Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Não Cresço Por Causa Da Alimentação?


Scooby_DH

Posts Recomendados

cara depende da sua tendência, faz aerobico 3x na semana, com uma intensidade um pouco maior.

Evita ao máximo a ingestão de gordura desnecessaria (biscoitos,bolo, refrigerante) , e manera no carbo também, não vai colocando meio prato de arroz que senão tua barriga cresce (pelo menos a minha..)

sobre o que o cara falo de nao ter como crescer sem aumentar bf isso é mentira, eu antes de malhar tinha 59 quilos e meu bf era 16%, atualmente to com 62,5 e meu bf caiu pra 11% e praticamente não tenho mais gordura no abdomen...

ps : tenho tua altura.

Editado por paivinhamaroted
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele quis dizer que tem como crescer sem aumentar o BF.

abraço

Ter tem , mais por que quase ninguem faz isso ? porque alem de ser muito dificil e levar muito mais tempo as chances da pessoa não conseguir são muito grandes , é preciso muita dedicação pra isso , tenta o que eu falei começa com 2000 cals e vai aumentando.

abraço.

Editado por Trust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acha q já está proto pra botar massa na carcassa, deve eliminar os aeribios da sua rotina e começar a comer umas 3000 cal por dia comendo 200-300g de proteina, pelo menos no começa vai dar certo, pode crer.

Clique aqui

Éverton, tu vai virar o rei das pérolas deste jeito hein. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter tem , mais por que quase ninguem faz isso ? porque alem de ser muito dificil e levar muito mais tempo as chances da pessoa não conseguir são muito grandes , é preciso muita dedicação pra isso , tenta o que eu falei começa com 2000 cals e vai aumentando.

abraço.

Ninguém faz?! amigo é muito mais vantajoso fazer uma dieta mais "controlada" e ir ganhando kg's de MM porem mais demorado e sem aumentar o Bf, do que meter um bulk ganhar 8kg sendo 1kg de MM e o resto de gordura, e ainda depois ter que se "matar" no cutting, e a Leangains esta ae para provar isso.

Não tem essa de chances de não conseguir. fazendo as coisas "certas" sempre consegue, tudo na vida precisa dedicação se não, não se chega a lugar nenhum

abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1.71

67 kilos (aumentou uhul) kkk

36 de bíceps frio

Se teu objetivo é ter 35 de bíceps pode perder muito peso ainda.

Não sei meu BF mas é baixo, só gordura um pouco no abdómem, mas não compromete a definição.

Desproporcionalidade vem com um treino ruim.

Pode ter certeza que quando você chegar aos 35 de bíceps você vai perceber que 40 não é desproporcional, e aos 40 os 45 não vai parecer loucura e aos 45 dai sim chegou na medida certa. Claro. Crescendo o corpo por completo com um treino foda.

Se tu é mesmo mesomorfo aproveite tua genética e leia bastante, treine com vontade e colha os resultados satisfatórios em 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém faz?! amigo é muito mais vantajoso fazer uma dieta mais "controlada" e ir ganhando kg's de MM porem mais demorado e sem aumentar o Bf, do que meter um bulk ganhar 8kg sendo 1kg de MM e o resto de gordura, e ainda depois ter que se "matar" no cutting, e a Leangains esta ae para provar isso.

Não tem essa de chances de não conseguir. fazendo as coisas "certas" sempre consegue, tudo na vida precisa dedicação se não, não se chega a lugar nenhum

abraço brother

8 kilos e 1 de MM ? nenhum bulk é assim fora o do lee priest , nao to falando de fazer um bulk limpo , ele quer crescer sem aumentar o BF e em um bulk por mais limpo que seja aumenta o BF , em dietas especiais (leangains , WD) você pode até conseguir isso mas é como eu disse é dificil , você tem que ter muita dedicação e você pode facilmente se decepcionar.

abraço man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 kilos e 1 de MM ? nenhum bulk é assim fora o do lee priest , nao to falando de fazer um bulk limpo , ele quer crescer sem aumentar o BF e em um bulk por mais limpo que seja aumenta o BF , em dietas especiais (leangains , WD) você pode até conseguir isso mas é como eu disse é dificil , você tem que ter muita dedicação e você pode facilmente se decepcionar.

abraço man.

o de 8kg e 1kg de Mm foi so um exemplo mais arealidade é quase que essa.

se ele fezer um blk clean até pode pode aumentar o BF mais é bem pouca coisa

e sobre Leangains é so olha os relatos no site do martin, e ver que a galera esta aderindo e Gostando dos resultados e tudo na vida é difícil Ganhar MM não é facial, então não da pra rotular e falar que é mais facil crescer bulkando do que na Leangains, até pq quando se bulka não se ganha muita MM se ganha mais massa gorda, agora na Lean gains os ganhos são "secos".

Porem entendi muito bem o seu ponto de vista

abração amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de 8kg e 1kg de Mm foi so um exemplo mais arealidade é quase que essa.

se ele fezer um blk clean até pode pode aumentar o BF mais é bem pouca coisa

e sobre Leangains é so olha os relatos no site do martin, e ver que a galera esta aderindo e Gostando dos resultados e tudo na vida é difícil Ganhar MM não é facial, então não da pra rotular e falar que é mais facil crescer bulkando do que na Leangains, até pq quando se bulka não se ganha muita MM se ganha mais massa gorda, agora na Lean gains os ganhos são "secos".

Porem entendi muito bem o seu ponto de vista

abração amigo

Tambem entendi seu ponto de vista , mas ai é mais questão de gosto , sou muito mais o estilo BULK/CUT.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...