Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A forca e pump ganhados com esses phs parecem otimos.

Qd se fica algum tempo sem tomar nada e toma-se algo como esses phs realmente vemos a diferenca q esses produtos podem fazer. Todos q nos veem falam: ta tomando bomba?

Kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

A forca e pump ganhados com esses phs parecem otimos.

Qd se fica algum tempo sem tomar nada e toma-se algo como esses phs realmente vemos a diferenca q esses produtos podem fazer. Todos q nos veem falam: ta tomando bomba?

Kkkkk

E bem assim mesmo canal agora e tenta manter os ganho pois ja estou indo pra ultima semana

Editado por jedaysoul
  • 2 semanas depois...
Postado

E ai cara, to com um potinho de e-pol lá em casa também, to pensando em mandar agora, pelo que sei é no MAX 4 semanas usando fazendo 1-1-2-2. Como tu fez teu ciclo ? E o treino ? todos dias ??

Para a menina que queria saber, Halovar é praticamente a mesma coisa que e-pol porém mais fraco, tanto que o ciclo certo com todos os produtos da purus labs seria semana 1-2 halovar 2-4 e-pol 4-6 recycle.

Ganhos bons entao ? E a libido como ficou pós ciclo ?? Fez TPC ??

Postado

E ai cara, to com um potinho de e-pol lá em casa também, to pensando em mandar agora, pelo que sei é no MAX 4 semanas usando fazendo 1-1-2-2. Como tu fez teu ciclo ? E o treino ? todos dias ??

Para a menina que queria saber, Halovar é praticamente a mesma coisa que e-pol porém mais fraco, tanto que o ciclo certo com todos os produtos da purus labs seria semana 1-2 halovar 2-4 e-pol 4-6 recycle.

Ganhos bons entao ? E a libido como ficou pós ciclo ?? Fez TPC ??

Acho que começo com o Halovar na semana q vem. Espero ganhar alguma coisa!

• 1 mês depois...
Postado

oi Cara, acompanhei seu ciclo la com Evolve, amis o estranho é q la vc tava com 88kg e agora ta com 82? vc perdeu 6kg???

Poxa tava animado a compra esse Evolve mais agora ate desanimei...

No seu ciclo com Evolve vc nao fez TPC? se fez como foi...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...