Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O recycle já tem um inibidor de aromatase, um modulador de estrógeno e um bloqueador DHT. O pessoal que vejo-o usando já o tem como um produto completo para TPC. Eu mandaria só o Recycle mesmo, mas se for usar os dois, usa primeiro o Recycle e depois manda o tamox...Veja todos os componentes do recycle, ele é ótimo para TPC. Valeu Brother

Publicidade

Postado

vou fazer h-drol 2/3/3/3/3/3

depois, tamox 20/20/10/10 + recycle (os dois juntos)...

na segunda semana da tpc entro com lean extreme pro cortisol

só to esperando checar o cycle assist...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eddie,

Não seria melhor ele alem de usar o Recycle, tomar tbm uma Silimarina, justamente para dar uma proteção extra ao fígado? vou começar um ciclo com Halovar e para a TPC tbm vou usar o Recycle, porém vou jogar Silimarina durante o ciclo e no pós tbm.

abçs.

edit: halovar = hdrol

Abraço

Editado por marc01
  • 2 semanas depois...
Postado

Desculpe a demora cara. Estive viajando por um mês inteiro...Ja começou o ciclo?

Legal tomar silimarina durante e pós-ciclo. Vc pode optar também por Organ Shield da Purus Labs, Ele é uma proteção perfeita para o fígado, além disso tem um protetor cardíaco também. Manda lá e boa sorte!

falou mano

• 1 mês depois...
Postado

Só pra não passar em branco. Muito obrgado pela resposta, por sinal muito boa. E o produto parece ser bem completo realmente, tu acha que pra uso de ph, ele já estaria bom, ou seria ainda melhor ou necessário o organ shields? Num primeiro momento, além de rins e fígado, coração, tenho medo da calvície e afetar a libido.

E tu que manja, já tomou algum ph, da pra falar quais e uma comentada geral sobre eles?

• 1 mês depois...
Postado

Eddie, acho que voce pode tirar minha duvida (ou duvidas heheh)... vou começar a tomar Halovar, mandei comprar 2 frascos e 1 Organ Shield e 1 Recycle, porque tenho muito medo de colaterais. Como devo toma-los? primeiro o halovar e depois o OS + Recyle? ou HAlovar + Organ Shield e depois o Recycle? tomo logo os dois frascos de halovar pra depois tomar o Recycle?? e se isso ja basta como TPC. e aqui em casa tb tenho um tribullus, mas nao sei se vai valer a pena toma-lo.

Grato desde já.

Postado

na realidade, ja ciclei antes, quando tinha 23 anos (deca e dura), no fim do ano passado comecei com m-drol, mas desisti na segunda semana, e uns 3 meses atras com halovar, mas nunca fiz um pos ciclo, e dessa vez gostaria de faze-lo e tomando halovar, ja que pesquisei e vi que nao tem tantos colaterais. Ahhh e hoje estou com 30 anos.

na realidade, ja ciclei antes, quando tinha 23 anos (deca e dura), no fim do ano passado comecei com m-drol, mas desisti na segunda semana, e uns 3 meses atras com halovar, mas nunca fiz um pos ciclo, e dessa vez gostaria de faze-lo e tomando halovar, ja que pesquisei e vi que nao tem tantos colaterais. Ahhh e hoje estou com 30 anos.

• 3 semanas depois...
Postado

D_Tox eu defendo o uso do Organo Shield duranteo uso do Ph, e de um polivitaminico( nao precisa ser um muito bom como o Mega man, aquele Daily Formula ja resolve.

estava viajando, mas esses dias voltei a usar o forum.

valeu brother

Eddie

foceps vc ja ciclou?me atualize aí se vc ja fez o ciclo?

De antemao, respondo que é melhor vc usar o halovar e durante o uso tambem tomar o organ shield. Na tpc--> Recycle.

estava viajando e voltarei a usar mais o forum.

valeu mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...