Luks' 342 Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:31 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 18:31 Minha dúvida é simples e direta... posso preparar o jack3d na coquiteleira(shaker)? pois li que o no xplode não pode... é essa minha dúvida simplisinha, até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor mendes 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:02 bom , eu normalmente levo meu jacked na caixa pra escola , dai quando tomo eu boto numa garrafinha e do umas sacodidas e/ou levo uma colher pra misturar. agora se voce por o jacked na coqueleteira por um bom tempo , acredito que voce tem q vedar bem , pois senao pode empelotar ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks' 342 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:05 bom , eu normalmente levo meu jacked na caixa pra escola , dai quando tomo eu boto numa garrafinha e do umas sacodidas e/ou levo uma colher pra misturar. agora se voce por o jacked na coqueleteira por um bom tempo , acredito que voce tem q vedar bem , pois senao pode empelotar ou algo do tipo Nao cara, eu iria por na coqueteleira e tomar na hora, pois minha dúvida é se pode chacoalhar o jack3d, pois o no xplode parece q não pode chacoalhar, só mexer coma colher num copo, sera q pode agitar o jack3d? até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor mendes 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:09 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:09 Nao cara, eu iria por na coqueteleira e tomar na hora, pois minha dúvida é se pode chacoalhar o jack3d, pois o no xplode parece q não pode chacoalhar, só mexer coma colher num copo, sera q pode agitar o jack3d? até! ah ta , é, normalmente eh ruim chacoalhar algumas coisas , eu tava com essa duvida tambem , dai passei a levar uma colher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks' 342 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:12 ah ta , é, normalmente eh ruim chacoalhar algumas coisas , eu tava com essa duvida tambem , dai passei a levar uma colher é, acho que não vou chacoalhar mais, vou misturar com uma colher tb. valeu e até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobernades 8 Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:28 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 19:28 Qual seria a diferença em chacoalhar e mexer com colher??? O objetivo é o msm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BodyEngineering 11 Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:09 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 20:09 (editado) Minha dúvida é simples e direta... posso preparar o jack3d na coquiteleira(shaker)? pois li que o no xplode não pode... é essa minha dúvida simplisinha, até! O No xplode não pode porque como diz o nome ele é muito explosivo então é perigoso. Já o Jack3d não tem tanto poder então o risco de explosão é menor. Não vai degradar nenhum componente se você colocar na coqueteleira ou mexer com a colher, acho q voce está confundindo as coisas, alguns NOs dizem pra não mexer o pote e abir o mesmo devido a volatilidade dos componentes, isso acontece até com alguns wheys que tem a micragem do pó muito pequena e quando vc abre o pó dissipa. Você deve ter lido este aviso super merchandising do Nano Vapor e está confundindo as coisas. >>Imporante manuseio antes de tomar<< Nano-vapor possui micro-partículas em sua composição que se você balançar e agitar o pote. Quando você abri-lo para tomar você irar notar tipo uma fumaça saindo de dentro do pote. Porém não é fumaça é justamente as micro-partículas da formula sendo desperdiçada. Por isso é importante antes de tomar deixar o pote parado e abri-lo e retirar sua dosagem. E após retirar sua dosagem manter o pote fechado ai não irar ter problema em balançar. Pesquisa amigo, eu perdi meu tempo achando isto pra te ajuda e voce abriu um tópico só pra poluir o forum. PS:Se eu estiver errado por favor posta o link da onde leu que o NO Explode, não pode colocar em coqueteleira/chacoalhar e etc, que eu peço desculpas. Editado Fevereiro 17, 2011 às 20:10 por BodyEngineering Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nosferatu_Doido 3 Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:01 O No xplode não pode porque como diz o nome ele é muito explosivo então é perigoso. Já o Jack3d não tem tanto poder então o risco de explosão é menor. putz desculpa mas eu ri :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:18 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 21:18 Hahahahah quantas pérolas num tópico só. Pode misturar, com colher, com o shake enfim com o diabo a quatro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavodog 0 Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:44 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 22:44 HAHAHAHA o no-xpode eh meio explosivo mesmo, da uma pressao do CARALHO. tem que tomar cuidado. quando fui abrir a coqueteleira PUFF parecia uma explosao, minha mae acho que tinha explodido algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados