Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai cara conseguindo segura os ganhos de boa??

Segurei sim cara, agora dei uma caida perdi 1kg, pq to treinando diferente e voltei a fazer alguns aerobicos, diminui meu BF e dei uma definida.

Mais ta de boa se eu chegar ate 90kg ja era esperado.... Agosto começo meu ciclo com AE´s ai acabo de ficar monstrinho. Ai vou so manter vou querer ficar maior nao rsrsrs.... eu espero que seja o ultimo ciclo rsrsrs. O problema é q nunca estamos contentes né kkkkkkkkkkk FLW!

Publicidade

Postado

E ai ja dicidiu o ciclo??

Conseguiu com quem comprar??

Flwss

Entao acho que vai ser

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 7-10

talvez seja isso, mais vou ver o que consigo achar aqui na minha cidade, to lendo bastante sobre os AE´s aqui no forum e ver qual sera melhor pra mim...

TPC SERMS (tamoxi+indux+tribullus)

To treinando agora usando o NO e final de julho ou inicio de agosto começo... Entao achei um cara no msn, daqui do forum mais to meio com medo de comprar com ele. Vo ver aqui na minha cidade ver se acho.

Postado

Dfm,

Depois de quanto tempo do ultimo m-drol vc começou a tomar o tamox e o tribulus na TPC?

Cada capsula do meu tribulus contem 750mg...vc acha q na tpc eu deveria tomar 2capsulas no almoço e 2casulas na janta? Se não, como faria?!

Valeu!!

Postado

Dfm,

Depois de quanto tempo do ultimo m-drol vc começou a tomar o tamox e o tribulus na TPC?

Cada capsula do meu tribulus contem 750mg...vc acha q na tpc eu deveria tomar 2capsulas no almoço e 2casulas na janta? Se não, como faria?!

Valeu!!

Entao cara comecei a tomar no dia seguinte, acabou o m-drol hje, amanha começa com tamoxi....]

Comeca com 40mg por dia durante a primeira semana depois diminui para 20mg

O tribullus ou vc toma 2 no almoço e 2 na janta ou 1 de manha 1 no almoço 1 a tarde e 1 no jantar, eu fiz 1 de 6 em 6h. Como o seu é 750mg depois vc pode mudar para 3 ao dia de 8 em 8h, na segunda semana.

Postado

cara me tira uma duvida, como ira tomar o tamox??

40mg a primeira semana, seria dividido ao longo do dia?

tp 20mg meio dia e 20mg meia noite?

ou devo tomar 40mg uma vez ao dia?

tava procurando sobre isso e nao consegui axar uma resposta..

vi em um outro topico que a mv do clomid é de 5 dias, logo..

teria alguma diferença em tomar 100mg uma vez ao dia?

Postado

cara me tira uma duvida, como ira tomar o tamox??

40mg a primeira semana, seria dividido ao longo do dia?

tp 20mg meio dia e 20mg meia noite?

ou devo tomar 40mg uma vez ao dia?

tava procurando sobre isso e nao consegui axar uma resposta..

vi em um outro topico que a mv do clomid é de 5 dias, logo..

teria alguma diferença em tomar 100mg uma vez ao dia?

É eu tomei na minha TPC de 12 em 12h qdo tomei 40mg por dia e 100mg de INDUX, tomei de uma vez so nao...

Acho q o ideal é de 12 em 12h mesmo...

Postado

Dfm, tu sentiu alguma sensibilidade no primeiro ciclo?

Me fala ai como foi essa sensibilidade no segundo.. Pq acho que to

sentindo uma coceirinha no mamilo, mais quando pego nao sinto caroço, nem dor, nem nada!

Se puder me ajudar ae, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...