Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Pode crer ! A idéia é essa mesmo, crescer crescer crescer ! kkk Mas tu vai dar um tempo pra mandar esse ciclo de EA's ? Pra dar uma limpada e recuperada no organismo.. Tô acompanhando aqui e lendo bastante pra começar o ciclo de m-drol ! Tava com uma dúvida há um tempo e não vi ninguém falar sobre isso. Tem gente que faz a TPC começando com 40mg de tamox e depois cai pra 20mg e tem quem faz 20mg a TPC toda. A quantidade de tamox tem alguma relação com o peso ? Digo, quanto mais pesado maior a quantidade de tamox ?

Nao sei te falar se tem relaçao direta com o peso. No meu primeiro ciclo fiz a TPC so com Tamoxi e Tribullus + creatina, no segundo ciclo eu to fazendo CLomid + tamoxi + Tribullus + creatina.

Depois q acabar a TPC vou mandar um complexo B pq ele ajuda na recuperaçao do figado, foi o que eu li... ai depois mandar a silimarina... O Ciclo de Ae´s devo mandar so daqui uns 6meses, mais ja vou pesquisando, enquanto isso vou crescendo normal mesmo e da tempo do organismo recuperer legal... Fazer outro ciclo quase no final do ano, acho q ja da tempo de recuperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira semana de TPC

E ai galera, notica boa hoje... me psei e nao consegui manter os ganhos do ciclo, AUMENTEI... Terminei o ciclo com 91kg, variando um pouco entre 90,8kg ate 91,3kg, hoje me pesei e to com 92,3kg +1kg na TPC

Aconteceu mesma coisa no primeiro ciclo, tomara que eu ganhei pelo menos + 700g pra fechar a TPC com 93kg ja vai estar otimo.

Vai dar um total de 11kg somando os dois ciclos. Ate agora total 10kg de ganho somando o primeiro com segundo ciclo. Bom né?

É isso ai to gostando do treino ABCDE e dessa parada de FST-7 regassa... é muito bom. Vou manter esse treino durante a TPC inteira depois vou mudar. Usar outra tecnica, esperimentar qual eu me adapto melhor.

No mais é isso, acho q dispertei o fisioculturista adormecido dentro de mim, vou ficar gigantesco... Esse ano chego nos 100kg!

Piadinha para os amantes do Dragon ballz

Comecei o ciclo com um terraqueo normal, to terminando como um sayajin. Ate o final do ano passo pra super sayajin

Flw e bom final de semana ai pra galera! nao bebam isso é uma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nem leu nada do meu poct né? so entrou e perguntou.... tem tudo escrito sobre isso q vc me perguntou e muito mais é so ler

DFM eu li sim, mas nao achei nada onde voce relatasse sobre o uso de m-drol e shot simultaneamente...de qualquer forma comecei a usar os 2, vamos ver o resultado...talvez farei tambem um relato, vamos ver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...