Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando O Jack3D, Como?


Luks'

Posts Recomendados

nada a ve isso mano

quando eu faco meu shake de whey, leite, aveia e etc, acontece a mesma coisa, e ja aconteceu de abrir a tampa tbm

o negocio eh pq causa uma zona de pressao diferente(acho) e quando misturamos, estamos aquecendo a mistura e como o gasoso eh mais "volumoso" do que o liquido, entao pode causar um "estufamento" da coqueteleira e pode ocorrer de abrir sim

mas eh so segurar a tampa q nao da nada disso nao

O explode dele(Bronco) foi irônico mas não do tipo não acontecer acho que foi um trocadilho com o nome também(acho), mas pode acontecer da tampa abrir como você(bruno) disse.

Faz muito tempo que tomei o xplode mas acho que não conseguia evitar da tampa abrir só com o dedo tive que ficar abrindo as vezes para evitar isso. Vê ai cara(criador do tópico)vai testando :P

edit: com o Jack3d não tive esse lance de ter que abrir a tampa.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nada a ve isso mano

quando eu faco meu shake de whey, leite, aveia e etc, acontece a mesma coisa, e ja aconteceu de abrir a tampa tbm

o negocio eh pq causa uma zona de pressao diferente(acho) e quando misturamos, estamos aquecendo a mistura e como o gasoso eh mais "volumoso" do que o liquido, entao pode causar um "estufamento" da coqueteleira e pode ocorrer de abrir sim

mas eh so segurar a tampa q nao da nada disso nao

Concordo com você Bruno.

Pode até ser que algum componente do NO Xplode libere um pouco de gás carbonico, mas dae a ter problema em chacoalhar ou mexer com a colher é bem diferente, o efeito do suple vai continuar sendo o mesmo sempre, independente da forma como você agite o mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , no post do Bronco ele usou uma figura de linguagem q poucas pessoas usam na atualidade por ser "antiquada", a tal da "Ironia"

nao se vc ja ouviu falar ou ja estudou sobre ela, mas caso nao tenha visto, a nossa amiga Wikipedia pode nos ajudar :)

"A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Ela pode ser utilizada, entre outras formas, com o objetivo de denunciar, de criticar ou de censurar algo. Para tal, o locutor descreve a realidade com termos aparentemente valorizantes, mas com a finalidade de desvalorizar. A ironia convida o leitor ou o ouvinte, a ser activo durante a leitura, para refletir sobre o tema e escolher uma determinada posição. O termo Ironia Socrática, levantado por Aristóteles, refere-se ao método socrático. Neste caso, não se trata de ironia no sentido moderno da palavra."

nao vou postar tudo, pois demorou demais para digitar essa parte do texto e nao quero perder outros 42 min aqui nesse topico

para ler tudo, entre nesse site, q tambem eh a fonte do mesmo http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

abracos

Eu espero que no fundo da minha alma que você tenha sido ironico ao informar que digitou todo o texto e não usou um ctrl+c + ctrl+V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,quando usei o jack3d eu mandava dentro do Shaker e não morri!

tô vivo aqui postando pra vocês :lol:

galera,não tem nem essa de gás carbonico não.

pode mandar isso tudo junto

é a mesma história do NaNO Vapor que tinha 'nano particulas' e tinha que deixar o pote repousando uns 30 segundos antes de abrir.

meldels do cel

WTF?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...