Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

E ai Galera.....

COMPREI MEU NO SHOTGUN caramba to doido pra ver como q é a galera fala bem vamo ver...

To indo de boa agora esperar meu organismo dar uma limpada, e me preparar pra depois mandar um ciclo violento de AE´s... Quero so ver o resultado desse NO

No mais é isso to terminando a TPC nao tive perdas, mantive.. Agora quero dar uma diminuida na barriga que ta me incomodando. To comendo d+ tbm ver se depois do NO faço uma dieta mais tranquila pra depois voltar pro bulk violento de novo...

É isso ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai continuar relatando sobre o ShotGun? Tenho curiosidades sobre o efeito dele tb..

Pelo que eu sei tem termogenico nele, entao deve ajudar a diminuir o BF% :D

Segue fiiirme ae cara, e bons resultados!

Vou postar aqui sobre... nao vou dar atençao detalhada sobre ele nao mais vou colocar o que achei... Usei ele ontem e senti uma leve diferença sim. Ja ouvi falar muito sobre ele vamos ver como é... caro pra caramba tem q ser bom mesmo rsrsrs. Se nao for tao bom assim vou postar minha opniao aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curiosidade. pagou quanto no shotgun ?

270,00 caro mais foi o lugar + barato que achei na minha cidade!

Começar minha TPC segunda com Shotgun, quero só ver se é bom mesmo!

So usei sexta semana que vem que vo usar + intenso, vamo ver se da diferença.... diminuir um pouco o BF e ver se ganho volume... vamo ver né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala DFM! Ta doido pra cicla né! Eu tb cara.

Então se for de testo acho que vale mandar 8 semanas heim... Da uma pesquisada com carinho ai! Se quiser fazer de 6 semanas usa algum estar mais leve (com meia vida mais curta)

Enan e dura é para 8 semanas pelo menos (2 meses ciclando tenso heim)

Flw meu velho boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew dfm , blz ?

então tô um pouco atrasado no seu relato mas vou acompanhar ! ^^ comecei a ler hj seu relato ,vc teve otimos ganhos com m-drol parabéns cara!

tenho uma baita vontade de tomar esses baguios , mas tenho ainda 16 e tenho medo de sequelas hormonais e tals :X acho que só com 19-21!

abrç e vamo que vamo !!

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala DFM! Ta doido pra cicla né! Eu tb cara.

Então se for de testo acho que vale mandar 8 semanas heim... Da uma pesquisada com carinho ai! Se quiser fazer de 6 semanas usa algum estar mais leve (com meia vida mais curta)

Enan e dura é para 8 semanas pelo menos (2 meses ciclando tenso heim)

Flw meu velho boa sorte ai!

Entao qual seria um bom para fazer ciclo de 6 semanas junto com Stano? nao quero + de 6 semanas....2 meses tomando agulhada nao da. Sem falar q deve dar muito colaterais. Quero fazer um ciclo mais curto mesmo q tenha ganhos menores, aqui qualquer coisa ano que vem faço outro. Quero ficar grande mais nao quero fuder minha saude, quero continuar sem tetinhas e fazendo sexo normalmente kkkkkkkkkkk o objetivo inicial ja consegui que foi deixar de er frango. Agora quero ficar forte, nao sou nem um nem outro.... Ate o fim do ano chego la.... Bora 100kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...