K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:18 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:18 Dados Idade: 18 Tempo de treino: 2 anos Peso: 86.5 Altura: 1.82 BF : É realmente um pouco alto, algo em torno de 18 % , mas como abaixei ele de 31% não sou tão noiado em relação a isso. Braço: 39.5 ( Esq )e 38 ( Dir ) É eu sei possuo bastante assimetria no braço , mas pretendo concertar isso neste ciclo . Objetivo : Ganhar o Máximo de massa magra sem acumulo de gordura. Ciclo : M-Drol : 1-2-2 com uso de Bromocriptina 2,5 mg diario apartir do 3º dia. Clembuterol : 15 on 15 off iniciando com 1 ml até 6 ml diarios. TPC : 1-28 : 50 mg Clomifeno 1-28 : 20 mg Tamoxifeno 1-28 : 2 gr Tribullus Jack3d ou 1 M.r Dieta : 06:30 : 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos 9:30 : 2 fatias de pão integral + 100 gr peito de peru 11:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia 13:30 : Arroz integral , Feijao , Salada variada + o tanto que aguentar de carne e frango 16:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia 18:30 ( Pré-Treino ) - 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos 21:00 ( Pós-Treino ) - 30 gr de whey + 50 de Dextrose 21:30 : O mesmo que o almoço 23:00 : 2 Ovos Inteiros + 2 claras com Azeite. Bebo em torno de 5 a 6 litros de agua normamelte entao nem será necessario aumentar a ingestao dela. Treino : Gosto de alternar Treinos ABCDEF e ABC2x. Aerobicos apenas de Domingo e bem leve em jejum , no maximo 25,30 minutos. Então Galera Gostaria Que acompanhecem e fizessem criticas e dessem dicas durante este ciclo Começo ele na segunda.
Balada 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:27 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:27 acompanhando ,pra ver resultado e quem sabe fazer um tambem , bons ganhos .
K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 23:03 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 23:03 Ahhh e esqueci de mencionar que posto fotos no final do ciclo do antes e depois...E depois do termino da tpc tbm...
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:40 Postado Fevereiro 18, 2011 às 17:40 Acompanhando, nunca nem tinha ouvido falar desse Clembuterol. TO fazendo um ciclo so de M-drol. Vou acompanhar seus ganhos quem sabe no segundo ciclo meu de M-drol la pro segundo semestro ja nao faço esse igual o seu. Vamos ver os ganhos.
K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:45 Autor Postado Fevereiro 22, 2011 às 00:45 Galera Hj utilizei uma capsula de M-Drol , mas ainda nao começei com o clemb pq tinha ainda uns 3 scoops de um no-xplode que tava fazendo uso e jah aproveitei pra mata elee... Dieta infelizmente hj nao foi das melhores , mas tbm nao foi das piores devido a uns compromissos ... Treinoo muito bom , sem cansaço , bastante força , pump ... Mas com certeza devido ao uso do xplode ... E o Treino foi o seguinte Peito , ombro e Triceps ... aquecimento com 20 flexoes e depois 3 exercicios pra peito , 2 pra ombro e 2 pra triceps... Amanha eh costas , Biceps e Trapezio e farei o uso do clemb e do m-drol conforme tinha dito.... Gratooo e ateh amanhaa....
Nunoluna 0 Postado Fevereiro 22, 2011 às 18:01 Postado Fevereiro 22, 2011 às 18:01 Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes. Mdrol ganho de massa bruta Clemb perca de gordura Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos. Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois. Abco.
K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:16 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 00:16 Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes. Mdrol ganho de massa bruta Clemb perca de gordura Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos. Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois. Abco. Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura... Relato do dia de hj : Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha.... Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento . O treino hj foi muito intensoo ... Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah.... No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo...
dfm8thebest 27 Postado Fevereiro 23, 2011 às 02:40 Postado Fevereiro 23, 2011 às 02:40 Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura... Relato do dia de hj : Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha.... Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento . O treino hj foi muito intensoo ... Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah.... No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo... Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol!
K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 24, 2011 às 00:39 Autor Postado Fevereiro 24, 2011 às 00:39 Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol! Nao brother esse clembuterol ele eh um produto veterinario para problemas respiratorios de equinos e eh via oral... Ele vende entao em lojas expecializidas para este tipo de venda , e normalmente é mais facil encontra-lo com o nome de pulmonil . Relato DE hj Hj consumi 3 ml de clembuterol divido em 2 vezes...a primeira em jejum logo quando acordei e aproveitei para fazer uma caminhadinha ateh um lugar que tinha um compromisso e depois antes do treino ... Hj acabei comendo um pouko a mais do que planejei na dieta porque tive de almoçar na casa de minha vo e la nao tem jeito de não dar uma escapadinha , mas pra menos peso na conciencia escorreguei mais na carne ... hahaah Treino hj foi sensacional , muita disposiçao , fadiga 0 e muita força ...Treinei quadriceps,posterior e panturrilha ( meu fator genetico nelaa eh triste de ver hahaah )...Mas fiquei muito feliz de aumentar os pesos , principalmete no agacho livre que consegui aumentar 10 kg de cada lado... amanha aumento pra 5 ml ... farei isso ateh chegar a 8... E Vamoo Que Vamooo Galeraaa xD ahhaha...
K-MeirelleSs 0 Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:12 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:12 Relatando o treino de ontem e hj Nestes dois dias consumi 6 mls de clembuterol ,tirando a tremedeira mas nenhum colateral ,nem se quer a dor de cabeça que muitos relatam... Treino De ontem foi peito e Triceps , 4 pra peito e 3 pra triceps visando a qualidade do movimento e muita intensidade ,apenas 15 ,20 seg no maximo de descanso ... mesmo assim tive um aumento nos pesos e fiquei realmente muito feliz ... Jah o treino de hj foi Costas , Biceps e Trapezio , realmente muitoo boom , Realizei 3 series de barra fixaa bem feitas e no mesmo molde do treino de ontem visando a alta intensidade ... Resumindo : Estou muito satisfeito com efeito deste ciclinho , galerinha jah reparando que estou maior e perguntando oq estou tomando ahha , muito bom xD ... Amanha vou medir e Pesar e relato akii...Abraçaao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora