Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Pow dfm você pegou bem carinho o shotgun hein?

Nao é querendo fazer propaganda nao, mais eu conseguiria

bem mais barato pra você pelo pagseguro cara!

Fora o preço, vai fundo que o shotgun é show de boola.

Bons ganhos. abraço

Nao sabia que vc vendia... vc ta vendendo por qto? quem sabe compro outro depois com vc....

Vc tem o jack3d? queria ver como é ele tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce mandava o mesmo treino na tpc ou mudava pra algo menos intenso? Se for possivel falar a estrutura (Abc2x, ABCDE). Abraço

Eu giz isso mesmo q vc disse, durante o ciclo ABC 2x e na TPC fiz ABCDE (mais nesse dia eu malhava so um grupo muscular por dia, mais eu regassava, facia 5 exercicios as vezes ate 6)

Fiz assim pq durante o ciclo o treino ABC2x eu peguei muito pesado, bom mudar pra dar uma descansada.

Entao galera!

To tomando o NO. da pra começar a ver q to diminuindo meu BF e nem to fazendo aerobico ainda, so que minha ficha ta FODDA! Tenho feito bastante abdominal coim e sem pesos. Vamo ver.... Depois q acabar vou postar uma foto de Depois do ciclo de m-drol e depois de usar o NO shotgun.

Eu perdi 0,5kg, e da pra ver agora as fibras do meu peito e deltoide. Nunca tinha visto essas fibras dos meus musculos, muito legal rsrsrs No biceps saltou uns musculos que eu nem sabia que tinha, rsrsrs e to sentindo minhas veias bem mais grossas... Sei la vamo ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comecei segunda meu primeiro ciclo com M-drol.

Em algum dos ciclos, tu sentiu sensibilidade no mamimo ou alguma atrofia testicular?

Precisou usar o dostinex?

Tua tpc, deu tudo certo?

abraço

Senti so bastante dor de cabeça, e me deu espinhas no segundo ciclo.

Com a TPC me sinto normal... nao vi muita alteraçao nao... to de boa ja.

Dostinex so se sentir sensibilidade, no segundo ciclo eu senti e tomei no final do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...