Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Funcional De Ressultados Feminino

Posts Recomendados

Postado

No youtbe tem varios videos de TF muito bons pra se inspirar! Esse ultimo carinha ai eh bem hard core mesmo. A Dani Tamega tem uns videos tmb bem interessantes. Tem um de arrastar o pneu, q nuh!!! Deve dar uma canseira danada...

Gutinha, TF tambem eh treinamento de circo pq o treinamento deles eh todo Equilibrio e resistencia. Acho q o povo so adaptou isso pras academias pq funciona! E como funciona neh? :) Tem gente q frequenta as aulas de circo no Rio so como atividade fisica . Quer coisa melhor!? Eu sempre quis fazer as aulas de circo por causa disso e plus vc se diverte! So que nunca pude pq os horarios deles eram bem contra mao... tipo 10 da manha acho... horario q tava trabalhando :(

bjus

Publicidade

Postado

Gutinha, TF tambem eh treinamento de circo pq o treinamento deles eh todo Equilibrio e resistencia. Acho q o povo so adaptou isso pras academias pq funciona! E como funciona neh? :) Tem gente q frequenta as aulas de circo no Rio so como atividade fisica . Quer coisa melhor!? Eu sempre quis fazer as aulas de circo por causa disso e plus vc se diverte! So que nunca pude pq os horarios deles eram bem contra mao... tipo 10 da manha acho... horario q tava trabalhando :(

bjus

Sim sim, eu sei que também é de circo, mas as pessoas falam com o objetivo de falar mal do treinamento..

• 4 semanas depois...
Postado

Olá,

Boa Tarde!!

Gostaria de uma ajuda das senhoritas, para passar um treino para minha esposa.

Ela retornará a academia depois de longos 4 meses.

Altura: 1,70m

Peso: 1,83kg

Objetivo: perda de peso (braço e barriga)+ resistencia.

Seria ideal comprar um Polar?

Qual seria o treino ideal para ela?

Ela só poderá malhar no maximo 1 hora por dia, pois a ida ao trabalho a impede passar da hora.

P.s.: Como fica dificil passar um treino sem saber quais os aparelhos a academia tem (ainda nao fui lá), gostaria dessa ajudinha de vocês!!!

Grato!!!

• Moderador
Postado

Igor,

1) Aqui ninguém passa treino.

2) A Polar é a melhor marca e o investimento é valido sim.

3) Se é iniciante, tem de fazer treino de iniciante. Aqui no fórum tem alguns, lá na área de treinamento.

4) Treinar uma hora é mais que suficiente.

5) Monte um treino e poste para avaliação, na área correta. Se me chamar, eu passo lá com certeza.

Fefe.

Postado (editado)

E eu gosto muito desse aqui tambem. O cara eh fortinho e bem equilibrado! hehehe Nao sei se ja postei esse aqui... mas ai vai :unsure:

http://www.youtube.com/watch?v=3NMIFcAO1F4

Em questão de forma física, quero ficar com um corpo parecido com o desse cara do vídeo, não quero ficar gigante e afuncional. rsrsrs

Mas eis a grande indagação: ele conquistou um corpo desse só com funcional? Acho que não.

Editado por Carrasco_Santo
Postado

Em questão de forma física, quero ficar com um corpo parecido com o desse cara do vídeo, não quero ficar gigante e afuncional. rsrsrs

Mas eis a grande indagação: ele conquistou um corpo desse só com funcional? Acho que não.

Provavelmente não, pois o treinamento funcional é "novo", mas dá pra conseguir esse corpo só com funcional SIM, mas obviamente tem que ter um treino bom, forte e um profissional que entenda pra poder te direcionar..

Vc só não vai conseguir um corpo de fisiculturista com treinamento funcional, até porque nem com musculação eles conseguem, a grande maioria toma anabolizante...

• 2 semanas depois...
Postado

Lá na academia que vou tem, mas acho muito difícil mesmo. E no início é tudo sem peso só pra conhecer o exercicio e claro aprender o equilibrio para as posições. Faço alguns de abdomem mas a duras penas viu. Coloquei por conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...