Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje a tomar um shake pós-treino Whey da Xtreme 100% Whey Protein, Dextrose e comprimidos da Creakic da Muscle Tech.

Meu objetivo é hipertrofia.

Fiz uma dieta e gostaria de sugestoes, se devo tomar dextrose com o whey, se devo tomar no pos treino, agua gelada ou quente. Queria algumas informacoes, obrigado quem colaborar.

Braco Direito: 26,5 31 contraido

Braco Esquerdo: 26 30 contraido

Peito: 89

Objetivo: 35~37 de braco contraido

Dieta:

6h ao acordar 3 comprimidos de creakic, 1 Banana, 1 Sanduiche de pao integral 12 graos peito de peru e requeijao ligh, 1 Activia e 1 Copo de leite de soja.

10h 1 sanduiche de pao integral 12 graos de atum com maionese light, 1 barra de cereal da trio e 1 maca

1h 1 prato de arroz com feijao e frango grelhado

4:30 1 barra de cereal e amendoim

5:20 academia

6:20 Shake de Whey + Dextrose e 3 comprimidos do creakic

8h Arroz integral e peixe ou frango grelhado com azeite.

Comecei hoje a suplementacao, nao sei se foi pscicologico ou se foi resultado de treino, mais aumentei de cara no voador 10 quilos, senti mais forca, mais em compensacao nao aguentei nada em triceps.

Publicidade

Postado

Sexta Fiz minha serie B de costas, nao estava com muita forca mais o treino rendeu bem. Ate agora nao senti diferenca no volume do meu corpo apesar de estar bebendo em media 6l de agua-dia. Se alguem puder dar opinioes, estou esperando abcss

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...