Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86.5

Altura: 1.82

BF : É realmente um pouco alto, algo em torno de 18 % , mas como abaixei ele de 31% não sou tão noiado em relação a isso.

Braço: 39.5 ( Esq )e 38 ( Dir ) É eu sei possuo bastante assimetria no braço , mas pretendo concertar isso neste ciclo .

Objetivo : Ganhar o Máximo de massa magra sem acumulo de gordura.

Ciclo :

M-Drol : 1-2-2 com uso de Bromocriptina 2,5 mg diario apartir do 3º dia.

Clembuterol : 15 on 15 off iniciando com 1 ml até 6 ml diarios.

TPC :

1-28 : 50 mg Clomifeno

1-28 : 20 mg Tamoxifeno

1-28 : 2 gr Tribullus

Jack3d ou 1 M.r

Dieta :

06:30 : 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos

9:30 : 2 fatias de pão integral + 100 gr peito de peru

11:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia

13:30 : Arroz integral , Feijao , Salada variada + o tanto que aguentar de carne e frango

16:30 : 20 gr de Whey + 50 gr de Aveia

18:30 ( Pré-Treino ) - 300 ml Leite Desnatado + 100 gr de Neston + 1 banana + 4 Claras de ovos

21:00 ( Pós-Treino ) - 30 gr de whey + 50 de Dextrose

21:30 : O mesmo que o almoço

23:00 : 2 Ovos Inteiros + 2 claras com Azeite.

Bebo em torno de 5 a 6 litros de agua normamelte entao nem será necessario aumentar a ingestao dela.

Treino :

Gosto de alternar Treinos ABCDEF e ABC2x.

Aerobicos apenas de Domingo e bem leve em jejum , no maximo 25,30 minutos.

Então Galera Gostaria Que acompanhecem e fizessem criticas e dessem dicas durante este ciclo ;)

Começo ele na segunda.

Publicidade

Postado

Acompanhando, nunca nem tinha ouvido falar desse Clembuterol. TO fazendo um ciclo so de M-drol. Vou acompanhar seus ganhos quem sabe no segundo ciclo meu de M-drol la pro segundo semestro ja nao faço esse igual o seu. Vamos ver os ganhos.

Postado

Galera Hj utilizei uma capsula de M-Drol , mas ainda nao começei com o clemb pq tinha ainda uns 3 scoops de um no-xplode que tava fazendo uso e jah aproveitei pra mata elee...

Dieta infelizmente hj nao foi das melhores , mas tbm nao foi das piores devido a uns compromissos ...

Treinoo muito bom , sem cansaço , bastante força , pump ... Mas com certeza devido ao uso do xplode ...

E o Treino foi o seguinte Peito , ombro e Triceps ... aquecimento com 20 flexoes e depois 3 exercicios pra peito , 2 pra ombro e 2 pra triceps...

Amanha eh costas , Biceps e Trapezio e farei o uso do clemb e do m-drol conforme tinha dito....

Gratooo e ateh amanhaa....

Postado

Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes.

Mdrol ganho de massa bruta

Clemb perca de gordura

Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos.

Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois.

Abco.

Postado

Nao acho legal o uso dos 2 pq sao para finalidades diferentes. Sendo assim, necessitam de dieta e preparacao diferentes.

Mdrol ganho de massa bruta

Clemb perca de gordura

Alem disso, o clemb e tb o mdrol podem aumentar a pressao, imagina os 2 juntos.

Ve qual o objetivo e escolhe um p tomar agora e outro depois.

Abco.

Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura...

Relato do dia de hj :

Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha....

Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento .

O treino hj foi muito intensoo ...

Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah....

No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo...

Postado

Entao velh oateh concordo contigo que são para finalidades diferentes , mas pesquisas recentes tbm flam que o clembuterol pode ajudar no ganho de massa muscular ... mas o principal objetivo mesmo eh ganhos solidos sem acrescimo de gordura...

Relato do dia de hj :

Fiz um AEJ hj bem tanquilo depois de tomar pela primeira vez o Clembuterol 1 ml logo quando acordeii...e galeraa nunk suei tanto em tao pouco tempo de caminhada na minha vida ahahaha....

Depoiss segui a dieta certinho como dito a cima ateh o momento .

O treino hj foi muito intensoo ...

Treinei Costas , Trapezio , Biceps e Abdomem . Fiz primeiramente como aquecimento 3 series de barra fixa ( o maximo que conseguia por serie , foi mais o menos assim 10 , 8 , 7 ) , depoois 3 exercicos para as dorsais , 1 para trapezio , 2 para biceps e o supra e infra para o abdomem ... Suei muito tbm no treino , o pump tava muito bom , a força tava muito massa e ateh a vascularização tava boa mesmo com o bf um pouco alto...Entao resumindo treino muito bom , mas muito devido ao efeito psicologico que o mdrol causa ahahah....

No final da semana Posto os resultados certinhoos....Grato a quem esta acompanhandoo...

Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol!

Postado

Esse Clembuterol é injetavel? nunca tinha ouvido falar... ele serve para queima de gordura? se for injetavel é intra muscular? Acho q eu consigo dar uma definida depois do M-drol com treino mesmo mais se ficar dificil vou dar uma estudada nesse Clembuterol para o segundo ciclo meu do M-drol!

Nao brother esse clembuterol ele eh um produto veterinario para problemas respiratorios de equinos e eh via oral...

Ele vende entao em lojas expecializidas para este tipo de venda , e normalmente é mais facil encontra-lo com o nome de pulmonil .

Relato DE hj

Hj consumi 3 ml de clembuterol divido em 2 vezes...a primeira em jejum logo quando acordei e aproveitei para fazer uma caminhadinha ateh um lugar que tinha um compromisso e depois antes do treino ...

Hj acabei comendo um pouko a mais do que planejei na dieta porque tive de almoçar na casa de minha vo e la nao tem jeito de não dar uma escapadinha , mas pra menos peso na conciencia escorreguei mais na carne ... hahaah

Treino hj foi sensacional , muita disposiçao , fadiga 0 e muita força ...Treinei quadriceps,posterior e panturrilha ( meu fator genetico nelaa eh triste de ver hahaah )...Mas fiquei muito feliz de aumentar os pesos , principalmete no agacho livre que consegui aumentar 10 kg de cada lado... :lol:

amanha aumento pra 5 ml ... farei isso ateh chegar a 8...

E Vamoo Que Vamooo Galeraaa xD ahhaha...

Postado

Relatando o treino de ontem e hj

Nestes dois dias consumi 6 mls de clembuterol ,tirando a tremedeira mas nenhum colateral ,nem se quer a dor de cabeça que muitos relatam...

Treino De ontem foi peito e Triceps , 4 pra peito e 3 pra triceps visando a qualidade do movimento e muita intensidade ,apenas 15 ,20 seg no maximo de descanso ... mesmo assim tive um aumento nos pesos e fiquei realmente muito feliz ...

Jah o treino de hj foi Costas , Biceps e Trapezio , realmente muitoo boom , Realizei 3 series de barra fixaa bem feitas e no mesmo molde do treino de ontem visando a alta intensidade ...

Resumindo : Estou muito satisfeito com efeito deste ciclinho , galerinha jah reparando que estou maior e perguntando oq estou tomando ahha , muito bom xD ...

Amanha vou medir e Pesar e relato akii...Abraçaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...