dfm8thebest Postado Maio 13, 2011 às 15:55 Autor Postado Maio 13, 2011 às 15:55 Pode crer ! A idéia é essa mesmo, crescer crescer crescer ! kkk Mas tu vai dar um tempo pra mandar esse ciclo de EA's ? Pra dar uma limpada e recuperada no organismo.. Tô acompanhando aqui e lendo bastante pra começar o ciclo de m-drol ! Tava com uma dúvida há um tempo e não vi ninguém falar sobre isso. Tem gente que faz a TPC começando com 40mg de tamox e depois cai pra 20mg e tem quem faz 20mg a TPC toda. A quantidade de tamox tem alguma relação com o peso ? Digo, quanto mais pesado maior a quantidade de tamox ? Nao sei te falar se tem relaçao direta com o peso. No meu primeiro ciclo fiz a TPC so com Tamoxi e Tribullus + creatina, no segundo ciclo eu to fazendo CLomid + tamoxi + Tribullus + creatina. Depois q acabar a TPC vou mandar um complexo B pq ele ajuda na recuperaçao do figado, foi o que eu li... ai depois mandar a silimarina... O Ciclo de Ae´s devo mandar so daqui uns 6meses, mais ja vou pesquisando, enquanto isso vou crescendo normal mesmo e da tempo do organismo recuperer legal... Fazer outro ciclo quase no final do ano, acho q ja da tempo de recuperar...
garo Postado Maio 13, 2011 às 16:16 Postado Maio 13, 2011 às 16:16 se eu não me engano vc não postou mais nenhuma foto! e ai como esta o shape ?
dfm8thebest Postado Maio 13, 2011 às 16:20 Autor Postado Maio 13, 2011 às 16:20 é minha eposa ta com a maquina deve trazer hoje ver se tirou uma foto e coloco. Ia colocar depois da TPC... mais qualquer coisa ja coloco agora e no final da TPC... Pra finalizar o post!
brunobernades Postado Maio 13, 2011 às 20:09 Postado Maio 13, 2011 às 20:09 É msm em DFM, ta faltando as ibagens!!! Postei minha dieta, avalia la!!! Flwss
dfm8thebest Postado Maio 14, 2011 às 00:42 Autor Postado Maio 14, 2011 às 00:42 Primeira semana de TPC E ai galera, notica boa hoje... me psei e nao consegui manter os ganhos do ciclo, AUMENTEI... Terminei o ciclo com 91kg, variando um pouco entre 90,8kg ate 91,3kg, hoje me pesei e to com 92,3kg +1kg na TPC Aconteceu mesma coisa no primeiro ciclo, tomara que eu ganhei pelo menos + 700g pra fechar a TPC com 93kg ja vai estar otimo. Vai dar um total de 11kg somando os dois ciclos. Ate agora total 10kg de ganho somando o primeiro com segundo ciclo. Bom né? É isso ai to gostando do treino ABCDE e dessa parada de FST-7 regassa... é muito bom. Vou manter esse treino durante a TPC inteira depois vou mudar. Usar outra tecnica, esperimentar qual eu me adapto melhor. No mais é isso, acho q dispertei o fisioculturista adormecido dentro de mim, vou ficar gigantesco... Esse ano chego nos 100kg! Piadinha para os amantes do Dragon ballz Comecei o ciclo com um terraqueo normal, to terminando como um sayajin. Ate o final do ano passo pra super sayajin Flw e bom final de semana ai pra galera! nao bebam isso é uma merda!
dfm8thebest Postado Maio 15, 2011 às 13:12 Autor Postado Maio 15, 2011 às 13:12 Isso ae galera, to firme na TPC ja to acabando de tomar o clomid, ja me sinto normal, libido da em alta ate agora tudo tranquilo... Alguem acompanhando? Ver se tiro uma foto depois pra vcs verem como ficou...
GuiM Postado Maio 15, 2011 às 13:45 Postado Maio 15, 2011 às 13:45 Claro q tamos, bota foto ai sim. Ganho bem brother, abç.
brunobernades Postado Maio 15, 2011 às 14:51 Postado Maio 15, 2011 às 14:51 Opa to acompanhando sim... So esperando o desfecho do seu para o inicio do meu!!! hehehe Força ae!!
brunobernades Postado Maio 16, 2011 às 18:45 Postado Maio 16, 2011 às 18:45 DFM..., tem como passa la no meu post e expica como faz pra postar fotos!! Vlwss
Avenger Postado Maio 16, 2011 às 20:31 Postado Maio 16, 2011 às 20:31 Vc nem leu nada do meu poct né? so entrou e perguntou.... tem tudo escrito sobre isso q vc me perguntou e muito mais é so ler DFM eu li sim, mas nao achei nada onde voce relatasse sobre o uso de m-drol e shot simultaneamente...de qualquer forma comecei a usar os 2, vamos ver o resultado...talvez farei tambem um relato, vamos ver =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora