Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

Alow mans! Eu queria saber se alguém tem curiosidade em ver uns resultados dos exames que fiz diante do terceiro ciclo de M-drol ( apelidado por nós aki de olinda de M-doido) ?

Muitos falam sobre hepatoxicidade, sobre aumento de colesterol e blá blá blá... mas quantos fizeram exames? Então para matar a curiosidade de muitos, tenho os resultados, quero saber se posso postar aki?

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow mans! Eu queria saber se alguém tem curiosidade em ver uns resultados dos exames que fiz diante do terceiro ciclo de M-drol ( apelidado por nós aki de olinda de M-doido) ?

Muitos falam sobre hepatoxicidade, sobre aumento de colesterol e blá blá blá... mas quantos fizeram exames? Então para matar a curiosidade de muitos, tenho os resultados, quero saber se posso postar aki?

Abç a todos.

se o dono do topico não se incomodar, acho que pode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alow mans! Eu queria saber se alguém tem curiosidade em ver uns resultados dos exames que fiz diante do terceiro ciclo de M-drol ( apelidado por nós aki de olinda de M-doido) ?

Muitos falam sobre hepatoxicidade, sobre aumento de colesterol e blá blá blá... mas quantos fizeram exames? Então para matar a curiosidade de muitos, tenho os resultados, quero saber se posso postar aki?

Abç a todos.

Ue pode... nao vai atrapalhar em nada nao...

Vc fez 3 ciclos com m-drol???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da TPC galera!

Cheguei ao fim da TPC galera e mantive boa parte dos ganhos, cai para 91kg, tava com 92 e alguma coisa, mais eu acho q perdi pq mudei meu treino e to trabalhando muito no meu serviço a dieta na parte da manha ta complicada...

To tomando NO shotgun e meu BF diminuiu tbm, to mais definido entao pode ser por isso que perdi um pouco. Mais ta ficando legal, da pra ver as fibras do meu ombro e peito.

To em duvida se mais pra frente faço ciclo de EVOLVE ou de STANO + ENAN... o ciclo com AE´s seria melhor mais o que ta pegando é achar o Stan e o enan. Os caras q vendiam la na cademia nao tao vendendo mais. Fico meu desconfiado de comprar de quem nao conheço e pegar produto falsificado, o EVOLVE tem la na loja de suplementos é so ir la, ta facinho, to pensando ainda... Queria mesmo fazer um ciclo de AE´s e nao outro com PH´s...

Depois vou postar a foto do fim da TPC, Eu reparei que perdi um pouco do volume que eu tava, mais veio a definiçao que nunca tive, deve ser pelo uso do NO shotgun... vamo ver como vai ficar depois do NO... ai dou mais uns 2 meses para acabar de pagar os suplementos que comprei e umas roupas novas pq aumentei quase 10kg, tive q compra outras roupas.

Ai ate la ja devidi se vou de EVOLVE ou STAn + ENAN (ou dura mesmo)

Flw depois posto a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se fosse vc saia fora de PH agora, mandava logo uma Dura+Stano, esses são mais facil de achar!!

Flwss

Entao cara nao é por agora nao, vou terminhar meu NO shotgun, depois de terminar ele treinar pelo menos 2 meses so a base de suplementos basicos mesmo e la pra agosto ou setembro mandar um ciclo desse.

Entao cara Stano ta dificil deu achar aqui, dura ate tem mais facil. Mais tenho tempo para procurar ainda, eu quero ir de AE´s mesmo so vou mandar o EVOLVE se nao conseguir comprar o stano e Dura ou Enan...

Vlw ai pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Pessoal como vao?

Hoje comecei a tomar a Silimarina, nao tomei na TPC pq durante a TPC o figado sofre com o tamoxi e o INDUX, deixei pra tomar depois da TPC.

A duvida é a segunte: li aqui no forum sobre a dosagem recomendada que é de 400mg por dia, se nao me engano cada comprimido tem 100mg. Acho q vou tomar 2comprimidos(200mg) por dia juntos das principais refeiçoes.

A caixa so tem 20comprimidos e nem vou comprar outra agora, Gastei a grana no NO SHOTGUN e esse mes ta osso kkkkkkkkkkkkk

vai ter q ser assim mesmo 2comprimidos por dia durante 10dias. O que vcs acham? alguem ai que entende do assunto???da pra recuperar meu figado rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...