Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara sentiu alguma diferença nesta 2ª TPC com o uso do Indux? Vou pro meu 2º cilo tbm e tô pensando em colocar ele pra ver se acelera a recuperação...

Eu prefiri colocar na primeira semana cara, por ser segundo ciclo né... Acho melhor! Coloca sim q vale a pena.

Publicidade

Postado

Oi pessoal, qualquer duvida ai com relaçao ao m-drol pode me perguntar, ajudarei no que for preciso e se eu puder ajudar tbm. Fiz os dois ciclos de m-drol e agora to fazendo um com AE´s, dianabol+Enantato+stanozolol

Se alguem quiser acompanhar meu relato com AE´s ta ai meu link:

Flw!

Postado

A tribullus e o tamox eram tomados juntos com alguma refeicao igual ao M Drol ou vc tomava de estomago vazio?

Entao tribullus pode tomar qualquer horario, o tamoxi eu procurava tomar depois das refeiçoes...

tamox da pra comprar em farmacia tranquilo? ou precisa de receita? quanto é o preço +-?

Entao eu comprei on line, na farmacia Onofre... nem precisa de receita, fala q é venda com prescriçao medica mais vc paga e o sedex entrega de boa em casa....

Entao tamoxi ta entre 40 e 50reais a caixa

Posso tomar NO durante o ciclo ( assault)

Eu guardaria o NO para a TPC, vc vai estar sem o gas do m-drol entao seria legal tomar na TPC....

Eu tomaria na TPC!

• 2 semanas depois...
Postado

To acompanhando em off la DFM!! Vamo q vamo! Desanima nao!

Comecei ontem minha TPC...mudei o treino ateh pra AB_CD!

Comecei o ciclo com 81kg..terminei com 86~87kg!

Curti demais! Agora eh jack, creatinha, TT e tamox! vamo q vamo!

Postado

Iae dfm8thebest. tranquilo? andei lendo seus relatos sobre mdrol e to mandando pra dentro tbm ;X, to pensando em mandar um tamox e uma creatina na tpc(ta bom ou acrescenta algo mais?) e tbm to muito confuso com relaçao a dosagem do tamox, poderia me da umas dicas ae?

• 2 semanas depois...
Postado

Beleza, ja vou deixar no esquema se eu sentir sensibilidade começo com o DOSTINEX. Tomara q eu nao precise, vamos acompanhar.

HOje ja fiz 5 refeiçoes e bebendo bastante agua. Amanha deve chegar meu Tribullus e o Tamox para o TPC

Vou malhar as 20h ai falo com vcs se senti alguma diferença.

Vou manter entao 1-2-2 vai sobrar capsulas rsrsrs...

Vc entrou com Tamox ou Destinex ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...