Gasparotto 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:20 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:20 ola pessoal , comprei hoje uma caixa de 24 barrinhas de whey proteina da NUTRILATINA age bar. pois nao tinha da probiotica ... ela contem mais whey proteina que a probiotica ! e tem um gosto muito bom de chocolate branco ! alguem ja comeu & sabe se é de qualidade ?! abrass
Ricardo Arona 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:22 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:22 Até aonde eu sei essa marca não presta, mas acho que tu perguntou tarde demais, não?
Andre Pajé 317 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:26 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:26 eu prefiro mil vezes a barra da age do que da probiotica, só porque a probiotica é a q mais está presente no marketing de fisiculturismo nao quer dizer q é a melhor sempre, eu por exemplo fico muito de cara de eles colocarem o nome de massa nitro, wney nitro etc.. sendo que confunde a kbça da galera porque NO é arginina AAKG ou CItrulina etc ou no minimo L-arginina, agora colocar soja e outras fontes que demoram mais e dizer que essa demora a mais é um time release igual de um NO é brincadeira, abraço andré
Gasparotto 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:26 Autor Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:26 é foi meio tarde mais valeu ae Abrass
Ricardo Arona 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:30 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:30 eu prefiro mil vezes a barra da age do que da probiotica, só porque a probiotica é a q mais está presente no marketing de fisiculturismo nao quer dizer q é a melhor sempre, eu por exemplo fico muito de cara de eles colocarem o nome de massa nitro, wney nitro etc.. sendo que confunde a kbça da galera porque NO é arginina AAKG ou CItrulina etc ou no minimo L-arginina, agora colocar soja e outras fontes que demoram mais e dizer que essa demora a mais é um time release igual de um NO é brincadeira, abraço andré Se isso for para mim, em nenhum momento falei que probiótica era melhor, muito pelo contrário, acho que tem produtos de vendedores aqui no fórum que valham mais a pena do que os da probiótica, eu pelomenos não compro mais, me refiro aos wheys.
Andre Pajé 317 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:59 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:59 Se isso for para mim, em nenhum momento falei que probiótica era melhor, muito pelo contrário, acho que tem produtos de vendedores aqui no fórum que valham mais a pena do que os da probiótica, eu pelomenos não compro mais, me refiro aos wheys. relaxa irmao nao foi p vc nao, nem acho ruins os da probiotica, so aproveitei o gancho pra falar essa questao do marketing mesmo q eles dao uma forçada as vezes acho, abração
Ricardo Arona 1 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:11 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:11 relaxa irmao nao foi p vc nao, nem acho ruins os da probiotica, so aproveitei o gancho pra falar essa questao do marketing mesmo q eles dao uma forçada as vezes acho, abração Claro, então aproveito e deixo minhas desculpas pelo mal entendido, é que esses dias estavam metendo o pau em uma das marcas de um dos vendedores do fórum e eu deixei minha opinião lá, por que apenas pelo "marketing", algumas pessoas acham que é só aquilo e o resto é uma droga. Um abraço e bons treinos.
Andre Pajé 317 Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:31 Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:31 Claro, então aproveito e deixo minhas desculpas pelo mal entendido, é que esses dias estavam metendo o pau em uma das marcas de um dos vendedores do fórum e eu deixei minha opinião lá, por que apenas pelo "marketing", algumas pessoas acham que é só aquilo e o resto é uma droga. Um abraço e bons treinos. realmente irmao, hj é bem dificil ou a marca engana a anvisa ou engana o consumidor qdo engana a anvisa é aqueles thermogenicos importados com registro q diz q tem só pó de guaraná na etiqueta em portugues mas sabemos q tem mais coisa... outra coisa é qdo engana o consumidor, tipo poe lá uma que a whey é 5w por exemplo só q os outros 2W fora os 3 sao soro de leite e leite desnatado, ae nao dá né, mas é isso ae, o q vale é nosso senso critico e nossa argumentacao enquanto consumidor, qto mais mostrarmos que entendemos e queremos transparencia mais com clareza seremos tratados, se eles fossem bem espertos mesmo teria um "espiao" aqui de cada marca pra avaliar como a marca ta sendo vista e até talvez pra disseminar informacoes sobre a marca mas de uma forma nao direta, acho que estamos muito proximos disso acontecer, nos outros mercados isso já é uma realidade, no mercado de suplemento como ainda existe muita desinformacao, como existe muita gente ainda que acha que "racao humana" é a solucao, entao essa festa ae vai continuar por um tempo, mas estamos ae pra mudar né nao? abraço arona, fazia tempo q nao ouvia falar desse lutador, onde ele anda? andré
nastynick 23 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:02 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:02 so ver os ingredientes. Se a primeira proteína que aparecer for proteína de soja, não presta.
Galeno 35 Postado Fevereiro 17, 2011 às 23:10 Postado Fevereiro 17, 2011 às 23:10 Pelo menos no quesito sabor é ruim dmais, muito doce enjoativa. Para min a melhor das nacionais que comi ate hj é supreme da neonutri, so que tem muita soja mais é gostosa, facil de mastigar não é massenta igual as outras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora