Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não quer dizer, mas se dá esses colaterais, algum benefício dve dar, ou não? Tu que viu esses colaterais, viu benefícios também?

E se isso que "poderia" ajudar sem colaterais, se os possui, é melhor partir pra outro test booster ou um ph de uma vez

• Supermoderador
Postado (editado)

Cara eu nao vi nada de relato de estrogenio maior por causa do DAA (no sentido de que comprovaram isso), mas sempre indicam mesmo tomar anti-e quando toma test booster em geral.

A unica grande reclamacao (ou discussao) do DAA é os efeitos negativos que ele teoricamente tem nos receptores NMDA, mas é discussão sem fim esse (tem gente falando que pode fazer mal, tem outros falando que faz bem) e por ai vai.

Editado por krebz
Postado (editado)

Tem a discussão que ele seria neurotóxico, o que eu duvido muito.

Mas estimular os receptores NMDA realmente não é interessante para algumas pessoas com tendências a ansiedade e outras coisas.

Editado por quenca333
  • Supermoderador
Postado

Tem a discussão que ele seria neurotóxico, o que eu duvido muito.

Mas estimular os receptores NMDA realmente não é interessante para algumas pessoas com tendências a ansiedade e outras coisas.

Bem dessa mesmo, de qualquer forma por enquanto ta mais naquela de "sem exageros e tomando em ciclos". É esperar mais pesquisas (se sairem)...mas comprei 2 potes então daqui uns 2 meses chega =X Comprei só por que estava barato mesmo no dia

• 1 mês depois...
Postado

E ae alguém tem mais informações sobre o D-ácido aspártico ? Vi um tal de Adaptodrol pra comprar por $36 doletas... e seria para usar depois de um ciclo de Havoc de 4 semanas.

To querendo um testo booster pra depois do ciclo.

Bom, pelo que li nesse artigo em um site português http://aromataseinhibitorsite.com/pt/the-dangers-of-d-aspartic-acid-increase-your-testosterone-safe-with-this-mystery/

Realmente só compensa tomar o D-Ácido Aspártico com algum inibidor de aromatase como o havoc já é um anti estrogênio, no meu caso não rolar tomar ele no pós, talvez seria uma boa opção junto.

• 2 anos depois...
Postado

bom pessoal eu estava vendo muitas materias sobre pre hormonais, o melhor seria o power full da usp labs, que aumentaria o gh e teria uma dose muito maior que o ghmax da universal. conforme os videos no you tube.custa uns 180 reaisagora pesquisando mais a fundo, o DAA, o acido aspartico parece ser mais promissor em tudo, vejam essa materia abaixo, bem completa que achei, to com vontade de experimentar mas é caro viu, dificil de achar no brasil esse suplemento o melhor seria o DA da primaforce cust ate 300 reais, mas aumentaria a testosterona mesmo, por diversas razoes quimicas, conforme o texto abaixo explica. abraço.

o site é esse ai embaixo, parece que vale mais a pena o acido aspartico, mas é caro, valeu

http://wheygold.blogspot.com.br/2013/05/explicando-o-acido-d-aspartico-daa-em.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...