Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Não Cresço Por Causa Da Alimentação?


Scooby_DH

Posts Recomendados

Olá galera, procurei algum tópico sobre isso mas nao encontrei.

eu gostaria de tirar uma dúvida.

malho a uns 6 meses, e passei por uma dieta controlada para perda de peso, emagreci 14 kg e agora estou no peso que eu deveria chegar. ok.

como eu fiz uma dieta de beem baixa calorias, (1400) emagreci certinho, perdi muita cintura e estou pronto para ganhar massa magra, agora vai a dúvida, estou com medo de ganhar gordura denovo e continuo com uma dieta de beem baixa calorias, 1700 mais ou menos. Só q assim eu não estou crescendo (massa magra). passei 2 meses tomando uma Nitro Core 24 da optimum logo após os treinos, e um Monster Extreme Black da probiótica, e sempre mantive 15 minutos de aeróbico antes dos treinos com medo de engordar.

será q agora q emagreci, posso parar de fazer aeróbico? posso comer mais carboidrato? posso aumetar a quantidade de comida? pra ver se cresço mais de massa magra. ou devo manter a dieta e aumentar apenas a quantidade de proteina?

comprei ontem (16/02/11) um Super Charge e um 100% Whey gold standart.

e agora estou tomando o seguinte

10:00 manhã Nitro Core

16:00 tarde Nitro Core

pré-treino Super Charge

pós-treino 100% whey gold stand.

obs: nao quero fica com a cintura larga, nem aumenta meu % BF (percentual de gordura)

Peso: 73

BF: 11%

Altura: 1,70m

Idade: 21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como crescer e não aumentar o BF !!!

sei lá, tenta uma WD e vê no que dá , ou esquece o BF e aumenta as cals pra 2000 dia;!

abraço.

Não.

#topic

Vai aumentando as calorias gradativamente, até chegar num valor mediano (2500-2800kcal). Ou tenta uma dieta mais voltada pra um clean bulk (CC, TCD, WD, LG...)

Com 1700 calorias vc nao vai crescer nunca, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo !

auehaeuhe

medo de engorda, sabe por isso q os que tão a tempão aqui

no forum reclamam, que os cara que tão entrando " não todos "

fazem post que não tem nada com nada !

Como vc vai conseguir ganhar alguma coisa

com 1700 kcal/ dia?

Caraa faça um bulk limpo !

- Leia mais cara,

primeiro topico que você tem de ler.

a mais 1 dica, em vez de fica gastando varios reais em suplementos que simplesmente não vai te ajudar em nada !

gasta em frango, batatas, arroz e macarrão ai vc vai ganhar massa magra !

abraços e leia mais camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não faça como eu que tentei ganhar massa magra sem ganhar bf. Pra mim isso é impossivel, tentei faz isto por mais de 1 ano e so consegui resultados mediocres e olha que tenho o metabolismo acelerado pra caramba. Só to conseguindo bons resultado agora 5Kg em dois meses (certeza que uns 2Kg é graxa) quando passei a comer 3000~32000Kcal p/dia e engordei bastante, ai vi o tanto que precisa comer pra engordar. Diminui um pouco e pra uns 2600~2800 e to indo assim.

Eu tenho suas medidas

Peso: 75

BF: não tenho ideia mas ta mais que 15%

Altura: 1,70m

Só sei que to ganhando massa magra e to bem feliz. Meus ombros/pernas/braco/torax/costas estao muito mais fortes e grandes desde que comecei a comer mais. Não se preocupa em engordar não, primeiro porque vc vai ver que ganhar muita gordura e da tempo de sobra pra reduzir o numero de calorias e engordar só um pouco. O importante é perder e chegar ao que vc quer, depois nao ligar de engordar um pouco. Se pra cada 2 kg de massa magra ganhar só 2 kg de gordura ta louco de bom. Emagrecer é bem mais facil do que ganhar massa magra pro meu biotipo, e massa magra não se perde (so se passar fome ;D), memoria muscular faz milagres.

Bom é isso, não encuca que tua dieta esta pobrérrima em kcalorias, aumenta em 500 kcal por 2 semanas e vê se ta engordando, senão tiver, aumenta mais 500kcal se ver que ta engordando um pouco, mantenha a dieta.

Abraço.

ps: Eu sei que to ganhando massa magra porque tenho uma genética desgraçada que só acumula gordura na barriga, de resto sou meio que definido e da pra ver veias nos braços e talz. Mas o panceps ta grandao ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiii q tá sak, num sei se eh boiolagem sak, mas num to afim do "panceps" denovo neem fudendo..

foi suado pra perder ele..kkk..meu bitipo eh o Mesomorfo, ou seja, facil de ganhar e perder peso.

hoje estou com 32,5 de biceps, 30 de antibraço, 123 de costas, 83 de cintura e se num me engano 93 de peito.

e outra, esqueci de falar, q essas 1700 calorias eh fora os suplementos (preteinas) q são + 620 cal soh das whey

ou seja 1700+620=2320

pelo meu tamanho e biotipo, quero ficar com 35 e no maax 36cm de braço, se nao ja começa a ficar desproporcional.

mas continuo na ideia de nao ganhar nada de "panceps" há alguma possibilidade? nem q seja com 6 meses, 1 ano de treino.

abraço...vlw pelas respostas pessoal, to absorvendo tdo.

Dá para fazer sim, só que você irá levar muito mais tempo para crescer pois a sua kcal vai ser "praticamente" a mesma utilizada para manter o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 35 cm de braco frio contraido. Eu tentei por muito tempo ganhar só massa magra mas pra mim é muito dificil. Meu panceps nao ta grandao tanto assim tbem 84,5cm

Biceps: 35cm

Coxa: 57cm

Panturrila: 38/39cm

Torax: 95cm

antbraco e costas eu nunca medi.

Nada a ver o desproporcional, se teu corpo crescer tudo junto não tem como ficar desproporcional. Tem um amigo que é mais baixo que eu 1,65m e deve ter uns 45cm de braço mas não parece desproporcional, fica sim um pouco mas 45cm é 45cm né, mas ele é meio grande por inteiro então não da aquela diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...