Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, seguinte, sou um ectomorfo e queria saber se tomar algum termogenico que nem o lipo 6 black que pelo que vejo, parece ser um dos melhores, só que eu nunca tomei um antes.

Ps: Eu queria saber se ele elimina somente a gordura corporal sem perda de massa muscular.

PS2: A principio, eu tenho uma dieta para aumento de massa muscular, com acompamento de uma nutricionista, eu deveria entao, também alterar minha dieta caso eu use o lipo 6 black?

PS3:É possivel chegar com o suplemento e dieta até 6 % de bf? Não é perigoso ter um bf nesse nivel? (desculpe, nao entendo disso)

Postado

Aew galera, seguinte, sou um ectomorfo e queria saber se tomar algum termogenico que nem o lipo 6 black que pelo que vejo, parece ser um dos melhores, só que eu nunca tomei um antes.

Ps: Eu queria saber se ele elimina somente a gordura corporal sem perda de massa muscular. o objetivo dele é queimar gordura, o que vai manter sua massa muscular vai ser a relação entre dieta->descanço->treino.

PS2: A principio, eu tenho uma dieta para aumento de massa muscular, com acompamento de uma nutricionista, eu deveria entao, também alterar minha dieta caso eu use o lipo 6 black? se seu objetivo for a queima de gordura, terá que mudar a dieta pra uma dieta com restrição calórica

PS3:É possivel chegar com o suplemento e dieta até 6 % de bf? Não é perigoso ter um bf nesse nivel? (desculpe, nao entendo disso) Sim, é possivel, perigoso não é, mas 6% de bf é a média que um atleta (digo jogadores de futebol, atletismo etc...) deve manter.. ja lí artigos dizendo que para pessoas "normais" o bom é ter de 13~17% (sexo masculino). mas sempre tive bf ~6% e nunca tive problemas de saúde :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...