:

Cada braço e um braço, cada corpo e um corpo! Tente whey+malto :D

Postado
Lembrando que é da prolab, e que bebo uns 1,5L pra cima de agua...

Abraços

provavelmente vocÊ não nasceu para a creatina como disceram, mas mesmo assim quando nao se toma creatina o MINIMO é 2 litros por dia.

normalmente o pessoal toma uns 3 a 4 litros de agua por dia tomando creatina.

jogar o pote fora creio que seja um pior negocio ainda, tente tomar o resto dele so que tomando pagua direito.

boa sorte.

Postado

Valeu todos ai.

To tomando mais agua agora e vou ver no que dá.

Minha dieta está assim:

6:30 - Leite batido com 2 frutas e aveia + 2 fatias de pão integral com Queijo Minas e as vezes com 3 claras e atum.

9:30 - Frutas ou Iogurt ou 2 fatias de pão integral com queijo minas

12:30 - Almoço - Arroz, Feijão, Frango ou Carne. Vario com Batata doce, macarrão.

16 - (pós treino) - Shake com Creatina + Malto + whey e vario com Sanduiche de atum, queijo minas, ovos, papa de aveia e leite com frutas.

19- Janta - msm do almoço

22 - (antes de durmir) - Vario com omelete , frutas, sanduiches... (Ex: ontem comi Leite batido com 2 frutas e + 1 fatia de pão integral com atum e queijo branco)

Ta ai minha dieta.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...